Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Beduas

Citação de: darkwolf em 01 de Maio de 2012, 17:53
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 17:52
Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 17:49
Antes à Ongoing do que à Olivedesportos!
E acredito que com ele o Benfica lutaria claramente contra o Sistema, e haveria outra exigência interna, que é outra coisa que falta no Benfica! Por outro lado, acredito que só a competência e o Benfiquismo teriam lugar!

Até porque ele não deixou encher a TVI de portistas vigaristas...

não foi ele que contratou o Júlio Magalhães ?

Foda-se e o que é que tem a ver o clube de uma pessoa para trabalhar numa estação de televisão?

L0W

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2012, 17:53
veigas, vieiras...

Para esses não contem comigo.
Veiga para presidente não, para outro cargo já pensava 2x

darkwolf

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2012, 17:53
veigas, vieiras...

Para esses não contem comigo.

parece as eleições legislativas : ou PSD ou PS e sempre com o CDS a reboque

MP_14

Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 17:54
Citação de: Beduas em 01 de Maio de 2012, 17:53
Mas o Moniz tem aqueles 15 anos de filiação ou lá o que é para se poder candidatar?
São 25 e também ainda não percebi. Pelos visto deve haver uma forma de conturnar os estatutos.
Se calhar era sócio antigamente e vai pagar as cotas entre os dois números..

Mercurio_10

Citação de: Beduas em 01 de Maio de 2012, 17:54
E acredito que com ele o Benfica lutaria claramente contra o Sistema, e haveria outra exigência interna, que é outra coisa que falta no Benfica! Por outro lado, acredito que só a competência e o Benfiquismo teriam lugar!

Foda-se e o que é que tem a ver o clube de uma pessoa para trabalhar numa estação de televisão?

O Moniz deveria ter-se certificado que todos os profissionais da TVI eram sócios do Benfica com as quotas em dia.

Lê-se com cada coisa...

VALEBEM

E qual é o mal de ter contratado o Júlio Magalhães? Que eu saiba, é dos melhores jornalistas portugueses... Só por ser portista lol?
Que eu saiba o Pedro Pinto, o Henrique Garcia, e o José Carlos Castro, etc.., são benfiquistas!

Oliveira1

Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:46
Citação de: lokko em 01 de Maio de 2012, 17:38
E o Gaspar Ramos? Não seria um possível candidato a presidente?
O Gaspar Ramos tem a sua imagem manchada perante a maior parte dos adeptos, muito graças à maquina do Kim Il Vieira.

A imagem do Gaspar Ramos está "manchada" muito antes do Vieira aparecer. Isto se por manchada estivermos a falar que está completamente ultrapassado e nunca teve capacidade para ser presidente, muito menos agora.

kid bengala

Citação de: MP_14 em 01 de Maio de 2012, 17:53
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:52
Citação de: MP_14 em 01 de Maio de 2012, 17:49
Há algo que eu não percebo.. não fazia mais sentido alterar os estatutos para que as eleições fossem sempre no fim das épocas desportivas?
O Vieira em 2009 prometeu que ia fazer isso nas alterações dos estatutos, eles foram alterados mas pelos vistos ele "esqueceu-se" deste pormenor.
Onde é que se pode ver os estatutos do Benfica?
No site do clube acho que é possivel.

Denim

Sim, realmente o homem para um canal de televisão tinha de escolher apensas os benfiquistas..eheh

piratas15

Citação de: darkwolf em 01 de Maio de 2012, 17:49
Citação de: piratas15 em 01 de Maio de 2012, 17:49
MARINHO PINTO...O SISTEMA IA LOGO PARA O CARALHO!!!!

ou ia ele
até aministra da justiça fia finhinho com  ele ...é o meu candidato natural,,basta ele querer..tem os meus votos!!! :slb2:

darkwolf

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 17:56
E qual é o mal de ter contratado o Júlio Magalhães? Que eu saiba, é dos melhores jornalistas portugueses... Só por ser portista lol?
Que eu saiba o Pedro Pinto, o Henrique Garcia, e o José Carlos Castro, etc.., são benfiquistas!

:2funny:

GreatBenfica

Tudo isto é muito giro, tantas soluções milagrosas que seguramente irão dar resultados interessantes, mas se os candidatos forem do género Gaspar Ramos ou o Moniz o resultado será obvio pois não passam de arraia miuda e serão comidos pelo porco-mor de cebolada, o unico que lhe pode fazer frente é o Vieira, como tem feito nos ultimos 10 anos. Hoje estava a passar pelas noticias desportivas e vi que o tal Hulk vai sair por um valor entre os 60 milhões e os 70, pessoalmente não penso que valha mais do que 45 ou 50, mas vendo este tipo de coisas de um clube que faz cerca de 70 ou 80 milhões de euros em jogadores todas as épocas, e vendo como o nosso clube tem tantas dificuldades financeiras, mais valor dou ao Vieira, pois com tostões ele faz frente a uma equipa de milhões, que é protegida em Portugal e na europa. Enfim, quando se virem com tipos como Veigas e Gaspar Ramos a venderem os nossos melhores jogadores por 5 ou 10 milhões, em vez de 20 ou 25 como acontece agora, depois já será tarde para implorarem de joelhos o regresso deste grande Dirigente e homem que é o LFV. Mas nessa altura já será muito tarde. Parabéns Vieira, sem ti já estariamos à mais de 20 anos a seco, e à beira da banca-rota.

insatisfeito

O numero de casas do Benfica e respectivos votos também não ajudam á queda do regime.....

Oliveira1

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 17:55

O Moniz deveria ter-se certificado que todos os profissionais da TVI eram sócios do Benfica com as quotas em dia.

Lê-se com cada coisa...

Não foi só o Magalhães, foi também o palhaço que faz o programa com o Futre e outros que tais.

Basta ver onde o palhaçito do pedro henriques está a colher os frutos pelos serviços prestados.

Mercurio_10

Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 17:57
Tudo isto é muito giro, tantas soluções milagrosas que seguramente irão dar resultados interessantes, mas se os candidatos forem do género Gaspar Ramos ou o Moniz o resultado será obvio pois não passam de arraia miuda e serão comidos pelo porco-mor de cebolada, o unico que lhe pode fazer frente é o Vieira, como tem feito nos ultimos 10 anos. Hoje estava a passar pelas noticias desportivas e vi que o tal Hulk vai sair por um valor entre os 60 milhões e os 70, pessoalmente não penso que valha mais do que 45 ou 50, mas vendo este tipo de coisas de um clube que faz cerca de 70 ou 80 milhões de euros em jogadores todas as épocas, e vendo como o nosso clube tem tantas dificuldades financeiras, mais valor dou ao Vieira, pois com tostões ele faz frente a uma equipa de milhões, que é protegida em Portugal e na europa. Enfim, quando se virem com tipos como Veigas e Gaspar Ramos a venderem os nossos melhores jogadores por 5 ou 10 milhões, em vez de 20 ou 25 como acontece agora, depois já será tarde para implorarem de joelhos o regresso deste grande Dirigente e homem que é o LFV. Mas nessa altura já será muito tarde. Parabéns Vieira, sem ti já estariamos à mais de 20 anos a seco, e à beira da banca-rota.

Dos posts mais energúmenos que li até hoje.

Peço desculpa, mas não posso deixar de dizer isto. Porque é tão absurdo que se não fosse tão grave dava vontade de rir...