Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:39
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:38
Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:36
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Para presidente não..

Para estar perto da equipa de futebol, parece um indíviduo com algumas características de que precisamos.
Algumas? TODAS!!
Estas a auto elogiar-te?!!! :whistle2:

L0W

Citação de: JoMiguel em 30 de Abril de 2012, 17:42
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: Coluna The Great em 30 de Abril de 2012, 17:39
E entao o Kratos ja fala ou nao?

Devem-me ligar a seguir a este palonço de bigode...

Nem sei como vou começar a falar.  :confused:

Na sic noticias?
Das a entender que tás a falar da organização do festival rnr

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 17:42
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Para presidente não..

Para estar perto da equipa de futebol, parece um indíviduo com algumas características de que precisamos.
Algumas? TODAS!!

+/- . . .
Não é nada mais ou menos.......

janete94

Porque é que o Veiga está queimado? Porque a imagem que passaram dele é de um gajo que se encheu de comissões e deixou o plantel numa miséria à saida.

Basta ver que até nas redes sociais onde normalmente a direcção do Benfica é mais contestada, cada vez que aparece uma noticia do Veiga não se contam pelos dedos os insultos e ataques á imagem dele.

Para nós que perdemos 10min a ver os factos concretos, o Veiga era ideal. Para a maior parte das pessoas que só se informam pelos titulos das notícias, o Veiga é um dos abutres que o sr. presidente tanto tenta manter afastados do clube.

ednilson

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2012, 17:43
Compreendo os motivos pelos quais querem o Veiga. Mas eu quero uma pessoa honesta, cujo o seu benfiquismo não pode ser questionado. Ora, o Veiga falha em toda a linha..

Já eu, quero ganhar. Arranjar uns "Fidelis" faz parte.

Mestre30

Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 17:43

Para presidente não..

Algumas? TODAS!!
Estas a auto elogiar-te?!!! :whistle2:
:metal:

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 17:42

Para presidente não..

Algumas? TODAS!!

+/- . . .

Verdade! Mestre, apesar de reconhecer a mais-valia que seria José Veiga no futebol do Benfica, não deixo de lhe reconhecer também alguns defeitos...mas se houver no Mundo alguém sem defeitos, avisem que eu quero conhecer esse ser!

DE1993

Precisamos deste gajo para destruir o sistema:

José Veiga: «Filipe Vieira é o pior presidente da história do Benfica»

José Veiga acredita que Luís Filipe Vieira «é o pior presidente da história» do Benfica, recordando que, em oito anos, apenas conquistou dois títulos de campeão.
«São dois títulos de campeão em oito anos. E não nos podemos esquecer que ele esteve dois anos como líder do futebol, quando Manuel Vilarinho era o presidente. Os resultados falam por si, é o pior presidente da história do Benfica! Nunca alguém que esteve tanto tempo como presidente ganhou tão pouco», afirmou o ex-diretor desportivo das águias ao site Relvado.
José Veiga também não poupou Jorge Jesus:
«A verdade é que é complicado um treinador não ser campeão em dois anos seguidos com os maiores orçamentos da história do futebol português. O Benfica tem de longe o melhor plantel do campeonato e o maior orçamento de sempre do futebol português. É inadmissível perder um campeonato diante de um FC Porto muito fraco e de um Sporting muito abaixo das suas potencialidades. Esta época é uma desilusão, mesmo que a equipa acabe o campeonato em segundo e ganhe a Taça da Liga. Nenhum benfiquista pode ficar contente em ganhar a Taça da Liga ou o Torneio do Guadiana com um orçamento elevadíssimo.»
José Veiga admitiu na entrevista que deseja, «um dia», voltar ao Benfica. «Houve pessoas que não me deixaram acabar o trabalho que estava a realizar, mas vou voltar quando Deus quiser».

Chama-Imensa

Meus caros é imperioso que se proceda a uma limpeza geral....GERAL no Benfica! Nem Rui's nem "Gomes" nem o crlh... Seara? Fdx não quero que o porto se sinta campeão para os próximos 10 anos.

Precisamos de alguém com os "ditos" no sítio. Alguém que goste do Benfica, que queira construir uma equipa, reduzir o passivo e tenha o espírito demonstrado pelo Vale e Azevedo na hora de combater os Oliveirinhas do nosso campeonato! Eu sei que falar em João Vale e Azevedo é sinal de descridibilização para muitos benfiquistas mas nem todas as suas ideias foram más, muito menos a forma ostensiva como tentava bloquear o "POLVO". Talvez comece por aí a sua condenação nos tribunais, pois se virmos bem, outros a seguir fizeram bem pior que ele mas estão aí como se nada fosse!

Gonzalex

Ohhh mestre...E a alternativa? Já apareciam a fazer barulho...

L0W

Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:43
É isto que eu quero á frente do SLB!

:D

http://www.youtube.com/watch?v=0KRk2eC63Q0

Nem mais isso foi excelente. Precisamos de alguém que dê a cara e que pressione tudo e todos.

Mestre30

Compreendo os motivos pelos quais querem o Veiga. Mas eu quero uma pessoa honesta, cujo o seu benfiquismo não pode ser questionado. Ora, o Veiga falha em toda a linha..
O Benfica é que falha em toda a linha!

Beduas

O José Veiga faz isto, o LFV apoia Fernando Gomes e outros corruptos.

http://www.youtube.com/watch?v=0KRk2eC63Q0

:2funny:

sardao

Já somos 2 a pensar assim.

DD

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 17:45
Ohhh mestre...E a alternativa? Já apareciam a fazer barulho...
Essa é que é essa...podiam fazer alguma coisa no proximo jogo