Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Offspring

Deus Ex-Machina

Citação de: jotenko em 03 de Maio de 2012, 11:18
Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Maio de 2012, 11:07
Luís Filipe Vieira --> "Eu não trabalho para os títulos"

Sim senhor presidente, já reparámos.

Ele disse mesmo isto? LOL

Em 2009.

FUTURO PRESIDENTE

A ser verdade a posiçao de contnuar com o Jorge Jesus, tiro lhe o meu chapéu, muito bem Presidente.

ImBeck

Comentário no Rascord sobre a entrevista em Odivelas:

"Este homem está ao nível melhor presidente do SLB de todos os tempos O clube é já uma referencia mundial ao nivel da gestão e mais valias. Tem sido um exemplo seguido por outros clubes Porém não é este homem que joga á bola e em Portugal, como todos sabem há 30 anos, os campeonatos não se ganham no campo pena os tribunais não fazerem o seu trabalho."

Nem vale a pena comentar. Tudo dito sobre como isto anda....

Jotenko

Repara, eu entendo o que ele diz. O que as pessoas não entendem, é que se ele está cá há 10 anos, e ainda não sabe como se mexem nos cordelinhos do futebol, "tão xau" !!!

sazuke

Referência mundial heeheheh

Isso é que vai ser distribuir melão quando descobrirem que já pouco há a fazer para impedir a falência...

J.P.

Citação de: ImBeck em 03 de Maio de 2012, 11:25

"Este homem está ao nível melhor presidente do SLB de todos os tempos O clube é já uma referencia mundial ao nivel da gestão e mais valias. Tem sido um exemplo seguido por outros clubes Porém não é este homem que joga á bola e em Portugal, como todos sabem há 30 anos, os campeonatos não se ganham no campo pena os tribunais não fazerem o seu trabalho."

Eu diria mesmo: melhor presidente de todos os tempos a nível mundial!  :metal:

paulobento2155

Citação de: J.P. em 03 de Maio de 2012, 11:29
Citação de: ImBeck em 03 de Maio de 2012, 11:25

Eu diria mesmo: melhor presidente de todos os tempos a nível mundial!  :metal:

o pior é que por essa net fora é so ler disso  :-X :-X

Mercurio_10

Com o passivo de curto-prazo a crescer de ano para ano, agora é que vai ser vender jogadores para evitar o afogamento. Witsel, Gaitán e Javi, para ver se isto não afunda!

Mas: HÁ DEZ ANOS CHEGUEI CÁ E O CLUBE ESTAVA FALIDO!!!

Gonzalex

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 11:18
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 11:12
Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 11:10
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 11:03
Há dez anos, há dez anos!...

Pensas que enganas quem?

O mal é que engana...vais ver no sábado

Isso é que me mete nojo. É que o Benfiquista típico anda mal informado. Para não dizer outras coisas...

Eles ñ querem saber, nem percebem um chavo disto. Alías até mete pena flar com certos benfiquistas e ver o que conhecem, ou melhor o quanto desconhecem de futebol e do que se passa no nosso clube.

Vou meter dois comentáriso a essa noticia no facebook, por gajos para ai com 25-30 anos

"O Problema deste senhor é que existe muitos burros que nem sabem o que ele está a dizer!! É como falar para uma parede... por mais que um gajo se esforce, ela nunca vai entender o que se diz!!

Quem "não cuidar do presente, não consegue depois pensar no futuro"...

Devem pensar que ganhar titulos, ainda por cima contra o Porto, depois do clube estar lietralmente na miseria, se faz dum dia po outro!!! Eu orgulho-me de ver que hoje o Benfica tem as condições todas e voltou a ser grande suficiente para lutar por titulos, interna e externamente... mas isso sou eu que olho e vejo o percurso do clube...

Com um bom treinador, tenham cuidado com este Benfica..."

"pois é... agora quem vier será para encher o cu de dinheiro e deixar o clube na miséria como já aconteceu! é de louvar o que LFV conseguiu fazer pelo benfica, cas contrário a esta hora já não existiria clube de futebol!"

VALEBEM

Vieira é muito mais astuto nas suas estratégias de sobrevivência, do que em fazer do Benfica um clube vencedor!

Meddler

"Eu não trabalho para os títulos"

(...)

Ele disse mesmo isso? Surreal.

pauliter

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2012, 11:31
Vieira é muito mais astuto nas suas estratégias de sobrevivência, do que em fazer do Benfica um clube vencedor!

And that´s the truth..

Trezeguet

abar85

Citação de: Meddler em 03 de Maio de 2012, 11:32
"Eu não trabalho para os títulos"

(...)

Ele disse mesmo isso? Surreal.

Na entrevista quando estavamos com 5 pontos de vantagem disse que não vivia obcecado por títulos, isso eu ouvi.