Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joni10

SorcereR

Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 17:08
Citação de: MB_caniggia em 30 de Abril de 2012, 17:07
Acho que a única hipótese de este tipo de cá saír seria uma ruptura do Rui Costa, só assim levaria com ele parte dos sócios.
Era sair e falar umas verdades de lá de dentro, mas é mais confortável como ele está agora.

Passou a vida a viver à custa do Benfica.

Endless

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 17:08
Tenho que espetar aqui um excerto das declarações do Manuel Sérgio:

CitaçãoA terminar, Manuel Sérgio, um estudioso do futebol e um homem da confiança de José Mourinho, deixou um reparo ao Benfica: «Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.»

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi», atirou.

Sugiro que se corte na integra no seu ordenado.
Se a coisa falhou é, também, por culpa dele.

tazos

Para as eleições de Outubro tem que surgir mais 2 listas!! Se surgir uma só será a dos abutres, dos oportunistas, dos garotos!!

Surgindo duas a trupe do vieira terá que atacar a dobrar e aí virão todos os disparates.

Palpites para boatos:
A 1ª lista a aparecer será a que se vende ao oliveirinha!
A 2ª será a que quer vender a estrangeiros!

franciscoafonso

Slb23

Citação de: joni10 em 30 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 17:07
Citação de: Rei em 30 de Abril de 2012, 17:07
Metam os numeros aqui... quando puderem. ;)
Dava jeito o da miuda do programa.
Eu tenho :)
Partilha com o pessoal. Ela pelo menos deve atender.

MB_caniggia

Citação de: tazos em 30 de Abril de 2012, 17:11
Para as eleições de Outubro tem que surgir mais 2 listas!! Se surgir uma só será a dos abutres, dos oportunistas, dos garotos!!

Surgindo duas a trupe do vieira terá que atacar a dobrar e aí virão todos os disparates.

Palpites para boatos:
A 1ª lista a aparecer será a que se vende ao oliveirinha!
A 2ª será a que quer vender a estrangeiros!
epá tenho alguma saudade desses tempos de benfica, com mais que duas listas, com incerteza na votação, com benfiquismo, com democracia...

L0W

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2012, 17:11
Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: G10 em 30 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 17:00
ás 17.10 opinião publica na sic noticias

ta o primeiro ministro a falar.
O Kratos liga durante 1 hora, o PM entra logo assim. Que País este.
Tem de aparecer numa ocasião tão importante - eleição da miss ovibeja.

DE1993

So conheco o benfica (com minuscula) deste vigarista.

Espero que a pré-época volte a ser feita na Suiça. Aqui te espero.

SorcereR

Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 17:13

https://lh4.googleusercontent.com/-Ngr8aUYTag0/TYj7rbZOueI/AAAAAAAAASk/oirIKio8YMc/ovelha.jpg

vai ser o reforço para a nova época do Benfica.. Eu vi lá o Vieira, tava atrás do PM !!

Bailey

tal como não podemos encarar o fórum como representação da maioria das pessoas, os telefonemas para a BenficaTv muito menos. Se dúvidas haviam, hoje ficou mais uma vez mostrado que os telefonemas são escolhidos a dedo. E as pessoas com mais de 50/60 anos nao são parvas como às vezes parecem querer dizer. Acredito que os das casas do Benfica estejam todos comprados mas a revolta e inconformismo não é determinado pela idade.

O Benfica com uma alternativa forte consegue derrubar o Vieira não tenho dúvidas. Se até o Vilarinho conseguiu derrubar um Vale e Azevedo que era tão ditador como este (distribuia pancada nas assembleias gerais), um Homem com nome e apoios, não tenho dúvidas que tinha hipótese de derrubar o Vieira.

O problema é que ninguém aparece, isso é que me choca.

L0W

Citação de: SorcereR em 30 de Abril de 2012, 17:14
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 17:13

https://lh4.googleusercontent.com/-Ngr8aUYTag0/TYj7rbZOueI/AAAAAAAAASk/oirIKio8YMc/ovelha.jpg

vai ser o reforço para a nova época do Benfica.. Eu vi lá o Vieira, tava atrás do PM !!
Que naco.

Elvis the Pelvis

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 17:08
Tenho que espetar aqui um excerto das declarações do Manuel Sérgio:

CitaçãoA terminar, Manuel Sérgio, um estudioso do futebol e um homem da confiança de José Mourinho, deixou um reparo ao Benfica: «Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.»

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi», atirou.

Pena é que só o diga agora que perdemos um campeonato, fruto de vários factores, entre eles a incompetência do seu grande amigo, Jorge Jesus. Quando estávamos em 1º lugar com 5 pontos de avanço, era só elogios ao Benfica e ao Jesus, o melhor treinador de todos os tempos depois do Mourinho.

CaCo

Alguem que fale neste Benfica caralho!!! Na fase mais crucial da epoca vemos tudo metido na toca como que querendo fugir ás responsabilidades!!

É nisto que vamos continuar a votar???  É tempo de mudança, chega deste Benfiquinha.