Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 15:55
"Mas o Presidente tem de fazer o que?? Que obcessao é essa?? Ele se viesse agora falar ia ser sempre assobiado... dissesse ele o que fosse, viria sempre alguem, ou tu ou outro qualquer dizer mal do que ele dissesse!!!

O Benfica nao ganha... a culpa é do Presidente... eu ja ouvi muita coisa... muita disparate... mas como esse nunca! ISSO é TOTALMENTE RICIDULO!! O Presidente deu 60 milhoes durante 3 anos seguidos ao JJ... o Benfica nao ganha... a culpa em vez de ser do JJ, é do Presidente!! RIDICULO!! Quem faz substituiçoes?? Quem faz birras??? FDX.. o Presidente faz o seu trabalho... o JJ nao faz!!!

E os burros dos adeptos pedem a cabeça do LFV em do JJ...a serio, eu as vezes pergunto-me que merda é esta??? Ta tudo cego??? O JJ anda a fazer o que ha malta??? O gajo pura e simplesmente nao sabe treinar, nao sabe nada de futebol, anda a desperdiçar um plantel de luxo... QUE O PRESIDENTE LHE DEU... e o Benfica nao ganha por culpa do Presidente!

Deixem de ser cegos e ridiculos... querem o que??? Vale e azevedos??? Damasios??? Uns toubavam... outras percebem zero de gestao... outros querem protagonismo!! O LFV NUNCA devia sequer aparecer... NUNCA!!!

Alguem sabe como se chama o Presidente do Man.Utd??? do B.Munique???? NAO... pq eles so gerem... é essa a funçao do Presindete... se a equipa nao ganha... os adeptos teem de assobiar e mandar com o crlh o treiandor...

é ridiculo ver adeptos a pedir demissao do LFV e ninguem assobia o filho da puta do treinador que deu mais um titulo ao FCP!!

Fdx... nao acordem pa vida... que nao é preciso!!"

E é isto...isto dito por pessoal novo...

Não vamos a lado nenhum
Tu é que és cego e ridículo e essa tua obsessão em defender o Deus sol, tolda-te o cérebro!
O teu presidente percebe tanto de gestão que o passivo do clube fala por si!
O treinador cometeu erros, é verdade, mas quem apoiou o Vitor Pereira para a arbitragem que nomeou Vigários Benquerenças, Proenças e aquela corja toda que ainda ontem nos roubaram 2 penaltis escandalosos! Disso não falas, não é!
Depois, apoiou o Presidente do conselho de disciplina que aplica ao Aimar, pela primeira vez esta época, 2 jogos de castigo! Não falas disso, não é!

Para terminar, faço-te uma pergunta? Quem foi a pessoa que disse: Confiem em mim, eu sei o que estou a fazer! A respeito das eleições para quem dirige o futebol Português, para quem dirige os árbitros e para quem dirige a disciplina.
Se calhar a tua idade já não permite que te lembres quem proferiu essas palavras, mas eu dou-te uma pista, vê a quem pertence este tópico!

Calma Pa, que isto fui eu que copiei do facebook... ;)

Lysander

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 16:15
Citação de: Lysander em 30 de Abril de 2012, 16:14
Pauloesteves, sei que estás revoltado e tens razão para tal, eu também estou e tenho bem noção que os "sistema" voltou tão forte como antes tal mcomo o inicio da epoca passada e a 2.º fase desta epoca demonstraram; o que a maior parte das pessoas estão aqui a tentar dizer é que o nosso Presidente muito contribuiu para isso e essa estupidez (espero que seja apenas isso) é indesculpável. Há uns anos o Fernando Gomes fingiu uma zanga com o PC saindo da direcção da SAD do fcp candidatando-se em seguida à Liga, em seguida o PC simulou que não apoiava Fernando Gomes e absteve-se sempre de votar nele; quando se julgava que ninguém acreditaria na palhaçada o acéfalo do nosso Presidente encarregou-se de levar o Fernando Gomes ao colo para a presidência da Liga e posteriormente da FPF enquanto os porcos se riam e nós eramos (e somos) roubados. É isto que se passa.

apoias então a teoria de que o vieira compreende o que lhe dão a fazer e faz bem...
Não tenho a certeza de compreender a pergunta mas posso-te dizer que acredito na "teoria" de que o Benfica na figura da sua direcção nada fez para impedir o reerguer do "sistema" no futebol Português, muito pelo contrário; isto são factos, quanto a outras teorias não passam disso mesmo e pouco importam desde que as próximas eleições tragam pelo menos um candidato credivel.

Str33tBoy

Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 16:19
as pessoa vao ligar para falar de bilhar? ta bem ta!

É uma estupidez quem pensa que sim (BTV)

CaCo

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 16:15
Que interessante esta modalidade. É incrivel que nunca dao enfase a estas modalidades a nao ser quando nao querem enfrentar o que realmente está mal

e há outra coisa que me deixa fodido...

a BTV transmite os jogos do campeonato em diferido... mas só os que dão vitória ou empate... as derrotas ficam no saco!
Sempre.
Isto é verdade????

Endless

SunRider

MB_caniggia

Citação de: CaCo em 30 de Abril de 2012, 16:21
Que interessante esta modalidade. É incrivel que nunca dao enfase a estas modalidades a nao ser quando nao querem enfrentar o que realmente está mal

a BTV transmite os jogos do campeonato em diferido... mas só os que dão vitória ou empate... as derrotas ficam no saco!
Sempre.
Isto é verdade????
sim

Gonzalex

Citação de: CaCo em 30 de Abril de 2012, 16:21

Sempre.
Isto é verdade????

yeap

franciscoafonso

Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 16:20
Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 16:19
as pessoa vao ligar para falar de bilhar? ta bem ta!

É uma estupidez quem pensa que sim (BTV)
Eles não pensam que sim, simplesmente esperam que isso desmotive parte do pessoal.

força Benfica

PAslb

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 16:20
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 15:55
"Mas o Presidente tem de fazer o que?? Que obcessao é essa?? Ele se viesse agora falar ia ser sempre assobiado... dissesse ele o que fosse, viria sempre alguem, ou tu ou outro qualquer dizer mal do que ele dissesse!!!

O Benfica nao ganha... a culpa é do Presidente... eu ja ouvi muita coisa... muita disparate... mas como esse nunca! ISSO é TOTALMENTE RICIDULO!! O Presidente deu 60 milhoes durante 3 anos seguidos ao JJ... o Benfica nao ganha... a culpa em vez de ser do JJ, é do Presidente!! RIDICULO!! Quem faz substituiçoes?? Quem faz birras??? FDX.. o Presidente faz o seu trabalho... o JJ nao faz!!!

E os burros dos adeptos pedem a cabeça do LFV em do JJ...a serio, eu as vezes pergunto-me que merda é esta??? Ta tudo cego??? O JJ anda a fazer o que ha malta??? O gajo pura e simplesmente nao sabe treinar, nao sabe nada de futebol, anda a desperdiçar um plantel de luxo... QUE O PRESIDENTE LHE DEU... e o Benfica nao ganha por culpa do Presidente!

Deixem de ser cegos e ridiculos... querem o que??? Vale e azevedos??? Damasios??? Uns toubavam... outras percebem zero de gestao... outros querem protagonismo!! O LFV NUNCA devia sequer aparecer... NUNCA!!!

Alguem sabe como se chama o Presidente do Man.Utd??? do B.Munique???? NAO... pq eles so gerem... é essa a funçao do Presindete... se a equipa nao ganha... os adeptos teem de assobiar e mandar com o crlh o treiandor...

é ridiculo ver adeptos a pedir demissao do LFV e ninguem assobia o filho da puta do treinador que deu mais um titulo ao FCP!!

Fdx... nao acordem pa vida... que nao é preciso!!"

E é isto...isto dito por pessoal novo...

Não vamos a lado nenhum
Tu é que és cego e ridículo e essa tua obsessão em defender o Deus sol, tolda-te o cérebro!
O teu presidente percebe tanto de gestão que o passivo do clube fala por si!
O treinador cometeu erros, é verdade, mas quem apoiou o Vitor Pereira para a arbitragem que nomeou Vigários Benquerenças, Proenças e aquela corja toda que ainda ontem nos roubaram 2 penaltis escandalosos! Disso não falas, não é!
Depois, apoiou o Presidente do conselho de disciplina que aplica ao Aimar, pela primeira vez esta época, 2 jogos de castigo! Não falas disso, não é!

Para terminar, faço-te uma pergunta? Quem foi a pessoa que disse: Confiem em mim, eu sei o que estou a fazer! A respeito das eleições para quem dirige o futebol Português, para quem dirige os árbitros e para quem dirige a disciplina.
Se calhar a tua idade já não permite que te lembres quem proferiu essas palavras, mas eu dou-te uma pista, vê a quem pertence este tópico!

Calma Pa, que isto fui eu que copiei do facebook... ;)
Peço imensa desculpa.  :drunk:
Também estava a achar estranho vindo de ti!

Str33tBoy

Epa aserio que vergonha isto nao consigo. TOU INDIGNADO COM ISTO. Com tudo que se ta a passar no Benfica, a sua podridão por dentro, Vão por a porcaria do Bilhar (nada contra a modalidade) mas nesta altura? POR AMOR DE DEUS. SO APETECE DAR UMA PORRADA NESTA GENTE TD DA BTV. O GUERRA E VIEIRAS QUE DESAPAREÇAM QUE METEM NOJO

Esbutenado

Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:56
Citação de: Red Globe em 30 de Abril de 2012, 15:42
O LFV tem feito muitos erros, sobretudo na gestão do futebol ou, melhor dizendo, na falta de gestão do futebol, mas fez muita coisa bem feita.
Provavelmente, muitos não se lembrarãom por não terem idade para isso, mas a história do Benfica, dos últimos 20 anos, foi feita de muitas fases negativas e algumas até completamente negras.
Hoje, temos a equipa de futebol a lutar (algumas vezes sem o fulgor que queremos...) pela vitória em todas as frentes, mas há poucas épocas atrás, estivemos a lutar pelo 5º e 6º lugar...
As modalidades, hoje, lutam todas, e sublinho todas, pela vitória nos respectivos campeonatos e taças.
A formação dá cartas no futebol e no basket, e luta pela vitória no hóquei, no andebol, no vólei, ...
O atletismo ganha tudo o que há para ganhar...
Fora do âmbito desportivo, temos uma máquina comercial e de estratégia de desenvolvimento de negócio sem igual em Portugal e das melhores da europa.
Temos a Benfica TV que, apesar de muitos defeitos, nenhum dos rivais tem igual.

Não quero, com isto, desculpar o LFV. Mas nestas alturas, há que racionalizar e verificar o que, efectivamente está mal e como melhorar.

Não vejo, no horizonte, alguém com mais capacidade do que o LFV para liderar o clube e manter o rumo. Contudo, temos todos que fazer a maior das pressões junto da direcção e do LFV para que também no futebol, ganhemos a egemonia interna e potenciemos a nossa participação externa.

Para isso, o futebol tem que ser entregue a profissionais da maior qualidade e que sejam, comprovadamente, "de topo". Neste momento, parece-me que o JJ e restante equipa técnica é o elo mais fraco no futebol. A responsabilidade das aquisições, dispensas, vendas e, em suma, da gestão do plantel, tem sido dele. Os desequilíbrios que todos conhecemos, os jogadores que "desaparecem" quando estão a jogar bem, as substituições falhadas que são mais que muitas, a falta de pernas, são responsabilidade sua.

Ao LFV, exijo um outro tipo de gestão para o futebol baseada na cultura da exigência e sem condescendências, exijo um claro endurecimento da relação com "gente" que está a mais no futebol - Fernando Gomes, Vitor Pereira, alguns presidentes e directores de clubes - e, sobretudo, um corte radical com a Olivedesportos.

não estando de acordo com tudo, concordo com boa parte, no que te meteste Red Globe.....

10 epocas, 2 campeonatos.
Continuem a desculpar a mediocridade.
Se votarem nele para mais um mandato serao RESPONSAVEIS DIRECTOS pelos titulos que os porcos irao inevitavelmente ganhar.

franciscoafonso