Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Str33tBoy

A BTV a falar de bilhar depois disto tudo??? Epa que vergonhoso esta BTV e este Vieira

PAslb

::)Já que o Presidente não vem falar aos Benfiquistas, falo eu em nome do Presidente, alias, ele pediu-me para reproduzir as suas idéias.

Caros consórcios, para não ser muito extenso nos meus comentários, vou deixar por tópicos as causas deste fracasso e o que vai ser o Benfica num futuro próximo, muito próximo...!

Causas do fracasso:
- Arbitragens, mas foram só alguns árbitros, porque os que não nos apitaram foram todos apoados por mim!
- JJ, porque cometeu alguns erros, mas eu também tenho alguma culpa no cartório porque tive de me ausentar muitas vezes ( negociatas), deixei o catedrático sozinho, pensava que sem a minha presença daria conta do recado, mas sem o Deusático, que sou eu próprio, o Benfica não se safa.
- Sócios e Adeptos do clube, vocês, estão mal habituados, querem ganhar tudo! O Benfica não joga sozinho, os outros também podem ganhar e este excesso de festejo na Taça da Liga foi prejudicial ao plantel principal nestas ultimas jornadas! Festejem menos! Vocês não aprendem com os erros!
- Estrutura do futebol do Benfica, mais uma vez, cheguei à conclusão que na próxima época alguma coisa terá que mudar, irei eu próprio assumir o futebol do clube. Serei eu pessoalmente a comprar os jogadores, serei eu que viajarei por todo o lado com o catalogo dos jogadores a serem vendidos, deslocarei-me pessoalmente à sede de cada clube para negociar, serei eu a sentar-me no banco nos jogos realizados pelo clube, serei eu a dar as palestras antes, no intervalo e no fim dos jogos, serei eu a fazer as substituições dos jogadores, serei eu a separar os equipamentos e a metê-los na máquina de lavar, será a minha esposa a fazer a comida todos os dias e a todas as refeições aos jogadores, será a minha filha a fazer as camas e a mudar a roupa de lavado, será o meu filho a conduzir o Autocarro para os treinos e para os jogos e finalmente serei eu a preparar o banho para os jogadores no final dos treinos e dos jogos.

O Benfica no futuro próximo:
- Irei contratar um nome sonante para treinador, mas seguirei as premissas lavradas no ponto anterior referente ao erro com este treinador.
- Facilitarei à comunicação social todos os jogadores que interessam ao clube antes mesmo de negociar com os seus clubes de origem! Sou a favor da transparência!
- Contratarei jogadores de inquestionável qualidade, de preferencia aqueles que não interessem aos nossos rivais.
- Irão assinar pelo clube dezenas e dezenas de novos jogadores, não só formaremos o plantel A, como o B, o C, o D, o E, o F, o G, o H, o I, o J, até ao T. Tenho de preparar o futuro do clube!
- Venderei poucos jogadores e pelas clausulas de rescisão, com a excepção dos mais valiosos, esses podem sair por um valor inferior.
- O próximo mandato será o mandato da Pista de Atletismo, onde irei colocar a correr todos os Abutres que andam a pairar sobre nosso clube,
- irei propor que a nossa instituição sofra uma alteração ao seu nome, passará a chamar-se de Sport Modalidades e Benfica, se podemos ganhar mais títulos com as modalidades, porque motivo iremos continuar a apostar no futebol!
- Irei adiar a renovação com a Olivedosporcos para a alteração da hora diária para menos 1 hora, no Outono as pessoas estão mais por casa e os dias serão mais curtos e terão menos 1 hora para contestar tal medida! Até lá, apostarei na televisão do clube!

Para não ser muito extensivo, em breve divulgarei ainda mais algumas propostas para o Sport Modalidades e Benfica

O meu obrigado a todos os consórcios que tiveram pachorra para ler estas palavras.

sbremoved_33753

"Actualidade do bilhar SL Benfica"

Eu já lhes falo da actualidade do bilhar...

No dia após a perda do campeonato para o FC Porto o tema do programa é a actualidade do bilhar.

Esperem aí que já vos fodo.

_Benfiquista_

Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 16:03
Citação de: Endless em 30 de Abril de 2012, 16:00
Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 15:57
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:56
Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 15:55
Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 15:50
Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 15:45
http://a-mao-de-vata.blogspot.pt/2012/04/todo-o-meu-desanimo-toda-dor-que-me.html

Revejo-me em cada palavra.
em relaçao a isso so posso mostrar isso , n justificando dai o mau desempenhamento na 2 volta do campeonato , mas tendo sido de uma influencia enorme para a atribuiçao do titulo de campeao , e mais uma vez digo .... so n ve quem n quer
http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=share

O Luís Filipe Vieira apoiou o Fernando Gomes.
E????
E?

Mas tás a gozar certo?

Nem vale a pena. Nem sabe juntar 1+1.

O problema é ele ser um miúdo de 15 anos.
Mas já tem a cassete toda.
Eu acho engraçado que ninguem queira aboradar esses lances serio
Custa muito entender, que para se construir uma casa tem de se começar não do tecto, mas sim da base?

Que vale discutirmos que fomos roubados, quando o nosso Presidente os apoia?

Custa-te muito entender isto?

força Benfica

_Benfiquista_

Citação de: Endless em 30 de Abril de 2012, 16:03
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 16:02
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:00
Só para avisar que começou agora o Em Linha e estou com 0 PM's.

Pelos vistos neste fórum também só há reis da internet, criticar onde se deve criticar está quieto.
Se tivesse Benfica TV ligava!

Se te deixarem...
Até parece que o programa de opinião pública do nosso canal não é controlado...
Claro...

pauloesteves

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2012, 16:03
Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 16:00
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2012, 15:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: Zaratustra em 30 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:23
Esperemos que esse dia chegue.

PS:Antes que venham alguns iluminados dizer que não o querem para Presidente, eu e muitos outros defendemos o Veiga para diretor desportivo e não para fazer parte da direção.

sim,o veiga foi de longe o director desportivo ais competente da ultima decada, quem me dera ve.lo com estes orçamentos "astronómicos", mas mais do que a formar equipas o veiga era genial a gerir um balneário, e nao sou eu que o digo é o trapattoni é o miccolli...

O Trapattoni tem uma experiencia no futebol notavel.

Trabalhou em grandes clubes, grandes paises e grandes estruturas.

Para dizer o que disse do Veiga, por alguma razao foi.

Pensem nisto.

Desculpem a insistencia, mas pensem nisto.
http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=share
e nisto ja agora

Nao vale a pena.

Este Benfiquinha assim nunca mais ira desaparecer.
Benfiquinha???? o meu Benfia é sempre grande tanto nas horas da derrota como das vitorias ,

JoMiguel

Onde se pode ver a benfica TV para quem nao tem meo?

|-3m1n3m-|

Eu repito para quem não viu...

ACÇÃO DIRECTA.

Tem de ser fisicamente impedido de se voltar a aproximar do Clube.

faneca_slb4ever

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2012, 16:04
Actualidade do bilhar lol. Isto o tema vai mudando ou é fixo até ao fim?
fixo.

Lysander

Epá, o tema do programa é a "actualidade de Bilhar do SL Benfica"... a sério...
Porra, parecemos os lagartos...

Denim

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:05
"Actualidade do bilhar SL Benfica"

Eu já lhes falo da actualidade do bilhar...

No dia após a perda do campeonato para o FC Porto o tema do programa é a actualidade do bilhar.

Esperem aí que já vos fodo.
Pensei que tavam a reinar...liguei o stream e pimbas! :2funny: :-X :o

Calma homem, não entres a rasgar, sem levantar muitas ondas, se não já se sabe o destino da tua chamada...

zepsil

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2012, 16:01
Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 15:50
já alguém se lembrou de ir à sede da arbitragem, sede da federação, sede da liga... escrever aquelas famosas frases do Vieira?

Iam lá escrever "os árbitros são competentes".

Sim, também podia ser, pode ser que para aí um ou dois levantassem o braço! lol