Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 17:05
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 17:02
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 17:00
Esta direcção tem de cair agora!!!!!

Do que fui vendo durnte a tarde por ai....esquece...nem agora nem em Outubro. Só se a oposição fosse alguem de muito peso e se por exemplo o Rui Costa saisse e contasse o que sabe de lá de dentro

Eu tou-me a cagar para essa gente...isto vai mudar quer queiram quer não...
Vamos à luta crl!!

Tr - 17

A censura que esta direcção pratica é incrível.. Ridícula mesmo.

E completamente contra os valores básicos do clube.

E depois conseguem manipular algumas pessoas mais velhas, assustadas com o rumo do futebol e do Benfica nestes últimos 25 anos, e levá-las a acreditar que outros que se manifestam contra a direcção querem mal ao clube, e que são inimigos, quando na verdade são os que mais sofrem e mais gritam por ele.

Muitos inimigos dentro do Benfica isso sim.

maninga

Do que fui vendo durnte a tarde por ai....esquece...nem agora nem em Outubro. Só se a oposição fosse alguem de muito peso e se por exemplo o Rui Costa saisse e contasse o que sabe de lá de dentro

Mas há candidatos credíveis?

_JonasThern_

Tem que surgir agora a oposição. É a altura em que esta merda de direcção está debilitada.

Rei

Metam os numeros aqui... quando puderem. ;)

MB_caniggia

Acho que a única hipótese de este tipo de cá saír seria uma ruptura do Rui Costa, só assim levaria com ele parte dos sócios.

Zaratustra

Slb23

Citação de: Rei em 30 de Abril de 2012, 17:07
Metam os numeros aqui... quando puderem. ;)
Dava jeito o da miuda do programa.

L0W

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 17:06

Mas há candidatos credíveis?
Espero que aparecam, se não aparecerem o nosso melhor amigo é o voto em branco.

slbenfever

Na BTV no em linha só grandes elogios ao querido líder, está tudo ok não há crise. A vieirada que continue!

sardao

Tenho que espetar aqui um excerto das declarações do Manuel Sérgio:

CitaçãoA terminar, Manuel Sérgio, um estudioso do futebol e um homem da confiança de José Mourinho, deixou um reparo ao Benfica: «Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.»

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi», atirou.

L0W

Citação de: MB_caniggia em 30 de Abril de 2012, 17:07
Acho que a única hipótese de este tipo de cá saír seria uma ruptura do Rui Costa, só assim levaria com ele parte dos sócios.
Era sair e falar umas verdades de lá de dentro, mas é mais confortável como ele está agora.

Mestre30

Citação de: slbenfever em 30 de Abril de 2012, 17:07
Na BTV no em linha só grandes elogios ao querido líder, está tudo ok não há crise. A vieirada que continue!
Que fiquem lá com o benfiquinha deles!

slbenfica_croft

A única hipótese de mudança é remota e seria se aparecesse alguém credível disposto a avançar com uma candidatura a sério à presidência do clube.

Aí haveria concorrência e os próprios adeptos até poderiam pressionar no sentido de haver eleições antecipadas.

Infelizmente não acredito que isto vá acontecer.

G10

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 17:00
ás 17.10 opinião publica na sic noticias
devias ter vergonha ver odio ao Vieira na ves de veres o jogam da Vieira tv