Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SorcereR

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2012, 17:03
Citação de: SorcereR em 30 de Abril de 2012, 17:02
Esta praça dos heróis.. Quem lá devia estar era nomes como Costa Pereira, Juninho, Sheu, João Pereira (devo ser criticado), Nuno Gomes, Simão Saborosa, Magnunson, etc.
João Pereira? LOOL
João Pinto* LOL enganei me :(

Slb23

Elvis the Pelvis

Resumindo e concluindo este belo "Opinião Pública", que conclusão tiramos?

Que o Benfica está bem e recomenda-se, Vieira é o melhor Presidente de todos os tempos, Jesus é melhor que o Mou, apenas os árbitros nos impediram de ganhar o título.

Não esquecer obviamente o homem que ligou para lá e cantou e tudo. Para mim, é momento para ficar na história.

Kal-El

Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2012, 16:45
Citação de: Kal-El em 30 de Abril de 2012, 16:43
Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 16:35
Citação de: Kal-El em 30 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: STORM_13 em 30 de Abril de 2012, 16:29
como podem verificar esta tudo do lado do vieira.. tudo.. não adianta fazer mais nada..

isso não é verdade.. faz uma coisa escreve os nomes de quem liga, e passado uns dias vais reparar que são sempre os mesmos a fazê-lo ( tirando um ou outro que seja do contra) mas que é imediatamente corrido, pois a chamada cai ou a jornalista interrompe é sempre assim ... não te deixes enganar com isso

digo isto porque experimenta no estadio ou na rua atacar o vieira

com pessoas com mais de 30 anos e vais ver
Não é bem assim. Tenho mais de 30 anos, conheço muitos Benfiquistas com mais de 30 anos e estão fartos do vieira e do jj.

conheço mtos pais de amigos meus Benfiquistas obviamente ( só eu é que tive o azar de nascer numa familia portista  :disgust:.. enfim.. familia não se escolhe..  ::bater::) que têm mais que 30 como é natural e já não querem ver nem o vieira pintado de ouro à frente, ele pode ainda ganhar as eleições, mas acredita que há mta boa gente que começa agora a abrir os olhos à realidade

No jogo contra o Maritimo deu para ver q qem está contra o Vieira é uma minoria.. aliás quem tem mais votos é tudo a favor do vieira.. esqueçam qq tipo de mega revolução.. ou o homem sai pq qer ou vai lá estar mais tempo..

respeito a tua opinião mas não penso da mesma forma,
não me resigno ao vieirismo, não o aceito e sempre lutarei, nem que tenha que lutar sozinho, mas jamais desistirei, pq amo o meu Sport Lisboa e Benfica pq sou Benfiquista e tenho na alma a chama imensa!!!!

Str33tBoy

Citação de: MB_caniggia em 30 de Abril de 2012, 17:02
Aliás, há um habitual espectador de todos esses fóruns que liga para a Benficatv regularmente, que já ameaçou de forma grave outros benfiquistas que estejam contra a actual direcção.

Esse gajo que cresça uma secuóia no cu

Endless

L0W

Esta praça dos heróis.. Quem lá devia estar era nomes como Costa Pereira, Juninho, Sheu, João Pereira (devo ser criticado), Nuno Gomes, Simão Saborosa, Magnunson, etc.
O João Pereira do sporte é nosso amigo, faz sempre de tudo para ser expulso lol

sbremoved_33753

piratas15

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:55
Isto é uma farsa do c*aralho.

Já falei para "N" programas (Curto-Circuito, aqueles programas da sic n a tarde, os programas que davam a noite antes, etc.) e sempre consegui após várias tentativas, é certo, mas hoje estive 54 minutos a tentar, com intervalos de segundos e esteve sempre fechada a linha. Sim, fechada!

Vão mas é enganar o c*aralho. Isto é tudo escolhido a dedo.
´haáh,pois eu TENHO a certeza  absoluta que é assim mesmo ,os telefonemas sao selecionados...

Riquelme_10

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 17:02
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 17:00
Esta direcção tem de cair agora!!!!!

Do que fui vendo durnte a tarde por ai....esquece...nem agora nem em Outubro. Só se a oposição fosse alguem de muito peso e se por exemplo o Rui Costa saisse e contasse o que sabe de lá de dentro

Eu tou-me a cagar para essa gente...isto vai mudar quer queiram quer não...

Slb23

SorcereR

Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 17:04
O João Pereira do sporte é nosso amigo, faz sempre de tudo para ser expulso lol
João Pinto, troquei me :l