Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tazos

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2012, 17:48
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2012, 17:47
Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2012, 17:44
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2012, 17:43
Compreendo os motivos pelos quais querem o Veiga. Mas eu quero uma pessoa honesta, cujo o seu benfiquismo não pode ser questionado. Ora, o Veiga falha em toda a linha..

Já eu, quero ganhar. Arranjar uns "Fidelis" faz parte.
No Benfica que eu quero... não.

Gostaste de ganhar em 2004/2005?
Foi cedo de mais... não estavam preparados os benfiquistas

Mestre30

Citação de: iSLBenfica em 30 de Abril de 2012, 17:47
Com o Veiga não fomos campeões de forma honesta? Simplesmente com ele não faziam farinha do Benfica. E é isso que falta a este clube de mansos.
Mas dois anos mais tarde o Rei Sol disse que não estavamos preparados pra ganhar esse titulo! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AlexVentura

José Veiga é o homem certo para comandar o Benfica a um clube vencedor.

Eu arrisco neste homem.

Vieira é um perdedor.

janete94

Compreendo os motivos pelos quais querem o Veiga. Mas eu quero uma pessoa honesta, cujo o seu benfiquismo não pode ser questionado. Ora, o Veiga falha em toda a linha..

Mas o Benfica que tu [e todos nós] queres precisa de vencer uns quantos titulos em poucos anos para se reforçar de maneira a poder voltar a ser o que foi antigamente. Até lá, precisamos de Veigas.

Kal-El

Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:46
O José Veiga faz isto, o LFV apoia Fernando Gomes e outros corruptos.

http://www.youtube.com/watch?v=0KRk2eC63Q0

:2funny:

ele mais cedo ou mais tarde volta ao Sport Lisboa e Benfica, mas eu preferia que fosse já, e concordo contigo.. farto de anjinhos tou eu, quero é alguém que faça frente aos corruptos, e não quem os apoie em tudo o que eles se candidatam

Chama-Imensa

Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2012, 17:48
Que nojo que esta personagem me mete. Quando estava com 5 pontos de vantagem foi dar entrevistas à televisão feito papagaio. Agora um dia depois de termos perdido o campeonato ninguém se chega à frente para assumir as responsabilidades. Votem mais neste porco de troia votem, quando sair o estado em que o vale e azevedo deixou o clube vai parecer bom em comparação.

O Vale e Azevedo é igual aos restantes presidentes corruptos que temos neste país. A diferença é que ele queria mudar o sistema a favor do Benfica e deu no que deu.

franciscoafonso

Veiga como director para o futebol, claramente sim. Mais do que isso, claramente não.

Mestre30

Meus amigos: no mundo do futebol não existe NINGUÉM santinho................existe é competentes e incompetentes! Deixem-se de romantismos.

DD

Tu tb já es adepto do Veiga? :whistle2:

sardao

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2012, 17:48
Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 17:46

Já somos 2 a pensar assim.

Vocês são uns líricos como eu pensei já não existir na Sociedade de hoje. E também vão casar com uma Princessa, viver num Castelo e ser felizes para sempre...

Para mim não faz sentido nenhum pensar de outra forma.

JoséTorres

Quem é que vai falar no CC? Este programa é horrível ouve lá. looool

Mestre30

Citação de: AlexVentura em 30 de Abril de 2012, 17:49
José Veiga é o homem certo para comandar o Benfica a um clube vencedor.

Eu arrisco neste homem.

Vieira é um perdedor.
E arriscas mt bem!

Str33tBoy

Veiga é um corrupto que rouba para o Benfica tal o Pintinho. Eu gosto disso. Vieira so rouba pa ele o vigarista

Ramiro Lopes

Gostei. E depois teve de se pôr a andar que os problemas aos quais estará eternamente ligado apareceram em força. Também gostava de ganhar em 12/13, mas não gostaria de ver o Presidente ou alguém com um cargo importante ter de deixar a época seguinte a meio por causa de falcatruas passadas.

Mordred

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:50
Meus amigos: no mundo do futebol não existe NINGUÉM santinho................existe é competentes e incompetentes! Deixem-se de romantismos.

O PPC foi santinho de uma certa maneira