Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 17:15
Citação de: SorcereR em 30 de Abril de 2012, 17:14
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 17:13
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2012, 17:11
Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: G10 em 30 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 17:00
ás 17.10 opinião publica na sic noticias

ta o primeiro ministro a falar.
O Kratos liga durante 1 hora, o PM entra logo assim. Que País este.
Tem de aparecer numa ocasião tão importante - eleição da miss ovibeja.
https://lh4.googleusercontent.com/-Ngr8aUYTag0/TYj7rbZOueI/AAAAAAAAASk/oirIKio8YMc/ovelha.jpg

vai ser o reforço para a nova época do Benfica.. Eu vi lá o Vieira, tava atrás do PM !!
Que naco.

Estava tão bem aqui comigo... às postas.  :smitten:

L0W

Citação de: Bailey em 30 de Abril de 2012, 17:14
tal como não podemos encarar o fórum como representação da maioria das pessoas, os telefonemas para a BenficaTv muito menos. Se dúvidas haviam, hoje ficou mais uma vez mostrado que os telefonemas são escolhidos a dedo. E as pessoas com mais de 50/60 anos nao são parvas como às vezes parecem querer dizer. Acredito que os das casas do Benfica estejam todos comprados mas a revolta e inconformismo não é determinado pela idade.

O Benfica com uma alternativa forte consegue derrubar o Vieira não tenho dúvidas. Se até o Vilarinho conseguiu derrubar um Vale e Azevedo que era tão ditador como este (distribuia pancada nas assembleias gerais), um Homem com nome e apoios, não tenho dúvidas que tinha hipótese de derrubar o Vieira.

O problema é que ninguém aparece, isso é que me choca.
A diferença é que toda a gente sabia quem era o vale e azevedo nessa altura, até eu que era puto.

ednilson

Citação de: Bailey em 30 de Abril de 2012, 17:14
tal como não podemos encarar o fórum como representação da maioria das pessoas, os telefonemas para a BenficaTv muito menos. Se dúvidas haviam, hoje ficou mais uma vez mostrado que os telefonemas são escolhidos a dedo. E as pessoas com mais de 50/60 anos nao são parvas como às vezes parecem querer dizer. Acredito que os das casas do Benfica estejam todos comprados mas a revolta e inconformismo não é determinado pela idade.

O Benfica com uma alternativa forte consegue derrubar o Vieira não tenho dúvidas. Se até o Vilarinho conseguiu derrubar um Vale e Azevedo que era tão ditador como este (distribuia pancada nas assembleias gerais), um Homem com nome e apoios, não tenho dúvidas que tinha hipótese de derrubar o Vieira.

O problema é que ninguém aparece, isso é que me choca.

Não tem absolutamente nada a ver.

VA não dava de comer a ninguém, queria tudo para ele.

LFV, distribui, até porque o objectivo dele no Benfica não é enriquecer do Benfica, é enriquecer através do Benfica e cumprir o Caderno de Encargos assinado com o Porto. E é muito mais inteligente nos seus propósitos que o VA.

Kolchak

Que é feito do tópico do Rui Costa?
Já nem este caramelo vai acompanhar a equipa nas deslocações fora como ontem aconteceu?
Que palhaçada fdx

Lysander

Eles aparecer aparecem, têm sido é tão maus que fazem parecer o LFV, não digo bom, mas de longe o mal menor mas estou de acordo, basta uma alternativa sólida e credivel e o LFV cai nas próximas eleições.

JS_SLB

Ainda não apareceste? Sempre estou para ver as tangas que vais dar à malta que te adora.

ppfinder

O que fico lixado é nestes momentos as alternativas de oposição que aparecem é tudo palhaços. Fdx será que não aparece ninguem credível e de peso no Benfica?

sbremoved_33753

Hoje o Opinião Pública é sobre o documento de estratégia orçamental.

Não sei que caralho direi sobre isso para depois mandar a tacada sobre o actual momento do Benfica.

L0W

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 17:19

Não sei que caralho direi sobre isso para depois mandar a tacada sobre o actual momento do Benfica.
Começas a falar da nossa estrategia orçamental. É aos milhões a cada ano gastos e investidos, mas os resultados não aparecem e por ai fora.

JS_SLB

Citação de: kolchak em 30 de Abril de 2012, 17:18
Que é feito do tópico do Rui Costa?
Já nem este caramelo vai acompanhar a equipa nas deslocações fora como ontem aconteceu?
Que palhaçada fdx

Isto é outra coisa do submundo. Como é que a equipa numa altura destas está entregue a ela própria é digna de clube de meio da tabela.
Se o presidente se está a cagar para os jogos como poderão acusar os jogadores de falta de profissionalismo??
Ser presidente do Benfica devia obrigar o presidente a marcar presença em todos os jogos, nos bons e principalmente nos maus momentos.

pec

Pensava que o opinião pública ia ser sobre futebol..

Joga Bonito

Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 17:20

Começas a falar da nossa estrategia orçamental. É aos milhões a cada ano gastos e investidos, mas os resultados não aparecem e por ai fora.

E de repente... "Parece o Benfica"

Mestre30

Conseguiste ligar pra lá?

Str33tBoy

Começas por mandar o Passos Coelho para o caralho e depois mandas o Vieira ir ter com ele

força Benfica

Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 17:21

Começas por mandar o Passos Coelho para o caralho e depois mandas o Vieira ir ter com ele

;D