Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Winger

Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 15:11
Já eu não acho nada mal que as pessoas sejam impedidas de protestar. Já se sabe que há noite, não se pode fazer barulho nas zonas residênciais
::)

Rawkzter

Eu não me deitava. Conheço bem os meus direitos.

ivodaniello

Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 15:12

Eu deitava-me se fosse com uma agente da autoridade boa.

Mercurio_10

Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 15:04
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 14:29

Portanto, tu achas que o único aspecto negativo dos mandatos do Vieira é o apoio ao Fernando Gomes?

O que tens a dizer da situação financeira do Benfica? "Milagre financeiro"?

O que tens a dizer da amizade com Joaquim Oliveira (veremos se não vai haver renovação)?...

O que tens a dizer de termos mais de 70 jogadores com contrato profissional que custam milhões por ano?

O que tens a dizer de termos 2 campeonatos em 11 anos? Arbitragens?

O que tens a dizer de na Benfica TV haver adeptos a serem apelidados de atrasados mentais?

O que tens a dizer que alguém que critique, mesmo de forma construtiva, seja logo apelidado de "Abutre", "sabujo", "lagarto", "portista" ou "Vale e Azevedo"?

O que tens a dizer do enchimento das AG's de adeptos conhecidos por serem "da cor" para mudar os estatutos?

O que tens a dizer de uma casa do Benfica valer por 50 votos nas eleições?

O que achas de Vieira ter fugido desde que isto começou a correr mal?

O que achas de o Vieira ser presidente em part-time?

O que achas do Vieira dar muitas entrevistas quando está em 1º, e quando corre mal foge?

Penso que neste momento os Benfiquistas se dividem em 3 grupos: um que acha que o LFV é o presidente perfeito (grupo na sua maioria presente nas casas do Benfica, Benficatv, etc), o que acha que o LFV é um trafulha que só usa o SLB para se promover e tudo o que fez foi mau ( grupo presente na sua maioria neste forum, com media de idades abaixo dos 25) e o grupo que é a maioria e na qual me incluo... aqueles que vêm muitas coisas positivas no seu trabalho mas que ficaram estupefactos com o apoio ao gomes e do que aí resultou em termos de manipulação do campeonato actual, em claro prejuízo para o Benfica.
E é mesmo aí que devem tocar, se querem mudar... o porquê desse apoio, e o que se planeia agora fazer em relação a isso...  não tenho dúvidas nenhumas, o apoio que deu ao gajo das facturas é facto que o poderá fazer cair da Presidência do SLB.

Quanto às tuas questões, não tenho resposta para tudo, mas vamos lá:

Situação financeira: enquanto o activo for maior que o passivo e todos receberem a tempo e horas, enquanto conseguirmos comprar jogadores por 7M e vender por 30M, etc. estamos bem! Já houve o tempo em que nem para as sandes e sumos para os miudos da formação, havia dinheiro. Pelo menos, comparando com os outros clubes portugueses e no panorama financeiro mundial actual.

2 campeonatos em 11 anos? Arbitragens tiraram-nos pelo menos mais 3, sem dúvida, Koeman, Quique e esta época, os campeonatos eram nossos, se não fossem factores externos.

Quanto aos jogadores com contrato, primeiro devias ver a realidade dos outros grande clubes europeus e comparavas.

Quanto aos insultos a quem pensa diferente, infelizmente esses vêm dos dois lados, e discordo totalmente, todos que amam o Benfica têm direito a opinar sobre o clube.

Os pontos (+) negativos dos seus mandatos são sem dúvida os apoios ao valentim e gomes, e a amizade com o oliveirinha... e como já disse, é por aí que devem pegar, se o querem derrubar.

Não há muitos clubes europeus com 70 jogadores com contrato profissional.

Dentro dos principais campeonatos, duvido até que haja mais algum. Nem o Porto, que até há algum tempo tinha mais que nós.

Em relação à situação financeira, a tua análise é simplista, e na minha opinião profundamente errada. Os activos maiores que os passivos, por si só não garantem sustentabilidade, pois entre esses activos temos alguns que não são "vendáveis" como o Estádio da Luz, os Pavilhões, o CFC, etc...

Além do mais o passivo de curto-prazo este ano é de cerca de 150 milhões de euros, ou seja, no prazo de um ano, o Benfica terá de liquidar esse valor. E com o aumento dos spreads e o endividamento bancário a subir (dívida paga dívida) esse valor vai aumentando todos os anos, e para o ano vendemos dois jogadores, mas para o ano seguinte vendem-se três, e sempre a subir porque o monstro está a crescer. E isso é assustador...

Slb23

E com uma loira ao lado? ^-^

GF

ahahha com os robocops não tens direitos, comes e calas.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 15:13

Tens fetiches desses com algemas e assim?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:08
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 15:03
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:02
Acho que é d' ABOLA foices.

Record.
Thanks.
ABOLA não poderia pois está controlada :ashamed:

Há mais alguma coisa que tenha acontecido e que não estejas a contar ?

Já agora, foram identificados para quê ? Para serem impedidos de entrar na LUZ ? Para terem o pessoal das artes marciais a seguir-vos ?

Denim

Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 15:13

Eu também. Mas não era de costas para cima...

Rawkzter

ForçadoBloqueio

Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 04:14

Filhos de uma ganda puta! Esta direcção só vai sair do Benfica corrida a pontapé.

abar85

Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2012, 14:52
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 14:50
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 14:49
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 14:49
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 14:47
Mas quantos foram detidos? Fizeram alguma coisa ou só protestaram?
Acho que ninguém chegou a ser detido, mas foi tudo identificado.
Mas apenas por estarem lá aos berros?
Sim...não se passou nada.

Portanto, mais uma mostra da democracia em que vive o Benfica.

Espero é que o RGS venha cá ler isto!!!

Fora as coisas que não dão na CS e vocês não sabem... e mesmo assim à que apoie este gajo.

Voces fazem bem em denuncia-lo sempre que seja possível, só assim podemos ter conhecimento disso!

luis.live

Citação de: Mr. 1904 em 01 de Maio de 2012, 14:59
Uma direcção que chega ao cúmulo de convocar a secção de boxe, ou artes marciais, para intimidar quem tem o direito de retirar algumas explicações sobre o que se anda a passar no clube, está tudo dito. Os sócios actualmente servem para pagar quotas, nada mais. E se contestas isso és detido ou agredido, como esses na foto.

No fim de contas um jornal conivente com o NGL encarregar-se-à de apelidar esses adeptos de marginais e etc.

nao concordo...

sao os sócios que vao eleger em outubro o próximo presidente do SL BENFICA...  os socios sao o que de mais importante existe no SL BENFICA...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:13

ahahha com os robocops não tens direitos, comes e calas.

É o que eu já te disse. Fazem-me lembrar aqueles professores que abusam da autoridade. Eu considero-os uns cobardes. No porto não andam eles assim todos armados contra os superdragões.

Se eles tivessem à civil como nós, queria ver quem é que se deitava..