Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jotenko

Será que este forum o começa a incomodar?

paulobento2155

L@udrup

este grande "..." sempre a falar do passdo vai para a grande "..." e rua ....

Trezeguet

Rivero

Portanto, voltou com a ladainha do costume? Tudo normal. E o pior é que ainda funciona. Em linguagem muito técnica: estamos bem fodidos.

J.P.

Citação de: pauliter em 03 de Maio de 2012, 11:34
Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2012, 11:31
Vieira é muito mais astuto nas suas estratégias de sobrevivência, do que em fazer do Benfica um clube vencedor!

And that´s the truth..

Confere.

Darko

Boa entrevista vieira,as ovelhas tão a regressar ao rebanho e podemos continuar com este clube camuflado de Benfica,manso e sem identidade.

Jotenko

Citação de: Darko em 03 de Maio de 2012, 11:37
Boa entrevista vieira,as ovelhas tão a regressar ao rebanho e podemos continuar com este clube camuflado de Benfica,manso e sem identidade.

Parece o país.

Mercurio_10

Vender três jogadores este ano para evitar a ruptura.

É este o milagre financeiro???

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2012, 11:31
Vieira é muito mais astuto nas suas estratégias de sobrevivência, do que em fazer do Benfica um clube vencedor!

Tipo Sócrates. Mas até a esse o povo descobriu a careca. Com este está pior.

paulobento2155

e quer me parecer que breve vai ser romaria de norte a sul para inaugurar anexos e dispensas pelas casas do benfica  ::bater:: ::bater::

_KR_

Entrevista decadente.
Volto afirmar, o homem está bem é como responsável de património e não como presidente.

Discurso gasto da tanga para as populaças.

Só cai neste discurso quem estiver ao nível cognitivo do rei sol.

E assim vai o nosso Benfica..

Palzé

Algures na blogosfera encontrei esta pérola:

meus amigos deixemos o prisidente LFV em paz pois eu na minha opniao até acho que tem cumprido bem as suas funçoes ou ja se esqueceram que ele trouce outra vez o rui costa, ou ate mesmo o simao sabrosa. ou querem que ele saia para porem outro vale azevedo nos comandos do nosso grande benfica

:smokin:

Para onde caminhas benfica.... o abismo aqui tão perto

redsun111

Força Vieira!
Força aos putativos candidatos!

Força Benfica!
:flagglorioso:

L@udrup