Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: Alvi_Rubro em 30 de Abril de 2012, 18:18
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2012, 18:16
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: andrebond em 30 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 18:12
Citação de: Alvi_Rubro em 30 de Abril de 2012, 18:10

Por isso é que é preciso correr com ele. Mas gostava de ter lá um Benfiquista... para variar...
Pela enésima vez.....Veiga é Benfiquista.

Desculpa. Mas nessa não consigo acreditar. Ele não presidiu à casado porto no luxemburgo? Eu, como benfiquista, nunca o faria, por nenhuma circunstância.
Isso já foi explicado por 500 vezes. O fundador dessa casa tb é Benfiquista!

Grandes benfiquistas ó Mestre...

Um Benfiquista NUNCA teria qq relação com nada do Porto, nem casas do porto nem mesmo ser proprietario de um restaurante com um poster do plantel do porto quanto mais!

e se for um poster de uma gaja coas mamas de fora e uma tanga reduzida do porto?

Nem isso! O mais provável é ser uma p..a do calor da noite, isso fica mal num local público e frequentado por famílias.

Mestre30

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 18:10
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 18:07
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 18:06
Citação de: Alvi_Rubro em 30 de Abril de 2012, 18:05

queres substituir um duvidoso por outro?
Sobre Veiga não tenho duvidas absolutamente nenhumas.

Mestre, tu é que podias organizar um encontro dele com algum pessoal daqui...
Como faço isso se eu vivo em Gaia (Madalena)????

Vives na Madalena? Aquela Madalena, onde o bufas se encontrou com os bois de preto para eles contarem os problemas emocionais antes dos jogos? " Sempre em frente até à casa com luz"? :D
Sim!

DEVILLICA

A direção já fez uma declaração, ou esta a espera de oficializar o JJ no Porto?

blog benficaatemorrer

Citação de: kolchak em 30 de Abril de 2012, 18:21
Citação de: Alvi_Rubro em 30 de Abril de 2012, 18:18
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2012, 18:16
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: andrebond em 30 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 18:12
Citação de: Alvi_Rubro em 30 de Abril de 2012, 18:10

Por isso é que é preciso correr com ele. Mas gostava de ter lá um Benfiquista... para variar...
Pela enésima vez.....Veiga é Benfiquista.

Desculpa. Mas nessa não consigo acreditar. Ele não presidiu à casado porto no luxemburgo? Eu, como benfiquista, nunca o faria, por nenhuma circunstância.
Isso já foi explicado por 500 vezes. O fundador dessa casa tb é Benfiquista!

Grandes benfiquistas ó Mestre...

Um Benfiquista NUNCA teria qq relação com nada do Porto, nem casas do porto nem mesmo ser proprietario de um restaurante com um poster do plantel do porto quanto mais!

Já almocei e jantei na mesa de Reinaldo Teles! Será k sou menos benfiquista por isso?

não... és é um putanheiro colega...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:42
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 30 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:39
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:38
Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:36
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Para presidente não..

Para estar perto da equipa de futebol, parece um indíviduo com algumas características de que precisamos.
Algumas? TODAS!!
És um bocado suspeito para falares de ti próprio  :coolsmiley:
;D

:police:

Semper Fidelis

depois de alterados os estatutos do numero de anos de socio necessarios para se poder candidatar eu pergunto quem é que dos que podem concorrer é alternativa credível e estará disposto a ser presidente a tempo inteiro?
eu acho que um dos problemas do Benfica é não ter um presidente a tempo inteiro mas um que por entre os seus negócios lá se lembra de que é presidente...assim fica mais difícil...basta ver que o Benfica de 2009/10 que goleava a torto e a direito mesmo assim se viu à rasca para ganhar o campeonato embora eu ache que houve ajudinhas ao Braga nesse ano em que o FCP viu que não podia ganhar e então estariam a fazer tudo para que fosse outro que não o Benfica a ganhar!
O Benfica precisa de mudar mas não tão radicalmente como falam...bastava a mula do JJ não ter sido teimosa com determinadas situações e mesmo com roubos teríamos ganho este campeonato!
As pessoas esquecem a quantidade de jogos em que o Benfica nos presenteou com boas exibições tanto nesta como na época 2009/10 e mesmo em 2010/11 estivemos quase na final da Liga Europa...eu sei QUASE é uma palavra que pouco interessa aos benfiquistas verdadeiros mas a pergunta que fica é se houve alguém nos ultimos 10 anos pelo menos que conseguiu algo parecido?
eu sou a favor da continuação da dupla LFV-JJ mas o LFV teria de se dedicar mais ao clube e por redea curta ao JJ e o JJ teria dar o braço a torcer pq as burradas que já fez estão à vista de todos...um banho de humildade se calhar fazia-lhe bem! A seguir ao campeonato de 2009/10 já iamos ganhar a Champions etc...que anormalidade! JJ deve ficar mas tem que ter alguém ao seu lado que lhe corte e ampare determinadas parvoíces senão estamos na mesma como a lesma...
Há a tendência nestas alturas para o corte radical mas sem haver alternativas credíveis acho inaceitável pensar-se nisso!
Há quem fale de José Veiga mas parece que não pode concorrer. Além do mais suspeito que seja um candidato ao estilo Vale e Azevedo...
Quanto ao JJ e ao receio de que ele saia para o FCP acho que o Benfica tem de ser superior a tudo isso e se o LFV no final da época em que foi campeão se amedrontou com a saída do treinador campeão para o rival e cedeu a exigências de última hora então o burro foi ele pq o Benfica não pode ceder a pressões. Se acham que o Benfica erra sempre pensem nas burradas do sr Pinto da Costa com Adrianses, Couceiros, Cebolas (este sim, bela contratação LOL...obrigado Deus por teres deixado ir este!)
Sem ajudas de arbitragem e burrices à lá JJ o Benfica teria sido campeão. Culpas a atribuir a LFV? não se ter insurgido veentemente contra a vergonha das arbitragens (principalmente o fora de jogo contra os corruptos que é escandaloso - Pedro Proença o tal que levou a cabeça da no Colombo a vingar-se do sucedido...) e não ter dito ao JJ BASTA de Emersons e de trocas Aimar»Rodrigo e Matic»Saviola quando se está a ganhar!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:50
Meus amigos: no mundo do futebol não existe NINGUÉM santinho................existe é competentes e incompetentes! Deixem-se de romantismos.

ISTO!!!

SheuHan

magoslb

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 18:22

Vives na Madalena? Aquela Madalena, onde o bufas se encontrou com os bois de preto para eles contarem os problemas emocionais antes dos jogos? " Sempre em frente até à casa com luz"? :D
Sim!

Pena não teres posto umas redes com pregos sempre os cabrões lá passaram.

Semper Fidelis

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2012, 18:23
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:42
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 30 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:39
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:38
Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:36
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Para presidente não..

Para estar perto da equipa de futebol, parece um indíviduo com algumas características de que precisamos.
Algumas? TODAS!!
És um bocado suspeito para falares de ti próprio  :coolsmiley:
;D

:police:

que eu saiba o José veiga não pode concorrer

Alvi_Rubro

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2012, 18:24
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:50
Meus amigos: no mundo do futebol não existe NINGUÉM santinho................existe é competentes e incompetentes! Deixem-se de romantismos.

ISTO!!!

Eu quero um Benfiquista competente.

MANOCAS37

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2012, 18:25
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 18:22

Sim!

Pena não teres posto umas redes com pregos sempre os cabrões lá passaram.
ele hoje em dia deixa é sempre a luz ligada, para ver se eles vão a casa dele em vez do bufas

Slb23

O Veiga pode concorrer sim. Basta comprar um número de sócio.