Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Str33tBoy

Becken

Mais um ano, mais um titulo nacional para o Porto.

O problema ou os problemas mantem-se:

- Culpa do Treinador, que não foi escolhido pelo grande Obreiro!
- O eterno problema do Vieira não jogar à bola!

Continuemos assim, que os rivais agradecem.

SunRider

Eu tenho pena é das apresentadores coitadas levam com tudo em cima :S

MiTica

xicovsky

O triste é saber que este gajo fica no Benfica até ao momento em que queira sair.

Sabryshow

franciscoafonso

O Sr. acha mesmo que isto de serem sempre os mesmos a falar é falta de um sistema justo, coitado. O mal é mesmo haver um sistema injusto.

Str33tBoy

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 16:15
Que interessante esta modalidade. É incrivel que nunca dao enfase a estas modalidades a nao ser quando nao querem enfrentar o que realmente está mal

e há outra coisa que me deixa fodido...

a BTV transmite os jogos do campeonato em diferido... mas só os que dão vitória ou empate... as derrotas ficam no saco!

Exato

Gonzalex

Metem o tema bilhar depois de perdermos o titulo e estão a espera que as pessoas falem de bilhar

PAslb

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 15:55
"Mas o Presidente tem de fazer o que?? Que obcessao é essa?? Ele se viesse agora falar ia ser sempre assobiado... dissesse ele o que fosse, viria sempre alguem, ou tu ou outro qualquer dizer mal do que ele dissesse!!!

O Benfica nao ganha... a culpa é do Presidente... eu ja ouvi muita coisa... muita disparate... mas como esse nunca! ISSO é TOTALMENTE RICIDULO!! O Presidente deu 60 milhoes durante 3 anos seguidos ao JJ... o Benfica nao ganha... a culpa em vez de ser do JJ, é do Presidente!! RIDICULO!! Quem faz substituiçoes?? Quem faz birras??? FDX.. o Presidente faz o seu trabalho... o JJ nao faz!!!

E os burros dos adeptos pedem a cabeça do LFV em do JJ...a serio, eu as vezes pergunto-me que merda é esta??? Ta tudo cego??? O JJ anda a fazer o que ha malta??? O gajo pura e simplesmente nao sabe treinar, nao sabe nada de futebol, anda a desperdiçar um plantel de luxo... QUE O PRESIDENTE LHE DEU... e o Benfica nao ganha por culpa do Presidente!

Deixem de ser cegos e ridiculos... querem o que??? Vale e azevedos??? Damasios??? Uns toubavam... outras percebem zero de gestao... outros querem protagonismo!! O LFV NUNCA devia sequer aparecer... NUNCA!!!

Alguem sabe como se chama o Presidente do Man.Utd??? do B.Munique???? NAO... pq eles so gerem... é essa a funçao do Presindete... se a equipa nao ganha... os adeptos teem de assobiar e mandar com o crlh o treiandor...

é ridiculo ver adeptos a pedir demissao do LFV e ninguem assobia o filho da puta do treinador que deu mais um titulo ao FCP!!

Fdx... nao acordem pa vida... que nao é preciso!!"

E é isto...isto dito por pessoal novo...

Não vamos a lado nenhum
Tu é que és cego e ridículo e essa tua obsessão em defender o Deus sol, tolda-te o cérebro!
O teu presidente percebe tanto de gestão que o passivo do clube fala por si!
O treinador cometeu erros, é verdade, mas quem apoiou o Vitor Pereira para a arbitragem que nomeou Vigários Benquerenças, Proenças e aquela corja toda que ainda ontem nos roubaram 2 penaltis escandalosos! Disso não falas, não é!
Depois, apoiou o Presidente do conselho de disciplina que aplica ao Aimar, pela primeira vez esta época, 2 jogos de castigo! Não falas disso, não é!

Para terminar, faço-te uma pergunta? Quem foi a pessoa que disse: Confiem em mim, eu sei o que estou a fazer! A respeito das eleições para quem dirige o futebol Português, para quem dirige os árbitros e para quem dirige a disciplina.
Se calhar a tua idade já não permite que te lembres quem proferiu essas palavras, mas eu dou-te uma pista, vê a quem pertence este tópico!

pedriouf

Coitada da minha Andreia LOOL Tás tramada hoje LOOL

faneca_slb4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 16:15
Que interessante esta modalidade. É incrivel que nunca dao enfase a estas modalidades a nao ser quando nao querem enfrentar o que realmente está mal

e há outra coisa que me deixa fodido...

a BTV transmite os jogos do campeonato em diferido... mas só os que dão vitória ou empate... as derrotas ficam no saco!
Sempre.

força Benfica

as pessoa vao ligar para falar de bilhar? ta bem ta!

Endless

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:12
Eu estou-me a tentar controlar...
Estou com tanta raiva acumulada que vai ser complicado.

Peço-vos que me enumerem alguns tópicos para eu não me esquecer de nada, tenho aqui o bloco de notas aberto e já tenho umas coisinhas engraçadas para referir. A ver se não me cortam logo a chamada, vou tentar manter a calma e falar sempre com um tom de voz neutro.

http://www.youtube.com/watch?v=XDHZ81o9VRU&list=UU_pYO6XccT8cVMw3D5ZxZPg&index=449&feature=plpp_video