Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L0W

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2012, 17:24
Bruno Carvalho criticou a alteração dos estatutos que o impedem de entrar nas eleições em outubro: «É um absurdo. Com dez anos de sócio, não posso candidatar-me e terei de esperar mais 15 anos quando já fui candidato. Faço um apelo para que voltem aos estatutos anteriores em nome da democracia.»

::bater:: ::bater::
Nunca percebi bem quem era esse gajo.

Rawkzter

Bruno Carvalho criticou a alteração dos estatutos que o impedem de entrar nas eleições em outubro: «É um absurdo. Com dez anos de sócio, não posso candidatar-me e terei de esperar mais 15 anos quando já fui candidato. Faço um apelo para que voltem aos estatutos anteriores em nome da democracia.»

E tem razão. 25 anos é demasiado.

pauloesteves

Citação de: kolchak em 30 de Abril de 2012, 17:23
Vi agora que o sr Rui Costa preferiu participar numa corrida de homenagem a antónio Leitão!
Mas que merda vem a ser esta? em vez de acompanhar a equipa de futebol vai participar numa corrida?
Estamos mesmo entregues á bicharada fdx
Que nojo !!! participou numa corrida em homenagem do grande ANTONIO LEITAO em vez de ir com a equipa de futebol , RUA com ele .... ouve se com cada coisa

Flirt4ever

Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 17:26

O único candidato contra o Vieira, nas últimas eleições...

Chama-Imensa

Miguelg

GRANDE MANUEL SÉRGIO
Sabem que mais este Senhor é alguém livre e que fez o favor de colocar a nu muitos dos problemas que por aqui se falam!!!! Como podemos ser os maiores do Mundo se nem em Portugal o somos? Maiores em quÊ.....o SLB sempre foi um clube do povo da humildade ganhemos e depois sim falemos!!!!!!
Se já admirava Manuel Sérgio agora sim entendo a Paixão de Mourinho por ele!!!!
ABRAM OS OLHOS!!!!

Mestre30

Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 17:27

E tem razão. 25 anos é demasiado.
Eu acho que 10 ou no máximo 15 anos era o ideal.

dignidadeehonra

Citação de: Zaratustra em 30 de Abril de 2012, 17:25
digam-me uma coisa, para os vieiristas a corrida do benfica vale 2 campeonatos ou 3 taças de portugal?

Equivale a museu e meio... A 2, se o vencedor tiver ou já tiver tido bigode ou mascar tridente...

pedriouf

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 17:12
Citação de: joni10 em 30 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 17:07
Citação de: Rei em 30 de Abril de 2012, 17:07
Metam os numeros aqui... quando puderem. ;)
Dava jeito o da miuda do programa.
Eu tenho :)
Partilha com o pessoal. Ela pelo menos deve atender.
Epah deixem lá de ser putos ... tenham um bocadinho de vergonha!

BrunoZurc

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 17:25
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:24
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 17:22
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 17:19
Hoje o Opinião Pública é sobre o documento de estratégia orçamental.

Não sei que caralho direi sobre isso para depois mandar a tacada sobre o actual momento do Benfica.

Faz isto:

http://www.youtube.com/watch?v=4-baDUqnWgs

:2funny:

O Gel é lixado...sempre no gozo
mas tb ele votou no presidente WTF

L0W

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2012, 17:27
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 17:26

O único candidato contra o Vieira, nas últimas eleições...
Sim isso sei, mas quem era mesmo ele, alguém de fiar? é que nunca ouvi falar dele antes.

pablogringo

Citação de: Miguelg em 30 de Abril de 2012, 17:28
GRANDE MANUEL SÉRGIO
Sabem que mais este Senhor é alguém livre e que fez o favor de colocar a nu muitos dos problemas que por aqui se falam!!!! Como podemos ser os maiores do Mundo se nem em Portugal o somos? Maiores em quÊ.....o SLB sempre foi um clube do povo da humildade ganhemos e depois sim falemos!!!!!!
Se já admirava Manuel Sérgio agora sim entendo a Paixão de Mourinho por ele!!!!
ABRAM OS OLHOS!!!!

Não te quero chatear... mas no ano passado dizia outra coisa....

13:22 - 29-06-2011

O professor Manuel Sérgio, que ontem iniciou funções como consultor do treinador do Benfica Jorge Jesus, garante que existe «organização e liderança» na gestão do futebol do clube.

«Hoje, há duas pessoas que mandam no futebol do Benfica. [António] Carraça e Jorge Jesus. Mais ninguém. Cada qual sabe o que tem a fazer e eles é que decidem. Isto é a primeira ideia que tenho do futebol do Benfica. Os benfiquistas podem estar tranquilos porque, hoje, o Benfica está blindado. Mas bem blindado, ali não passa nada. Há rigor, as pessoas trabalham e sabem o que têm a fazer», disse em declarações à Antena 1, destacando a «grande organização» que se vive no clube encarnado.

«Comecei ontem a trabalhar no Benfica e tenho de elogiar a organização e a liderança dentro do futebol do Benfica», atirou.

13:22 - 29-06-2011

Mercurio_10

Citação de: BrunoZurc em 30 de Abril de 2012, 17:29
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 17:25
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:24
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 17:22
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 17:19
Hoje o Opinião Pública é sobre o documento de estratégia orçamental.

Não sei que caralho direi sobre isso para depois mandar a tacada sobre o actual momento do Benfica.

Faz isto:

http://www.youtube.com/watch?v=4-baDUqnWgs

:2funny:

O Gel é lixado...sempre no gozo
mas tb ele votou no presidente WTF

O Jel nem é Benfiquista...