Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 16:00
Nunca sairá pelo próprio pé, não tem dignidade para isso, caso contrário te-lo-ia feito até no ano passado.
Estás a ver uma panela de pressão? O Benfica é isso mas até agora esteve em lume brando. As coisas vão começar a ferver...

Adrian

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2012, 15:59
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 15:56
Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2012, 15:55
Nunca percebi essa paixoneta pelo Veiga... penso que ele a ir para o SLB, é apenas um meio para se vingar de alguém. Ou seja usar o SLB, para beneficio próprio.

Mentira.

É o que eu penso.
Também gostava de o ouvir, é certo.
Mas o SLB, não era um meio?
Não. Veiga em Portugal só trabalha no Benfica. E se o Benfica fosse um meio para alguma coisa ele não teria saído pelo próprio pé.

pelo proprio pé? lololololololol

stoge

O Veiga fez aquilo que eu morando ao lado do Dragão gostava de ter podido/poder fazer:

Mandou 40000 portistas pó car****.

Isso para mim não tem preço!

Já chega de anjinhos (incompetentes). Arranjem um presidente que agrade aos sócios, que tenha alguma experiência empresarial, e que sobretudo tenha o bom senso de escolher alguém que se saiba mexer no futebol em Portugal. Seja o Veiga ou outro qualquer. Se neste país só se ganha roubando, vamos arranjar alguém que roube para nós. E não me venham depois com valores de Benfiquismo, etc, etc, etc. Primeiro arruma-se com o problema, depois arranjam-se soluções de regeneração.

Just my 2 cents  :drunk:

Slb23

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:01
Eu não disse que te vendias......mas vais ver quém é realmente o Veiga.
Disso é que eu tenho medo Mestre...

Nada contra a competencia dele atenção.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:59
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 15:57
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:54
Eu dou de barato que o Veiga é Benfiquista (e nem disso tenho a certeza), mas se o Vieira é criticado pelas suas amizades não pode o Veiga ser criticado pelo mesmo?

mas um é presidente e eleito pelos socios, o outro é um profissional, acho que é diferente. atençao que eu até outubro sou apoiante do bieira, estou á vontade para falar, mas reconheço que uma coisa é um presidente é ser presidente, outra é trabalhar no SL BENFICA. o veiga é um profissional e acho que temos que o avaliar elo trabalho que fez no SL BENFICA, mas como profissional, nunca como benfiquista.
Critica-se o DSO por ser lagarto, pode ignorar-se o passado do Veiga?
Mas tu vês o DSO defender o Benfica de alguma coisa?!?!?!?!?!?

luis.live

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:57
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:54
Eu dou de barato que o Veiga é Benfiquista (e nem disso tenho a certeza), mas se o Vieira é criticado pelas suas amizades não pode o Veiga ser criticado pelo mesmo?
Não. Porque o Vieira não defende o Benfica. E Veiga enquanto esteve no Benfica defendeu o clube como eu NUNCA vi ninguém fazer.
Tens memória curta então. O Benfica só volta a ser BENFICA quando tiver a comandar os seus destinos BENFIQUISTAS acima de qualquer suspeita. É preciso coração, não apenas profissionalismo.

slb23  desculpa mas nao concordo nada com isso, para benfiquistas bastam os socios que já sao muitos. os sócios querem é "gente" competente no SL ENFICA, bons profissionais, independentemente de serem benfiquistas ou nao.

olha o sr manuel da luz afonso que foi buscar o bella gutmann ao fc porto!

bons profissionais e competentes é o que peço no SL EBNFICA...

Adrian

nao quero mais LFV no Benfica... mas tb nao quero Veiga no Benfica... o Veiga é mais um corrupto!!!

stoge

Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2012, 16:01
Nunca percebi essa paixoneta pelo Veiga... penso que ele a ir para o SLB, é apenas um meio para se vingar de alguém. Ou seja usar o SLB, para beneficio próprio.

Mentira.

É o que eu penso.
Não. Veiga em Portugal só trabalha no Benfica. E se o Benfica fosse um meio para alguma coisa ele não teria saído pelo próprio pé.

Sim amigo. O senhor quando teve problemas com a justiça, disse que não queria misturar o clube na história e saiu. Como fizeram o Pinto da Costa e o Pereira Cristovão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 16:00
Nunca sairá pelo próprio pé, não tem dignidade para isso, caso contrário te-lo-ia feito até no ano passado.
Estás a ver uma panela de pressão? O Benfica é isso mas até agora esteve em lume brando. As coisas vão começar a ferver...

Começar? como no jogo contra o Marítimo?

Estás a dar pouco relevo à força da VieiraTv, as "massas" estão bem controladas...

Slb23

Já agora o Veiga agora faz o que da vida? Ele tinha ido trabalhar para Inglaterra mas a coisas não correu lá muito bem certo?

Mestre30

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:01
Eu não disse que te vendias......mas vais ver quém é realmente o Veiga.
Disso é que eu tenho medo Mestre...

Nada contra a competencia dele atenção.
Até parece que no tempo em que ele esteve no Benfica tens razões de queixa....

Ghost.Of.Red

Citação de: stoge em 02 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2012, 16:01

Mentira.

É o que eu penso.

Sim amigo. O senhor quando teve problemas com a justiça, disse que não queria misturar o clube na história e saiu. Como fizeram o Pinto da Costa e o Pereira Cristovão.

Confere.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:03
Já agora o Veiga agora faz o que da vida? Ele tinha ido trabalhar para Inglaterra mas a coisas não correu lá muito bem certo?
É consultor de investimentos internacionais.

Lurgee

Mentira.

É o que eu penso.

Também carece de explicação essa saída.

Nunca percebi bem... se bem me lembro saiu por causa de uma supostas dívidas ao fisco, resolveria aquilo e depois voltava. Não voltou. Depois ainda ajudou a preparar uma época mesmo já estando fora do SLB.
E depois ficam inimigos... nunca percebi.

andrebond

Sobre confrontos entre adeptos de que falei há pouco estou quase certo disso. Na minha zona (meo piso 3) eu vi bem a reacção que tiveram no jogo contra o marítimo.