Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JNF

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2012, 00:20
Não estou a perceber nada. Quem lançou esse rumor?
Foi o Guedes. Mas se fosses tu... nem sei quais seriam as consequências. ;D

Rei

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2012, 00:18
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 00:14
Menino do Coro e que me chamaram aldrabao com todas as letras e e so para esse user perceber que aldrabao nao sou . Quanto a reuniao se existiu e foi na Quinta da Marinha e elemento da Sad so pode ser o RGS mas eu posso tentar saber se foi verdade se isso vos interessa e qual o motivo da reuniao

E foi entre o Rui Gomes da Silva e quem? Quem é o elemento da "oposição" que esteve na reunião?

De certeza que foi o RGS?

Eu não sei nada. Não tenho nenhuma informação. Zero.

Mas vejam como se comporta o RGS no Dia Seguinte e digam se acham possível ele virar-se contra o Vieira.

Ele defende o Vieira e manda bocas aos adeptos descontentes. Ontem no tópico dele foi um reboliço.

Disses-te tudo. Era onde queria chegar.

Sonic Ocelot

Citação de: Glorioso5 em 02 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Glorioso5 em 02 de Maio de 2012, 00:13

Fujam!!!!!

Quem é o homem que está ao lado do Papa?

E o pintinho. Eu sou catolico, por isso para mim o papa so pode ser o da esquerda...

Nah. Eu estou a falar do acólito do lado esquerdo.

CPA

Citação de: JNF em 02 de Maio de 2012, 00:20
O RGS a trair quem lhe dá a ração?

Em que planeta vivem?
Fora de questão.

kadelao

o fezes zero também deve mandar muitas postas de pescada pro ar a ver se acerta alguma...

Menino do Côro

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2012, 00:20
Menino do Coro, vou-me ficar por aqui. Talvez seja o melhor. ;)

É mentira o que disse?

LuigiSLB83

Sequel

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 00:06
so para nao me chamarem aldrabao e verem o tipo de pessoa que querem como presidente, 31 anos sem pagar quotas :
"Só se pode ser presidente com 15 anos de sócio e 10 anos consecutivos a pagar quotas

Até 2020, os principais rostos da oposição a Luís Filipe Vieira, José Eduardo Moniz e José Veiga, não se poderão candidatar à presidência dos corpos sociais do Benfica. Seja Direcção, Mesa da Assembleia Geral ou Conselho Fiscal.

Esta é a proposta da comissão criada para rever os estatutos do clube. Entre outras sugestões está a possibilidade de só se poder candidatar à liderança dos órgãos sociais quem for sócio efectivo - cuja contagem só se inicia depois de ser atingida a maioridade - há 15 anos (os estatutos que estão em vigor desde 1996 estabelecem cinco anos) e tenha pago, ininterruptamente, quotas durante dez anos à data da candidatura.

José Veiga só se tornou sócio do Benfica em 2004, quando Luís Filipe Vieira o convidou para assumir a pasta do futebol (mais tarde foi nomeado director-geral da SAD). Logo, perfaz, no momento, seis anos de sócio efectivo.

Já José Eduardo Moniz não tem um problema de longevidade, contudo, só no ano passado, quando colocou a possibilida- de de se candidatar contra Vieira, regularizou a condição de asso-ciado após 31 anos sem pagar quotas. Ou seja, só em 2019 é que poderia candidatar-se. Contudo, nessa altura as eleições só de- correrão em 2020, pois outra das mudanças propostas passa pe- la alteração da duração do man-dato dos órgãos sociais, de três para quatro anos. Como vai haver eleições dentro de dois anos (2012), os actos eleitorais seguintes realizar-se-ão em 2016 e 2020.

Outro contestatário da actual direcção da Luz, Bruno Carvalho, candidato derrotado no último acto eleitoral, também fica fora da corrida se os novos estatutos forem aprovados com a actual redacção a que o DN teve acesso. Bruno Carvalho tem dois anos de sócio efectivo, se bem que nas últimas eleições conseguiu fazer prevalecer o facto de ser sócio desde 2002. "

regularizou tudo em 2009 so por causa das eleiçoes , senao seria mais uns quantos , entao quem e o aldrabao agora ?

Portanto... um Dragão de Ouro é melhor. É isso?

Mestre30

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2012, 00:20
Não estou a perceber nada. Quem lançou esse rumor?
Porco Guedes.

wtf?
O porco do trio de ataque.

Sim, eu sei quem é. Mas o que é que esse animal sabe?
Ele disse que houve reuniões com elementos da SAD do Benfica e a oposição....

Sequel

J.P.

Citação de: CPA em 02 de Maio de 2012, 00:22

Em que planeta vivem?
Fora de questão.

RGS? Nem pensar... aliás nem estou a ver ninguém trair o NGL...

JNF

Não sei de nada, mas aposto aqui um dedinho em como não houve reunião coisa nenhuma.

Glorioso5

Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Glorioso5 em 02 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Glorioso5 em 02 de Maio de 2012, 00:13

Fujam!!!!!

Quem é o homem que está ao lado do Papa?

E o pintinho. Eu sou catolico, por isso para mim o papa so pode ser o da esquerda...

Nah. Eu estou a falar do acólito do lado esquerdo.

lol eu ja tinha percebido... Pois esse nao faço ideia quem seja.

JNF

Citação de: J.P. em 02 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: CPA em 02 de Maio de 2012, 00:22

Em que planeta vivem?
Fora de questão.

RGS? Nem pensar... aliás nem estou a ver ninguém trair o NGL...

A fêmea dele.