Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: JMIGUEL em 02 de Maio de 2012, 11:29
Bom dia,

Gostava de lançar aqui uma ideia que é a seguinte:

Que tal deixar apenas de dizer mal do Presidente(que em alguns pontos estou de acordo) e começar uma discusão seria de nomes crediveis para presidente do nosso clube e após chegar a uma conclusão de algumas alternativas tentar chegar à fala com essas pessoas e saber da disponibiliade para abraçar este novo projecto.
Deixo alguns nomes:
Luis Tadeu: Serio e competente que em 1997 já alertava para os problemas económicos que os clubes iam ter se continuam a seguir estes caminhos.
Bagão Felix: Gosto mas penso que se tivesse interesse já se tinha apresnetado antes
Ribeiro e Castro: Primeira pessoa a alertar para o problema Vale e Azevedo
Raul Martins: Não sei se está disponivel mas sendo filho de quem é(Fernado Martins) pode ser que os genes o levem a pensar neste desafio.

Deixo este nomes mas estou à espera de que apareçam mais e que seja a paritr dos socios que se vai escolher um presidente e não nos gabinetes.

Nota: Se calhar é uma ideia lunatica mas pode ser que resulte pois apenas falar mal também não resulta em nada.

Abraços Gloriosos para tudos.

Penso que todos esses nomes já cá foram falados, o importante é que alguém com credibilidade, coisa que não assiste ao actual presidente, como alternativa e acredito que aparecerá.

JPG

Luis Tadeu: Serio e competente que em 1997 já alertava para os problemas económicos que os clubes iam ter se continuam a seguir estes caminhos.

Luis Tadeu já alerta para esse problemas bem antes, diria que desde o inicio da década de 90. Não eleger o Tadeu foi O erro dos Benfiquistas

VALEBEM

Vieira não tem a grandeza como pessoa que o Benfica precisa para o liderar! Vê-se nas atitudes, nos comportamentos...

Não sei como se equaciona o Emery... É outro Quique, dito pelos adeptos do Valencia!

Zaratustra

Sem_Medo

Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2012, 11:31
Carrega Vieira!

Não tinham nada que ir no ultimo jogo da luz cantar " O Benfica é nosso"
São assobiados e ainda são detidos!  :knuppel2: :knuppel2:

Lurgee

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2012, 11:21
Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2012, 11:14

"O Benfica está mesmo entregue à bicharada!" - Concordo.

Com o resto contradizes-te.
Ir ou telefonar, já não deixaria de ser uma 2ª ou 3ª opção? Ou sempre poderia dizer que não falou com ninguém, podia mentir, é isso?
Telefonar e ir lá, não é a mesma coisa!
Um telefonema é pessoal, ir lá presencialmente é dar nas vistas e toda a gente ficar a saber, como foi o caso!
Sim, o próximo treinador será uma 2ª ou 3ª escolha, depois de estes terem recusado.

Então é um facto que ele foi lá?
(Se o conheces pessoalmente deves saber.  ::))

Petrov_Carmovich

O que eu tenho medo é que nas próximas eleições haja algum golpe de teatro que faça o LFV permanecer no poder por mais anos...já tivemos 9 anos de um único presidente, com poucos resultados futebolísticos positivos, temos de mudar de ares, não queremos uma ditadura desportiva como um certo senhor que eu conheço...

JMIGUEL

Então porque não lançar um campanha de sensibilização para corrigir esse erro.
Citação de: JPG em 02 de Maio de 2012, 11:34

Luis Tadeu já alerta para esse problemas bem antes, diria que desde o inicio da década de 90. Não eleger o Tadeu foi O erro dos Benfiquistas

Sabryshow

Bom dia,

Gostava de lançar aqui uma ideia que é a seguinte:

Que tal deixar apenas de dizer mal do Presidente(que em alguns pontos estou de acordo) e começar uma discusão seria de nomes crediveis para presidente do nosso clube e após chegar a uma conclusão de algumas alternativas tentar chegar à fala com essas pessoas e saber da disponibiliade para abraçar este novo projecto.
Deixo alguns nomes:
Bagão Felix: Gosto mas penso que se tivesse interesse já se tinha apresnetado antes
Ribeiro e Castro: Primeira pessoa a alertar para o problema Vale e Azevedo
Raul Martins: Não sei se está disponivel mas sendo filho de quem é(Fernado Martins) pode ser que os genes o levem a pensar neste desafio.

Deixo este nomes mas estou à espera de que apareçam mais e que seja a paritr dos socios que se vai escolher um presidente e não nos gabinetes.

Nota: Se calhar é uma ideia lunatica mas pode ser que resulte pois apenas falar mal também não resulta em nada.

Abraços Gloriosos para tudos.
Ribeiro e Castro

PAslb

Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2012, 11:30
mas nós não estavamos a debater se o adjunto do mourinho seria ou não boa solução.
nesse aspecto concordo contigo.. que precisamos neste momento de pessoas de provas dadas

nós estavamos a debater se um presidente do benfica (neste caso LFV) quando convida um treinador o deve fazer pessoalmente ou pro telefone email sms

eu acho que o deve fazer pessoalmente
Pois eu acho que não!
Primeiro tenta-se saber da disponibilidade e depois, dependendo disso, avança o Presidente ou não avança!
É assim que fazem estruturas competentes.

PAslb

Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2012, 11:36
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2012, 11:21
Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2012, 11:14

"O Benfica está mesmo entregue à bicharada!" - Concordo.

Com o resto contradizes-te.
Ir ou telefonar, já não deixaria de ser uma 2ª ou 3ª opção? Ou sempre poderia dizer que não falou com ninguém, podia mentir, é isso?
Telefonar e ir lá, não é a mesma coisa!
Um telefonema é pessoal, ir lá presencialmente é dar nas vistas e toda a gente ficar a saber, como foi o caso!
Sim, o próximo treinador será uma 2ª ou 3ª escolha, depois de estes terem recusado.

Então é um facto que ele foi lá?
(Se o conheces pessoalmente deves saber.  ::))
O0

Eu não sou como muitos.

JoséTorres

zerocool

Citação de: JMIGUEL em 02 de Maio de 2012, 11:38
Então porque não lançar um campanha de sensibilização para corrigir esse erro.
Citação de: JPG em 02 de Maio de 2012, 11:34

Luis Tadeu nunca foi eleito, pois tem um discurso racional e não populista.
Infelizmente o portuga não gosta disso.

Kal-El

Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2012, 11:31
Carrega Vieira!

o que é que os nossos Camaradas de Luta fizeram para merecer isto????

Tristeza meu deus  :disgust: :disgust:

o direito à contestação, a revolta, o protesto, as criticas fazem parte de uma sociedade democrática!!