Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Doom

- No Porto, depois da derrota por 3 com a Académica, Pinto da Costa de um lado e Reinaldo Teles do outro, acompanharam o treinador até ao autocarro enfrentado a furia dos adeptos.

- No Benfica, depois de uma derrota que afasta a equipa do campeonato, o treinador e os jogadores são deixados ao abandono e a enfrentar os adeptos sozinhos.

Força Vieira!

Fly 13

Para calar os poucos adeptos que se insurgem contra ele nada como trazer alguém com nome. Aposto no Eriksson.

janete94

Citação de: kallou em 30 de Abril de 2012, 09:43
Numa altura decisiva da temporada e que o Benfica ainda poderia ter a ilusão de ser Campeão:

- O Presidente do Porto (PC) esteve/como está sempre, PRESENTE...a preparar o jogo nos bastidores, basta ver as últimas arbitragens!

- O Presidente do Benfica (LFV) demonstrou qual a sua grande prioridade,não estando presente (mais 1 vez entre muitos)!!
Esse último ponto é mais uma consequência de um presidente não receber ordenado e ter negócios pessoais. Um presidente é alguém a tempo inteiro e se tiver que receber ordenado que receba!

Por isso é que esta elitização dos clubes de futebol só prejudica o Benfica... se um de nós fosse competente (e acredito que até aqui no fórum há mto. boa gente capaz) para voltar a ajudar o clube a ser vitorioso nunca poderiamos porque não temos uns milhões na conta bancária. Nem uns milhões nem uns negócios.

Eu por exemplo adorava um dia trabalhar para o clube. Mas que se há de fazer, a minha conta bancária está seca como um bacalhau da noruega.

KeEp

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 09:52
Citação de: KeEp em 30 de Abril de 2012, 09:50
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 09:49
Vieira está caladinho como um rato tentando perceber qual o próximo passo a dar...acredito que deve ter a rede de informadores a percorrer os sitios onde  a malta encarnada faz opinião...para perceber qual o passo a dar...eu cá acho que vai dar nisto...saída de Jj e contratação de alguém com nome que anime hostes encarnadas...depois vem o euro e o pessoal esquece-se depressa....em final de junho já td esfrega as mãos com uma ou duas contratações sonantes..

Previsivel...
no entanto acho que o nome sonante vai ser um jogador e não treinador...
os treinadores de 'nome' nao aceitam vir para o Benfica.
aceitam aceitam..o nome ainda é forte e depois o futebol luso tem mais cartel na estranja do que vocês julgam...sem problema um treinador prefere o nosso ao holandês por exemplo..

Duvido que consigamos um Lippi ou um Van Gaal...

Bola7

Citação de: KeEp em 30 de Abril de 2012, 09:53
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 09:52
Citação de: KeEp em 30 de Abril de 2012, 09:50
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 09:49
Vieira está caladinho como um rato tentando perceber qual o próximo passo a dar...acredito que deve ter a rede de informadores a percorrer os sitios onde  a malta encarnada faz opinião...para perceber qual o passo a dar...eu cá acho que vai dar nisto...saída de Jj e contratação de alguém com nome que anime hostes encarnadas...depois vem o euro e o pessoal esquece-se depressa....em final de junho já td esfrega as mãos com uma ou duas contratações sonantes..

Previsivel...
no entanto acho que o nome sonante vai ser um jogador e não treinador...
os treinadores de 'nome' nao aceitam vir para o Benfica.
aceitam aceitam..o nome ainda é forte e depois o futebol luso tem mais cartel na estranja do que vocês julgam...sem problema um treinador prefere o nosso ao holandês por exemplo..

Duvido que consigamos um Lippi ou um Van Gaal...
epah...a maioria do pessoal julga que não existem treinadores além do JJ qt mais esses...há outros nomes apetecíveis..e com uma  boa imprensa o nome menos consensual num instante se transforma noutro Balla Guttman...

pauliter

Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2012, 09:53
Para calar os poucos adeptos que se insurgem contra ele nada como trazer alguém com nome. Aposto no Eriksson.

Toni ou então.. Camacho!  :dance:

Malagueta

A obra vai ficar completa quando assinar o contrato com a oliverdesportos.
depois sim, vai se embora!

Bola7

Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2012, 09:56

camacho sabe mt bem quem é LFV

Zak

Apostava mais no P.Bento ou no Michel.

red jazz

A NÍVEL EMPRESARÍAL ESTAMOS BEM NÉ LFV ... É SÓ O QUE INTERESSA !
preparem-se para as saídas de jogadores ....

Joga Bonito

O pior presidente da história do Benfica.

Deus Ex-Machina

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 09:58

Por enquanto ainda não mas para lá caminha.

Fly 13

Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2012, 09:56

O Camacho já passou à história. Do Toni ele nem se lembra que existe.
Para mim vai ser entre o Eriksson,Scolari... alguém que faça o povinho entrar em extase e se esqueça de quem é o verdadeiro responsável de mais esta vergonha.

kallou

Nem que contrate o Messi!!

Já não vou nas cantigas deste vigarista à muito tempo!!

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 09:58
Quando se teve um Vale e Azevedo como Presidente, não se pode afirmar uma dessas....