Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lúcio Gomes

Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 02:26
Gomes é uma resposta ao Rui Gomes da Silva
O que é que esse papagaio disse desta vez?

Achor81

Citação de: Desportugal em 01 de Maio de 2012, 02:25
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:18
Acho que muita gente já percebeu que estamos mal desportivamente. Já começam a perceber financeiramente (nem quero imaginar quando estes tipos de lá sairem, o que vai ser o milagre financeiro e as pedras da calçada), ainda poucos perceberam que nas próximas gerações há um real perigo de até em adeptos ficarmos para trás.

Certo, mas as contas são auditadas, quem chegar pelo menos deve saber o que encontrar. O Benfica não aparece nos ranking da Delloite bem classificado por obra do acaso, digo eu, e para os próximos 2 anos vai entrar no top 20.

Nos rankings da delloite só aparece a receita...o que não aparece é que a despesa come a receita toda e ainda tens de vender 1 ou 2 jogadores todos os anos.

Chefe

Acho que muita gente já percebeu que estamos mal desportivamente. Já começam a perceber financeiramente (nem quero imaginar quando estes tipos de lá sairem, o que vai ser o milagre financeiro e as pedras da calçada), ainda poucos perceberam que nas próximas gerações há um real perigo de até em adeptos ficarmos para trás.

Certo, mas as contas são auditadas, quem chegar pelo menos deve saber o que encontrar. O Benfica não aparece nos ranking da Delloite bem classificado por obra do acaso, digo eu, e para os próximos 2 anos vai entrar no top 20.
No tempo do Vale não eram auditadas?

PAslb

Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 02:26
Os meus amigos da minha geração com trinta e poucos anos tem tudo filhos e são todos benfiquistas, juntando aos meus sobrinhos devem ser perto de 20 miúdos e ninguém é de Lisboa.
Continua a viver na ilusão.

luis.live

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:27

estás a gozar, certo?

L0W

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 01:47
Citação de: the.lowlight em 01 de Maio de 2012, 01:43
O que é que o RGS disse, afinal? Que há 'blogs' que estão a tentar promover a candidatura do Veiga?

foi-lhe perguntado pelo apresentador que nomes esperaria ele para adversário/oposição a vieira caso ele se recandidate... que pelo que o apresentador tinha lido na web começava a haver algumas tendências de certos nomes em blogues e sites...

ao que rgs responde e cito o jnf

"Você anda a ler muitos blogs do Benfica. Eu tento ler alguns. Tento ler aqueles que têm a ver com pura tristeza e aqueles que têm uma candidatura por trás, que têm fotografias de quem é que querem para presidente do Benfica. Mas eu leio-os todos"
E o pessoal começou a mudar o avatar. Mas não com o objetivo dele ser presidente. Quanto muito fazer parte da organização.

G10

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:25
Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 02:21
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:13
O Benfica pode ter 20 Fundações, pode ter 100 modalidades, pode ter 1 hospital, pode ter 1 Santa Casa da Misericordia, pode ter 20 Bancos Alimentares, 2 televisões, 5 Estádios de Futebol, 2 Centros de Estágio, 15 Museus e 40 Praças Centenário, pode ter tudo e mais alguma coisa, se não vencer Campeonatos Nacionais perderá adeptos e deixará de ser o maior clube Português.

Não se iludam!
mas o Benfica de LFV e Ltda não precisa de ganhar são grandes com o estadio novo, CFC, museu etc.. mas só tem museu porque alguem ganhou os trofeus..
Trofeus! Isso não é importante!
O Benfica tem hoje em dia grandes infra-estruturas.
já estão pagas?

Chefe

Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 02:28
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:27

estás a gozar, certo?
Não, não estou.

JPG

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:24
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Maio de 2012, 02:23
A minha geração dos 25 anos, grande parte dela é benfiquista, porque os nossos pais, tios, primos eram do Benfica quando eramos putos.

Esta geração dos 15 anos para trás deve estar infestada de miudos do Porto.
e os mais novos, miudos que ainda não votam nas sondagens e não têm peso. Há estudos que mostram que os andrades são o clube preferido.

epá, dou-te um exemplo: o meu miudo tem 3 anos, este ano na cresce para o dia do pai, fizeram uma prenda com o clube do pai, as educadores perguntaram-me qual era o meu clube: Benfica ou Sporting. Isto nos arredores de Lisboa, nem sequer se lembraram do fcp. O meu puto sempre que vê um jogo de futebol diz que é o "fênfica" se não sair benfiquista será lagarto por parte da familia da mãe. Felizmente que o clubismo é muito incutido pelas familias

Desportugal

Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 02:27

Nos rankings da delloite só aparece a receita...o que não aparece é que a despesa come a receita toda e ainda tens de vender 1 ou 2 jogadores todos os anos.

Por acaso, gostava de ver a revista forbes, mas para isso o Benfica tem que entrar no top 20. Nessa revista aparece os resultados operacionais (Resultado Operacional = Proveitos Operacionais – Custos Operacionais).

PAslb

Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 02:28
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:25
Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 02:21
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:13
O Benfica pode ter 20 Fundações, pode ter 100 modalidades, pode ter 1 hospital, pode ter 1 Santa Casa da Misericordia, pode ter 20 Bancos Alimentares, 2 televisões, 5 Estádios de Futebol, 2 Centros de Estágio, 15 Museus e 40 Praças Centenário, pode ter tudo e mais alguma coisa, se não vencer Campeonatos Nacionais perderá adeptos e deixará de ser o maior clube Português.

Não se iludam!
mas o Benfica de LFV e Ltda não precisa de ganhar são grandes com o estadio novo, CFC, museu etc.. mas só tem museu porque alguem ganhou os trofeus..
Trofeus! Isso não é importante!
O Benfica tem hoje em dia grandes infra-estruturas.
já estão pagas?
O Benfica respira saúde!
Quando NGL chegou, o Benfica só tinha as pedras da calçada!  ;D

Chefe

Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 02:29
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:24
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Maio de 2012, 02:23
A minha geração dos 25 anos, grande parte dela é benfiquista, porque os nossos pais, tios, primos eram do Benfica quando eramos putos.

Esta geração dos 15 anos para trás deve estar infestada de miudos do Porto.
e os mais novos, miudos que ainda não votam nas sondagens e não têm peso. Há estudos que mostram que os andrades são o clube preferido.

epá, dou-te um exemplo: o meu miudo tem 3 anos, este ano na cresce para o dia do pai, fizeram uma prenda com o clube do pai, as educadores perguntaram-me qual era o meu clube: Benfica ou Sporting. Isto nos arredores de Lisboa, nem sequer se lembraram do fcp. O meu puto sempre que vê um jogo de futebol diz que é o "fênfica" se não sair benfiquista será lagarto por parte da familia da mãe. Felizmente que o clubismo é muito incutido pelas familias
E mesmo assim, há alguns que crescendo mudam. Nem que seja como rebeldia. E vê que nem todos fazem essa lavagem cerebral.

JJ SLB

...mas as contas são auditadas, quem chegar pelo menos deve saber o que encontrar. O Benfica não aparece nos ranking da Delloite bem classificado por obra do acaso, digo eu, e para os próximos 2 anos vai entrar no top 20.
A Lehman Brothers e outras nos dias anteriores a falirem tiveram ratings elevadissimos dessas casas de rating e consultoras como a Delloite.
No dia em que levantarem a carpete e verem o lixo que estes deixarem...

Ted_Bundy

A
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: Sem_Medo em 01 de Maio de 2012, 02:23
Citação de: Mordred em 01 de Maio de 2012, 02:18
e só não existem mais adeptos dos porcos espalhados pelo país mt por culpa do discurso retrogrado do corrupto mor. Mt gente não se identifica com o discurso regionalista que ele utiliza
Também, mas ser benfiquista vem por herança (se é que me intendes) o meu bisavô era benfiquista o meu avô é benfiquista o meu pai é benfiquista e eu sou benfiquista e os meus filhos se deus quiser seram benfiquistas, pois só se explica o porque do benfica ainda continuar a ter mais adeptos que o porto, pois nos ultimos 20 anos eles tem ganho muito mais que nós!
Até que um dia há um que resolve ser do Fócul e depois o filho dele e por aí adiante. Nada é fixo. Eu já disse que na familia paterna em Lisboa tinha zero antecedentes andrades. Nada de nada. E mesmo lagartos é bicho estranho. Pois bem, o puto diz que é andrade.
Se ele quando crescer perceber o porquê do FCPorto ter ganho e as gerações vindouras forem como se espera mais formadas, nessa altura espero que sejamos nós a ganhar e os puto de hoje seja mais aberto em relação às escolhas dos filhos...

JPG

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 02:24
Eu neste momento o que mais quero é ter a certeza que quando falar do Benfica aos meus netos, o poderei fazer sem ter de recorrer apenas a livros de história.
Já faltou mais Train...

eu por acaso não tenho receio desse cenário.

Fazia-se uma limpeza à corja e o clube seria refundado com outra grandeza