Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Contestem, contestem, que o homem demite-se e convoca eleições para o dia seguinte. Depois não digam que eu não avisei.

Chefe

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:18
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:15
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:13
O Benfica pode ter 20 Fundações, pode ter 100 modalidades, pode ter 1 hospital, pode ter 1 Santa Casa da Misericordia, pode ter 20 Bancos Alimentares, 2 televisões, 5 Estádios de Futebol, 2 Centros de Estágio, 15 Museus e 40 Praças Centenário, pode ter tudo e mais alguma coisa, se não vencer Campeonatos Nacionais perderá adeptos e deixará de ser o maior clube Português.

Não se iludam!
é simples. Muito simples.
Por isso é que os porcos fazem de tudo para ganhar campeonatos! Eles sabem disso, não é por acaso que o porco mor deixou de atacar o sul e passou a falar em "Vermelhos" e isso tem tido resultados.
óbvio. Esse discurso amansou completamente.

Ricardo Teixeira

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2012, 02:19
Contestem, contestem, que o homem demite-se e convoca eleições para o dia seguinte. Depois não digam que eu não avisei.

Não me parece que volte a fazer isso...

Desportugal

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:14
Citação de: Desportugal em 01 de Maio de 2012, 02:12
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:04
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:01
Trofa.
Pois. Virtualmente vamos desaparecer no distrito e aos poucos no Norte. Tenho poucas duvidas. Ao mesmo tempo que vão alastrando para Sul.

Tenho um miudo que diz que é portista em Lisboa. Com Zero antecedentes andrades na familia. ZERO.

Isso são casos pontuais. Existe muitas pessoas do norte a residir na àrea metropolitana de Lisboa, e como também alguns miúdos portistas em familias Benfiquistas mas é de 1/100. O que interessa é analisar fora das àreas de Lisboa e Porto e ai o Benfica é uma nação. Quando viajo pelo pais e está a passar os jogos do Benfica a realidade ainda me diz que adeptos do Benfica  são de longe a maioria.
Não é pontual. Na minha infancia portistas era coisa de national geographic na zona de Lisboa. Hoje ve-se os putos a passearem na rua equipados à barraca na praia, naturalmente.

Confirmo, já vi também, mas é tão residual, não tem qualquer expressão, a meu ver.

pec

Citação de: Mordred em 01 de Maio de 2012, 02:18
e só não existem mais adeptos dos porcos espalhados pelo país mt por culpa do discurso retrogrado do corrupto mor. Mt gente não se identifica com o discurso regionalista que ele utiliza

É verdade.

JPG

e só não existem mais adeptos dos porcos espalhados pelo país mt por culpa do discurso retrogrado do corrupto mor. Mt gente não se identifica com o discurso regionalista que ele utiliza

verdade.

pdc pos aquele clube onde nunca esteve, mas é agora o entrave para que se afirmem como algo mais do que um clube regional. Se ele saisse para dar lugar a alguém com outro discurso o crescimento que lhes falta, que seriam os adeptos, poderia ser outro.

A minha mãe que é leiga na bola gosta que o porco perca só para enojar o pinto

G10

O Benfica pode ter 20 Fundações, pode ter 100 modalidades, pode ter 1 hospital, pode ter 1 Santa Casa da Misericordia, pode ter 20 Bancos Alimentares, 2 televisões, 5 Estádios de Futebol, 2 Centros de Estágio, 15 Museus e 40 Praças Centenário, pode ter tudo e mais alguma coisa, se não vencer Campeonatos Nacionais perderá adeptos e deixará de ser o maior clube Português.

Não se iludam!
mas o Benfica de LFV e Ltda não precisa de ganhar são grandes com o estadio novo, CFC, museu etc.. mas só tem museu porque alguem ganhou os trofeus..

PAslb

Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 02:16

Não se iludam!

Tens toda a razão, a forma como chegar lá para ganhar é que tem de ser diferente e não com estratagemas semelhantes aos deles...
Aqui é que está a diferênça entre o que eu penso que deverá ser o Benfica e o que  os apoiantes do Vieira pensam que deverá ser o Benfino presente e no futuro. Eu quero no Benfica pessoas que percebam de futebol ,que conheçam como funciona o sistema, antecipá-lo (não fazendo o mesmo) ou reduzindo o seu impacto.
Seria aqui que o Veiga teria um papel importante.

Mercurio_10

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Maio de 2012, 02:20
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2012, 02:19

Não me parece que volte a fazer isso...

Com Vieira tudo é possível.

Tudo, de mau, entenda-se...

marcopicos

mas se não fosse esse discurso provavelmente não ganhariam tantos títulos... eles precisam desse clima de guerrilha constante! alimentam-se disso

a raiva é o sentimento mais forte no ser humano...

LuigiSLB83

Olhei para a TV e vi: Rui Rangel, Marinho Pinto e Moita Flores. São todos benfiquistas, não são?

MANOCAS37

A minha geração dos 25 anos, grande parte dela é benfiquista, porque os nossos pais, tios, primos eram do Benfica quando eramos putos.

Esta geração dos 15 anos para trás deve estar infestada de miudos do Porto.

RedNight

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2012, 02:22
Olhei para a TV e vi: Rui Rangel, Marinho Pinto e Moita Flores. São todos benfiquistas, não são?

Tudo gente com os ditos no sítio, com carácter e valores...

Ricardo Teixeira

O Moita Flores acho que é do Sporting...

Sem_Medo

Também, mas ser benfiquista vem por herança (se é que me intendes) o meu bisavô era benfiquista o meu avô é benfiquista o meu pai é benfiquista e eu sou benfiquista e os meus filhos se deus quiser seram benfiquistas, pois só assim se explica o porque do benfica ainda continuar a ter mais adeptos que o porto, pois nos ultimos 20 anos eles tem ganho muito mais que nós!