Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Eu por acaso acho que o Luis Tadeu vai reaparecer. É só um palpite...

Mestre30

Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 17:01
Nos anos 80 e 90 já existia sistema e o Benfica mesmo assim ganhava

Tem tudo a ver com liderança e competência. O resto vem por acréscimo. Enquanto tivermos Benfiquistas que pensam que não somos campeões por causa das arbitragens, vamos continuar a ganhar Taças da Liga. É inacreditável o que se passou este ano com 5 pontos de vantagem...
As arbitragens ou o sistema são parte do problema, em que por acaso este ano por si próprios praticamente nos tirarm o campeonato, depois tens o exemplo do ano passado em que juntas as arbitragens do inicio da época com a nossa incompetência e tens aquele lindo resultado.

Continua a pensar assim então. Vamos continuar a pensar que este ano fomos competentes e merecíamos ser campeões. Que tristeza...
Fomos incompetentes de alto a baixo! Cambada de nabos.

janete94

Uma coisa que penso que deveria acontecer era o presidente do Benfica não se ouvir nem dar provas da sua existência quando o clube vence. Só uma aparição ou outra em público e está feito, já quando o clube perde o representante máximo deveria dar sempre o peito a todas as balas e proteger o Benfica.

Nesta direcção passa-se exactamente o contrário. Basta haverem 3 ou 4 meses de qualidade e vêm jogadores, treinadores, vice´s e o próprio presidente darem entrevistas e falarem como campeões antecipados com discursos de pseudo-humildade [irrito-me profundamente com isto]. Depois claro, a coisa dá para o torto e os que se mandavam contra os holofotes nas vitórias, são os que se encolhem e escondem-se em buracos.

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 17:16

3 palavras:

Quem

Me

Dera

L0W

Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 17:01
Nos anos 80 e 90 já existia sistema e o Benfica mesmo assim ganhava

Tem tudo a ver com liderança e competência. O resto vem por acréscimo. Enquanto tivermos Benfiquistas que pensam que não somos campeões por causa das arbitragens, vamos continuar a ganhar Taças da Liga. É inacreditável o que se passou este ano com 5 pontos de vantagem...
As arbitragens ou o sistema são parte do problema, em que por acaso este ano por si próprios praticamente nos tirarm o campeonato, depois tens o exemplo do ano passado em que juntas as arbitragens do inicio da época com a nossa incompetência e tens aquele lindo resultado.

Continua a pensar assim então. Vamos continuar a pensar que este ano fomos competentes e merecíamos ser campeões. Que tristeza...
Não eu não disse isso. Eu reparto a culpa entre a nossa organização, do treinador ao presidente, mas é mais que óbvio que mesmo com estes entraves só perdemos o campeonato por causa dos bois amarelos e pretos, Diz-me onde é que os porcos jogaram mais que nós???É preciso jogarmos o dobro dos outros para ganhar?

J.P.

Moniz que avance que daqui leva 5 votos. Não são muitos mas são para ele.

†

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:14
Não há nada nos estatutos que impeça alguem que tenha tido anos de quotas em atraso de passar a ser candidato desde que tenha a sua situação regularizada.
Mas a questão é: durante o tempo que não pagou as cotas deixou de ser sócio ou não?

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 17:16

3 palavras:

Quem

Me

Dera
Eu não tinha uma ideia muito positiva dele mas que é Benfiquista não tenho a menor dúvida.

GF

"Se o Mourinho fosse treinador do Benfica não era campeão com estas arbitragens."

Cuspi-me todo quando ouvi isto.

DanizaoSlb

O Pedro guerra ja disse alguma coisa? :smokin:

Gonzalex

Edu