Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 12:29
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:24
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:18
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
quanto e o activo do clube sabes ?e quanto era antes de ele ir para la ? e os resultados desportivos foram 0 em 11 anos antes dele , queres que repita ZERO em 11 ANOS , de resto fez algumas coisas boas e muitos disparates , contabilizando fez mais coisas mas que boas , fim de ciclo venha outro , alternativas tem ? diz l´´a nomes de quem gostavas de ver como presidente ?

Tens de rever melhor isso - não foram 0 titulos em 11.

Para tua informação nas 11 épocas antes de LFV o Benfica ganhou 2 campeonatos e 2 taças de Portugal.
ganhaste em 93-94  e depois em 2004-2005 faz as contas e ve se nao foram 11 anos , sendo que um deles ainda lhe pertence portanto refazendo as contas 0 em 10

Contas não sabes tu fazer, por alma de quem é que atribuis o período 01/02 - 04/05 a outro. Ou não sabes que o vieira manda no futebol do Benfica desde 01/02, que foi quando o Vilarinho o fez entrar no clube pela porta dos fundos para presidente da SAD. Ora, são contas muito fáceis de fazer, 11 épocas antes de vieira e tens de recuar até 90/91. 2 Campeonatos (90/91), (93/94) e 2 taças de Portugal (92/93), (95/96).

paulobento2155

Baron_Davis

o homem é um presidente a part-time crlh!

não chega isto para sair?

o homem "abdica" de viagens de negócio$ para acompanhar o Benfica LOLOLOL

o homem não está no estágio ou num jogo porque está AUSENTE por motivos profissionais.

o Homem entrou no top100 dos + ricos de Portugal ao mesmo tempo que era presidente do Benfica.

fdx abram os olhos!!!

Edu

Pelo bem do Benfica, parece-me que as eleições deveriam ser antecipadas, novamente. A haver candidatos, têm a "obrigação" de já saber o que a casa gasta e até tenho ideia que quando o ex-presidente do sporting bateu com a porta, o tempo para o surgimento dos candidatos não ser assim tão grande, logo não me falem em garantias bancárias e afins, porque um bom projecto, terá sempre futuro e aval.

O problema é que só vejo duas opções: Ou partir do Vieira ou os sócios reunirem as assinaturas para uma AGE. Inacreditavelmente ainda consigo acreditar mais na primeira opção que na outra.

Patton

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:09
Luís FIlipe Vieira - o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica !
É verdade!!! Manuel Damásio, esse grande presidente...cheio de títulos e que construiu a equipa mais valiosa da história do Benfica...

quanto tempo o damasio foi presidente e quantos titulos?

93-97. 1 Campeonato. 1 Taça de Portugal.
Atenção que esse campeonato nem devia ser atribuído ao damásio, toda a preparação da época ainda foi feita pelo Jorge de Brito... O damásio fez zero em termos desportivos!

Leonzo

Citação de: mMateus em 01 de Maio de 2012, 12:38
Citação de: nuno89 em 01 de Maio de 2012, 12:35
já chegou a Portugal?

Vai chegar em breve ... de braço dado com o novo treinador mais 2/3 craques, que vão deixar a nação benfiquista em êxtase.
Não tenha é a triste ideia de trazer o Sargentão na mala mais meia duzia de zucas! Se assim fosse devia ser corrido a pontapé!

xeriff

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:28
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:24
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:18
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
quanto e o activo do clube sabes ?e quanto era antes de ele ir para la ? e os resultados desportivos foram 0 em 11 anos antes dele , queres que repita ZERO em 11 ANOS , de resto fez algumas coisas boas e muitos disparates , contabilizando fez mais coisas mas que boas , fim de ciclo venha outro , alternativas tem ? diz l´´a nomes de quem gostavas de ver como presidente ?

Xeriff qual é o ativo do clube?Eu até te podia dizer que o ativo do clube só os jogadores é de 500 milhões, depende da valorização que fizeres deles.Sim nos 11 anos anteriores era 0 o que quer dizer que os outros eram uma merda, agora eu pergunto-te, já me viste aqui a fazer vénias ao Damásio ou ao Vale?Bem me parecia.Adiante, por esses 11 serem merda não quer dizer que estes 10 sejam bons, porque não são, nem medíocres são, são isso sim uma puta de uma comédia.Quando o Vieira entrou o ativo do Benfica era 0?O Benfica não tinha nada?Muito me contas...
tinha ordenados em atraso no futebol , nas modalidades , tinha um estadio velho , tinha campos de treino miseraveis , chega ? esses 11 anos foram um caos , estes 10 foram pessimos , veremos o que o futuro nos reserva

iloy

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:09
Luís FIlipe Vieira - o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica !
É verdade!!! Manuel Damásio, esse grande presidente...cheio de títulos e que construiu a equipa mais valiosa da história do Benfica...

quanto tempo o damasio foi presidente e quantos titulos?

93-97. 1 Campeonato. 1 Taça de Portugal.

portanto nao foi pior que o LFV

VodkaBoy

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 12:13
O pior presidente não acho que seja, apesar de tudo! Os dois antecessores de Vilarinho, que contribuíram para 8 anos sem troféus e para o descrédito financeiro e desportivo, foram bem piores!
Nenhum deles atacou tanto os valores centenários deste clube como Vieira. Isso preocupa-me muito mais que erros sistemáticos (que até parecem propositados), pois o que ele fez não se reverte com a sua saída.
Ainda vai demorar alguns anos a recuperar...

flsb

mMateus

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 12:39
Pelo bem do Benfica, parece-me que as eleições deveriam ser antecipadas, novamente. A haver candidatos, têm a "obrigação" de já saber o que a casa gasta e até tenho ideia que quando o ex-presidente do sporting bateu com a porta, o tempo para o surgimento dos candidatos não ser assim tão grande, logo não me falem em garantias bancárias e afins, porque um bom projecto, terá sempre futuro e aval.

O problema é que só vejo duas opções: Ou partir do Vieira ou os sócios reunirem as assinaturas para uma AGE. Inacreditavelmente ainda consigo acreditar mais na primeira opção que na outra.

Só irão aparecer novos candidatos se o NGL não se recandidatar ... o que não irá acontecer.

gloriososlb1992

Campos de treino miseráveis?Quê, eram campos de futebol de 5?Ou a relva era marroquina?Não percebi, a sério que não.

Joga Bonito

O que o futuro nos reserva? O futuro não existe se não tratarmos já do nosso presente.

Americano69

Sempre defendi aqui que estautariamente o Presidente do Benfica devia ser remunerado ao nível dum gestor de qualquer empresa de topo em Portugal, mas em contrapartida seria obrigado a estar em exclusividade e a apresntar anualmente, pelo menos ao CF, a sua declração de rendimentos aferindo estes que não tinha outros rendimentos de actividade profissional. Mas o pessoal prefere messias altruístas que andem de borla num part-time, mesmo que os dividendos indirectos, através de comissões e negociatas, ultrapassem exponencialmente qualquer ordenado que se pagasse.

Achor81

Citação de: Americano69 em 01 de Maio de 2012, 12:43
Sempre defendi aqui que estautariamente o Presidente do Benfica devia ser remunerado ao nível dum gestor de qualquer empresa de topo em Portugal, mas em contrapartida seria obrigado a estar em exclusividade e a apresntar anualmente, pelo menos ao CF, a sua declração de rendimentos aferindo estes que não tinha outros rendimentos de actividade profissional. Mas o pessoal prefere messias altruístas que andem de borla num part-time, mesmo que os dividendos indirectos, através de comissões e negociatas, ultrapassem exponencialmente qualquer ordenado que se pagasse.

Cada vez estou mais de acordo com isto.