Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andrebond

Neste momento apetece-me atacar tudo. Não consigo compreender esta lógica de termos de assumir um dos lados: ou defendemos que a culpa é de Vieira/Jesus ou defendemos que é do designado sistema.

Não posso concordar, não me conformo com esta dicotomia. Da mesma forma que critico as ausências e a inabilidade do Vieira, que critico que a má gestão do plantel ou as substituições estapafurdias ao longo da época do Jesus, não me peçam para não criticar a corja da arbitragem, os interesses instalados que minam o futebol em Portugal, o autêntico esquema mafioso que toma conta do futebol.

Não me peçam para desculpabilizar dirigentes e treinador com o sistema, mas também não me peçam para ver o resultado deste campeonato como o puro resultado dos nossos próprios erros. Não há nada de puro aqui, pelo contrário. Este é um campeonato sujo, falso, mentiroso, como tantos outros também já o foram. Não criticar e ficarmos conformados com esta realidade é deixar que quem vier a seguir para o Benfica continue a ser empurrado para trás por esta máfia instalada.

Não se trata de arranjar desculpas, trata-se de identificar o problema e de o atacar. E o problema, meus caros, não está só de um lado.

Str33tBoy

Esta gente que liga SO FALA DO QUE NAO INTERESSA. POR AMOR DE DEUS TA TD DOIDO?

MiTica

franciscoafonso

Rei

Citação de: Toribas em 30 de Abril de 2012, 16:23
Citação de: Endless em 30 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:12
Eu estou-me a tentar controlar...
Estou com tanta raiva acumulada que vai ser complicado.

Peço-vos que me enumerem alguns tópicos para eu não me esquecer de nada, tenho aqui o bloco de notas aberto e já tenho umas coisinhas engraçadas para referir. A ver se não me cortam logo a chamada, vou tentar manter a calma e falar sempre com um tom de voz neutro.

http://www.youtube.com/watch?v=XDHZ81o9VRU&list=UU_pYO6XccT8cVMw3D5ZxZPg&index=449&feature=plpp_video

A primeira coisa que deves dizer é: "Espero que não me cortem a chamada e me deixem falar".
Ah valente caralho! Era o que eu ia dizer!

jorgexavi

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:26
Já fui cagar, mijar, tomei banho, vesti-me, mudei de ideias com a roupa e voltei a despir-me e vesti-me novamente, já lanchei, já fui dar uma volta de carro, atropelei um gato e uma velhinha, já fui ao hospital ver como estavam, voltei, no caminho furei um pneu, mudei o pneu, estacionei o carro, conheci a mulher da minha vida, casei-me, divorciei-me, estou solteiro novamente, liguei a TV e o velho ainda está a cantar.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 16:27
A maior parte dos telefonemas são COMPRADOS.

QuebraOssos

franciscoafonso

Olha, casas do Benfica, vamos ver outra ode.

Sabryshow

Coitado do senhor da secção de bilhar eu pedia para cagar e saia

sbremoved_33753

Já tentei ligar 10 vezes mas está complicado...

Para um dia com o tema de bilhar até está concorrido.

Str33tBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 16:27
Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 16:27
A maior parte dos telefonemas são COMPRADOS.
0

Epa isto esta msm mal. Se isto nao ha uma varridela na direçao vamos cada vez mais a pique.

PAslb

Kratos, relembra a frase do Vieira quando disse: "Confiem em mim, eu sei o que estou a fazer", a respeito das ultimas eleições da Federação.

força Benfica

MiTica

Citação de: jorgexavi em 30 de Abril de 2012, 16:27
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:26
Já fui cagar, mijar, tomei banho, vesti-me, mudei de ideias com a roupa e voltei a despir-me e vesti-me novamente, já lanchei, já fui dar uma volta de carro, atropelei um gato e uma velhinha, já fui ao hospital ver como estavam, voltei, no caminho furei um pneu, mudei o pneu, estacionei o carro, conheci a mulher da minha vida, casei-me, divorciei-me, estou solteiro novamente, liguei a TV e o velho ainda está a cantar.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:bow2: