Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

força Benfica

o BENFICA foi campeao entao esta tudo bem! epah!

dignidadeehonra

Cantigas na BTv a louvar o vieira é algo inovador... Depois disto qualquer coisa é vulgar...

PAslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 15:55
"Mas o Presidente tem de fazer o que?? Que obcessao é essa?? Ele se viesse agora falar ia ser sempre assobiado... dissesse ele o que fosse, viria sempre alguem, ou tu ou outro qualquer dizer mal do que ele dissesse!!!

O Benfica nao ganha... a culpa é do Presidente... eu ja ouvi muita coisa... muita disparate... mas como esse nunca! ISSO é TOTALMENTE RICIDULO!! O Presidente deu 60 milhoes durante 3 anos seguidos ao JJ... o Benfica nao ganha... a culpa em vez de ser do JJ, é do Presidente!! RIDICULO!! Quem faz substituiçoes?? Quem faz birras??? FDX.. o Presidente faz o seu trabalho... o JJ nao faz!!!

E os burros dos adeptos pedem a cabeça do LFV em do JJ...a serio, eu as vezes pergunto-me que merda é esta??? Ta tudo cego??? O JJ anda a fazer o que ha malta??? O gajo pura e simplesmente nao sabe treinar, nao sabe nada de futebol, anda a desperdiçar um plantel de luxo... QUE O PRESIDENTE LHE DEU... e o Benfica nao ganha por culpa do Presidente!

Deixem de ser cegos e ridiculos... querem o que??? Vale e azevedos??? Damasios??? Uns toubavam... outras percebem zero de gestao... outros querem protagonismo!! O LFV NUNCA devia sequer aparecer... NUNCA!!!

Alguem sabe como se chama o Presidente do Man.Utd??? do B.Munique???? NAO... pq eles so gerem... é essa a funçao do Presindete... se a equipa nao ganha... os adeptos teem de assobiar e mandar com o crlh o treiandor...

é ridiculo ver adeptos a pedir demissao do LFV e ninguem assobia o filho da puta do treinador que deu mais um titulo ao FCP!!

Fdx... nao acordem pa vida... que nao é preciso!!"

E é isto...isto dito por pessoal novo...

Não vamos a lado nenhum
Tu é que és cego e ridículo e essa tua obsessão em defender o Deus sol, tolda-te o cérebro!
O teu presidente percebe tanto de gestão que o passivo do clube fala por si!
O treinador cometeu erros, é verdade, mas quem apoiou o Vitor Pereira para a arbitragem que nomeou Vigários Benquerenças, Proenças e aquela corja toda que ainda ontem nos roubaram 2 penaltis escandalosos! Disso não falas, não é!
Depois, apoiou o Presidente do conselho de disciplina que aplica ao Aimar, pela primeira vez esta época, 2 jogos de castigo! Não falas disso, não é!

Para terminar, faço-te uma pergunta? Quem foi a pessoa que disse: Confiem em mim, eu sei o que estou a fazer! A respeito das eleições para quem dirige o futebol Português, para quem dirige os árbitros e para quem dirige a disciplina.
Se calhar a tua idade já não permite que te lembres quem proferiu essas palavras, mas eu dou-te uma pista, vê a quem pertence este tópico!

Inacreditável desresponsabilizar um lider máximo de uma organização, quando esta falha. Basta ver qual o denominador comum nos últimos dez anos de fracasso desportivo...é o Presidente. Mudaram jogadores, treinadores, treinadores-adjuntos, directores desportivos, administradores...o Presidente foi sempre o mesmo.
Esse texto não é do Gonzalex. Mas estava tudo mal, menos o Presidente!
Não sei como ainda há alguém que acredita nisso!

Gonzalex

ohhh Jesus...bem vou ver se descubro ai algum hobby para substituir a bola...

sbremoved_33753

Já fui cagar, mijar, tomei banho, vesti-me, mudei de ideias com a roupa e voltei a despir-me e vesti-me novamente, já lanchei, já fui dar uma volta de carro, atropelei um gato e uma velhinha, já fui ao hospital ver como estavam, voltei, no caminho furei um pneu, mudei o pneu, estacionei o carro, conheci a mulher da minha vida, casei-me, divorciei-me, estou solteiro novamente, liguei a TV e o velho ainda está a cantar.

MiTica

Sabryshow

Que Granda SOM (não fosse a parte do Vieira)

†

Kratos, pergunta se neste clube alguém dá a cara.

FullHouse

STORM_13

Sabryshow

Ela tá quase a desistir do sonho de ser jornalista

pedriouf

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 16:16
OFFTOPIC
a minina é jeitosa  :angel:

Citação de: SunRider em 30 de Abril de 2012, 16:21
A gaja é gira pá :P

Beeem ... vamos lá ver hein :P

Ahahah ... a Andreia só não se mijou a rir agora porque não pode! É gaja para no final do programa chorar a rir com isto LOL

pinheiro3

CaCo

Citação de: MB_caniggia em 30 de Abril de 2012, 16:21
Citação de: CaCo em 30 de Abril de 2012, 16:21
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 16:15
Que interessante esta modalidade. É incrivel que nunca dao enfase a estas modalidades a nao ser quando nao querem enfrentar o que realmente está mal

e há outra coisa que me deixa fodido...

a BTV transmite os jogos do campeonato em diferido... mas só os que dão vitória ou empate... as derrotas ficam no saco!
Sempre.
Isto é verdade????
sim
O Benfica é cada vez menos nosso. É isso que eu sinto.