Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lysander

Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 17:38
Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:36
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

[img]http://www.abola.pt/img/fotos/dirigentes/joseveiga2.jpg[img]
O candidato que pronunciar o nome "Veiga" nem que seja uma vez, perde as eleições. O Veiga está 100% queimado para entrar numa candidatura. Pode é entrar no clube depois das eleições vencidas, mas nunca antes.

Se eu fosse concorrer ao Benfica e tivesse o Veiga em mente, não falava nele até ganhar as eleições. Caso contrário, quem tivesse a pensar em votar em mim mudava logo o sentido do voto assim que o LFV começasse com as bocas e ataques ao Veiga.
Queimado porquê? No meu caso, por exemplo, o nome do Veiga para o futebol quase certamente faria com que pela primeira vez desde as eleições JVA vs Vilarinho (votei Vilarinho) eu me deslocasse ao Estádio não para votar em branco mas finalmente para apoiar um candidato.

Meddler

O pior de tudo são os meus amigos portistas sempre a gozarem por termos um presidente tão mau. Quando assim é, está tudo dito sobre o animal que nos lidera.

Joga Bonito

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:39
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:38
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Para presidente não..

Para estar perto da equipa de futebol, parece um indíviduo com algumas características de que precisamos.
Algumas? TODAS!!

+/- . . .

JoMiguel

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: Coluna The Great em 30 de Abril de 2012, 17:39
E entao o Kratos ja fala ou nao?

Devem-me ligar a seguir a este palonço de bigode...

Nem sei como vou começar a falar.  :confused:

Na sic noticias?

Gonzalex

Quando existe pessoal a dizer que LFV é o melhor presidente dos ultimos 30 anos...tudo dito

ForçadoBloqueio

Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 17:38

[img]http://www.abola.pt/img/fotos/dirigentes/joseveiga2.jpg[img]
O candidato que pronunciar o nome "Veiga" nem que seja uma vez, perde as eleições. O Veiga está 100% queimado para entrar numa candidatura. Pode é entrar no clube depois das eleições vencidas, mas nunca antes.

Se eu fosse concorrer ao Benfica e tivesse o Veiga em mente, não falava nele até ganhar as eleições. Caso contrário, quem tivesse a pensar em votar em mim mudava logo o sentido do voto assim que o LFV começasse com as bocas e ataques ao Veiga.

Posso saber porquê? Um homem que teve os tomates para fazer, por exemplo, aquilo que o PPCristovão não fez agora, ou seja, afastar-se do Benfica enquanto decorresse um processo judicial?

força Benfica

Citação de: JoMiguel em 30 de Abril de 2012, 17:42
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: Coluna The Great em 30 de Abril de 2012, 17:39
E entao o Kratos ja fala ou nao?

Devem-me ligar a seguir a este palonço de bigode...

Nem sei como vou começar a falar.  :confused:

Na sic noticias?

radical

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 30 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:39

Para presidente não..

Para estar perto da equipa de futebol, parece um indíviduo com algumas características de que precisamos.
Algumas? TODAS!!
És um bocado suspeito para falares de ti próprio  :coolsmiley:
;D

chico_SLB

Ramiro Lopes

Compreendo os motivos pelos quais querem o Veiga. Mas eu quero uma pessoa honesta, cujo o seu benfiquismo não pode ser questionado. Ora, o Veiga falha em toda a linha..

LS26

Ricardo Araujo Pereira a Presidente  :metal:

Kolchak

Para presidente não..

Nesta altura é a pessoa mais indicada!