Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joga Bonito

Não há nada nos estatutos que impeça alguem que tenha tido anos de quotas em atraso de passar a ser candidato desde que tenha a sua situação regularizada.

Gonzalex

O que o lfv passou foi que o Moniz não pagou cotas durante anos. Mas também disse que ele era mandatado dos espanhois

Shoodle

Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 17:01
Nos anos 80 e 90 já existia sistema e o Benfica mesmo assim ganhava

Tem tudo a ver com liderança e competência. O resto vem por acréscimo. Enquanto tivermos Benfiquistas que pensam que não somos campeões por causa das arbitragens, vamos continuar a ganhar Taças da Liga. É inacreditável o que se passou este ano com 5 pontos de vantagem...
As arbitragens ou o sistema são parte do problema, em que por acaso este ano por si próprios praticamente nos tirarm o campeonato, depois tens o exemplo do ano passado em que juntas as arbitragens do inicio da época com a nossa incompetência e tens aquele lindo resultado.

Continua a pensar assim então. Vamos continuar a pensar que este ano fomos competentes e merecíamos ser campeões. Que tristeza...

Mestre30

Citação de: darkwolf em 01 de Maio de 2012, 17:13
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:12
Citação de: darkwolf em 01 de Maio de 2012, 17:10
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Universo Benfica em 01 de Maio de 2012, 17:01
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 16:01

Muito bem, também gostei de ler.
Esse Homem tem o perfil ideal para Presidente do Benfica!

Vieira não recua na candidatura

Luís Filipe Vieira mantém a intenção de avançar com a candidatura a novo mandato na presidência do Benfica, no ato eleitoral agendado para outubro. Nem mesmo a perda do campeonato para o FC Porto o faz mudar de opinião, até porque considera que ainda tem muito a fazer na Luz. E também é garantido que não deverá ter oposição, pelo menos dos opositores recentes, uma vez que os novos estatutos exigem 25 anos de filiação ao clube, a contar a partir dos 18 anos de idade, de forma ininterrupta. Assim, ficam afastados nomes como José Eduardo Moniz, Bruno Carvalho, Jaime Antunes ou até... Rui Costa (só tem 40 anos).


Eu li isso hoje.......

25 anos de sócio, 43 ou mais anos : ainda não percebi porque é que o Moniz não se pode candidatar.
Ininterruptos.
e ? com a idade dele ainda não os tem ? tão a gozar ?
O problema é que os estatutos dizem só 25 anos de sócio ininterruptos. Não diz 25 anos de sócio pagos ininterruptamente.

†

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:14
Não há nada nos estatutos que impeça alguem que tenha tido anos de quotas em atraso de passar a ser candidato desde que tenha a sua situação regularizada.
Tenho a sensação que não é bem assim...

Gonzalex


Slb23

Eu por acaso acho que o Luis Tadeu vai reaparecer. É só um palpite...

Mestre30

Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 17:01
Nos anos 80 e 90 já existia sistema e o Benfica mesmo assim ganhava

Tem tudo a ver com liderança e competência. O resto vem por acréscimo. Enquanto tivermos Benfiquistas que pensam que não somos campeões por causa das arbitragens, vamos continuar a ganhar Taças da Liga. É inacreditável o que se passou este ano com 5 pontos de vantagem...
As arbitragens ou o sistema são parte do problema, em que por acaso este ano por si próprios praticamente nos tirarm o campeonato, depois tens o exemplo do ano passado em que juntas as arbitragens do inicio da época com a nossa incompetência e tens aquele lindo resultado.

Continua a pensar assim então. Vamos continuar a pensar que este ano fomos competentes e merecíamos ser campeões. Que tristeza...
Fomos incompetentes de alto a baixo! Cambada de nabos.

janete94

Uma coisa que penso que deveria acontecer era o presidente do Benfica não se ouvir nem dar provas da sua existência quando o clube vence. Só uma aparição ou outra em público e está feito, já quando o clube perde o representante máximo deveria dar sempre o peito a todas as balas e proteger o Benfica.

Nesta direcção passa-se exactamente o contrário. Basta haverem 3 ou 4 meses de qualidade e vêm jogadores, treinadores, vice´s e o próprio presidente darem entrevistas e falarem como campeões antecipados com discursos de pseudo-humildade [irrito-me profundamente com isto]. Depois claro, a coisa dá para o torto e os que se mandavam contra os holofotes nas vitórias, são os que se encolhem e escondem-se em buracos.

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 17:16
Eu por acaso acho que o Luis Tadeu vai reaparecer. É só um palpite...

3 palavras:

Quem

Me

Dera

L0W

Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 17:01
Nos anos 80 e 90 já existia sistema e o Benfica mesmo assim ganhava

Tem tudo a ver com liderança e competência. O resto vem por acréscimo. Enquanto tivermos Benfiquistas que pensam que não somos campeões por causa das arbitragens, vamos continuar a ganhar Taças da Liga. É inacreditável o que se passou este ano com 5 pontos de vantagem...
As arbitragens ou o sistema são parte do problema, em que por acaso este ano por si próprios praticamente nos tirarm o campeonato, depois tens o exemplo do ano passado em que juntas as arbitragens do inicio da época com a nossa incompetência e tens aquele lindo resultado.

Continua a pensar assim então. Vamos continuar a pensar que este ano fomos competentes e merecíamos ser campeões. Que tristeza...
Não eu não disse isso. Eu reparto a culpa entre a nossa organização, do treinador ao presidente, mas é mais que óbvio que mesmo com estes entraves só perdemos o campeonato por causa dos bois amarelos e pretos, Diz-me onde é que os porcos jogaram mais que nós???É preciso jogarmos o dobro dos outros para ganhar?

J.P.

Moniz que avance que daqui leva 5 votos. Não são muitos mas são para ele.

†


Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:14
Não há nada nos estatutos que impeça alguem que tenha tido anos de quotas em atraso de passar a ser candidato desde que tenha a sua situação regularizada.
Mas a questão é: durante o tempo que não pagou as cotas deixou de ser sócio ou não?