Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 15:49
Citação de: Strata em 02 de Maio de 2012, 15:45
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 15:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 15:29
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 15:27
És um espertalhão tu....bilhetes a borla para abafar o protesto, mas as contas vâo-te sair furadas...

vão, vão...

se forem 40 000, 38 000 vão fazer a onda, plaudir o 2º lugar e cantar odes ao presidente...

Mas desta vez acredito que vão mais Benfiquistas e os vieiristas vão ter mais dificuldade em abafar...sendo que a minha vontade era ir-lhes ao focinho pk não consigo conceber como se pode estar quem contesta o estado das coisas...não percebo!!!!...não podem ser do Benfica.

Mas os benfiquistas em geral são todos apoiantes do Vieira, logo, se vão mais benfiquistas, mais vieiristas vão, já que apenas uma minoria no universo Benfica está descontente com a actualidade e com vontade de manifestar o desagrado. Por tudo isto será fácil concluir que quanto mais cheio o estádio estiver, mais abafadas serão as vozes de protesto. Chegar a esta altura e não perceber isto...

Desculpa mas chega uma altura que isso so pode dar confusão...
O que eu acho é que irá chegar a uma fase tal de divisão entre Benfiquistas, que a Direcção não irá aguentar muito mais...

luis.live

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 15:49
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 15:47

eu mudo logo para luis.live2, para , epah passar despercebido. e assim vcs vao-se esquercer que o luis.live votou um dia no LFV...

Mas tú ainda tens alguma margem de manobra porque achas que o Veiga faz mt falta ao Benfica. :coolsmiley:

era para ontem..

maior erro do LFV nao ter segurado o veiga! O0

Strata

O mais triste nisto é constatar que o clube está ao abandono e à mercê de qualquer mercenário, já que além do mercenário Vieira, apenas se ouve falar do mercenário Veiga. ISto no fundo, é muito grave e terá as suas consequências no futuro que já se começam a fazer sentir no presente. Resta-me ter a esperança de que gente séria e capaz está a trabalhar nos bastidores para aparecer em grande, já que aparecer a esta hora seria a morte do artista.

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 15:50
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:49
Mais importante que acusar este ou aquele de ser apoiante do Vieira é tirar o Viera de lá para fora. Independentemente de se ser pró Vieira ou anti Vieira penso que somos todos Benfiquistas e que queremos é um Benfica vencedor. Discutam o conteudo da mensagem e não o mensageiro.

Keep dreaming... :-X

Só saí de lá à biqueirada..
Que assim seja...

Isto disto por quem já foi um "defensor" do Vieira.

Mestre30

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2012, 15:50
O mais triste nisto é constatar que o clube está ao abandono e à mercê de qualquer mercenário, já que além do mercenário Vieira, apenas se ouve falar do mercenário Veiga. ISto no fundo, é muito grave e terá as suas consequências no futuro que já se começam a fazer sentir no presente.
Ouve-se falar no Veiga para dirigir o futebol do Benfica. Para Presidente do Benfica nem pensar nisso!

Theroux

Mas desta vez acredito que vão mais Benfiquistas e os vieiristas vão ter mais dificuldade em abafar...sendo que a minha vontade era ir-lhes ao focinho pk não consigo conceber como se pode estar quem contesta o estado das coisas...não percebo!!!!...não podem ser do Benfica.

_________

O clássico " ir-lhes ao focinho"...

Ainda dizem que os valores do Benfica não são defendidos!

Mestre30

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 15:50
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 15:49
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 15:47

eu mudo logo para luis.live2, para , epah passar despercebido. e assim vcs vao-se esquercer que o luis.live votou um dia no LFV...

Mas tú ainda tens alguma margem de manobra porque achas que o Veiga faz mt falta ao Benfica. :coolsmiley:

era para ontem..

maior erro do LFV nao ter segurado o veiga! O0
:metal:

luis.live

O mais triste nisto é constatar que o clube está ao abandono e à mercê de qualquer mercenário, já que além do mercenário Vieira, apenas se ouve falar do mercenário Veiga. ISto no fundo, é muito grave e terá as suas consequências no futuro que já se começam a fazer sentir no presente.

strata, fala-se no veiga nas funçoes que desempenhava no SL BENFICA, ou seja como director, como profissional, e nestas funçoes é /foi competente, ou nao?.  ninguém apoia o veiga para presidente do SL BENFICA..

NicolasTeixeira

Epa, desculpem me, mas lá porque alguém apoia o Vieira não é do Benfica mas sim Vieirista? Isso a mim incomoda me. Não é bem assim. E eu não apoio o Vieira, mas sei reconhecer que durante anos achei que era o que fazia falta ao Benfica. Admito. Agora, não concebo que dizem que lá porque aquele ou aquele apoia o Vieira não é do Benfica.

Slb23

Eu dou de barato que o Veiga é Benfiquista (e nem disso tenho a certeza), mas se o Vieira é criticado pelas suas amizades não pode o Veiga ser criticado pelo mesmo?

Adrian

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 15:52
Ouve-se falar no Veiga para dirigir o futebol do Benfica. Para Presidente do Benfica nem pensar nisso!

concordo com o STRATA

recordo que o LFV entrou no benfica para o Futebol...

nao quero o Veiga no Benfica... não é porque o gajo nao gosta do Pinto da Costa que nos vamos associar a mercenarios e traficantes de influencias como o Veiga..

ou alguem tem duvida que o titulo do Trapatini teve o dedo sujo do Veiga nos bastidores?

tb nao quero isso no Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 15:50
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:49
Mais importante que acusar este ou aquele de ser apoiante do Vieira é tirar o Viera de lá para fora. Independentemente de se ser pró Vieira ou anti Vieira penso que somos todos Benfiquistas e que queremos é um Benfica vencedor. Discutam o conteudo da mensagem e não o mensageiro.

Keep dreaming... :-X

Só saí de lá à biqueirada..
Que assim seja...

Isto disto por quem já foi um "defensor" do Vieira.

Amigo eu gostaria mesmo que o Vieira fosse colocad fora da Luz, mas pelo que me apercebo junto de muitas Benfiquistas isso só acontecerá por milagre.

Tá tudo adormecido...tudo anestesiado, são anos a fio a perder a a conformar-se com derrotas...

Lurgee

Nunca percebi essa paixoneta pelo Veiga... penso que ele a ir para o SLB, é apenas um meio para se vingar de alguém. Ou seja usar o SLB, para beneficio próprio.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:54
Eu dou de barato que o Veiga é Benfiquista (e nem disso tenho a certeza), mas se o Vieira é criticado pelas suas amizades não pode o Veiga ser criticado pelo mesmo?
Não. Porque o Vieira não defende o Benfica. E Veiga enquanto esteve no Benfica defendeu o clube como eu NUNCA vi ninguém fazer.

Mestre30

Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2012, 15:55
Nunca percebi essa paixoneta pelo Veiga... penso que ele a ir para o SLB, é apenas um meio para se vingar de alguém. Ou seja usar o SLB, para beneficio próprio.

Mentira.