Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:49
Citação de: Gonzalex em 10 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2012, 14:45
Um dos braços do Presi na blogosfera continua com um programa na VieiraTv. Falo de um tipo da Tertulia Vieirista.

Esse blog é do mais nojento que existe...tudo o que é comentário contra a maré, não são aprovados...pelo menos era assim para ai à 1 ano e tal que foi quando deixei de lá ir

é preciso exigência na blogosfera, o que implica ter o mínimo de categoria nos comentários admitidos. Eu acho esse blogue excelente.

Um mínimo de subserviência, queres dizer. Por algum motivo chegou à BenficaTV.

_Benfiquista_

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:50
O blog da Tertúlia Benfiquista até o achava muito bom.Desde há uns tempos começaram a ver-se aflitos com as criticas ao Vieira e deixaram de falar do Benfica, para ser um blog de defesa do Presidente.Que tristeza.
que rasteiro...

que falta de moral....

basta ver como se entristeceram com a eliminação do Sporting com o Bilbau, para ver o que vos instiga...

Que rasteiro e baixo nível o que?Só se for a tua resposta mais esse blog.O que me instiga é o Benfica.Nada mais.Se fico feliz dos lagartos encherem?Sim.E o que tem a ver para o caso?

Nunca vi aqui serem censurados comentários nenhuns.Mas esse blog mais o Benficabook fazem isso.E mais grave deixam lá ofensas contra quem critica a Direcção.E isso para mim é que é de baixo nível e rasteiro.Se tens outra concepção de baixo nível é contigo.

Também não fico admirado.

Ah e não respondo a insultos.Para quem aqui há uns tempos concordava comigo em como se devia de parar de ofender outros users e até ia fazer esse pedido à Moderação...

Chefe

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2012, 14:51
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:48
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:46
Um dos braços do Presi na blogosfera continua com um programa na VieiraTv. Falo de um tipo da Tertulia Vieirista.
Pedro Ferreira?
Sim. Um tal que apaga os comentários desfavoraveis ao presi no Tertulia Vieirista e que agora nem coloca caixa de comentários.  :2funny:
Mas o Pedro para mim até nem é o pior.O pior mesmo é o Carlos Silva.Esse é bastante ofensivo para quem não pensa como ele e pensa que é mais que os outros...penso ser esse que gere aquilo não?
Êsse é mal educado. Simples.
O Carlos é o melhor de todos. Trata convenientemente de lagartos e abutres. Eficaz e eloquente. The best! Ora, não me admira nada que se sintam tocados, ah,ah,ah!
:rir:

Joga Bonito

O Pedro Ferreira... O Senhor Benfiquismo... Tem é 10 vezes menos de votos do que eu. Não que eu avalie o Benfiquismo pelos anos de associado, já ele e os seus lacaios...

_Benfiquista_

Pedro Ferreira?
Sim. Um tal que apaga os comentários desfavoraveis ao presi no Tertulia Vieirista e que agora nem coloca caixa de comentários.  :2funny:
Mas o Pedro para mim até nem é o pior.O pior mesmo é o Carlos Silva.Esse é bastante ofensivo para quem não pensa como ele e pensa que é mais que os outros...penso ser esse que gere aquilo não?
O Carlos é o melhor de todos. Trata convenientemente de lagartos e abutres. Eficaz e eloquente. The best! Ora, não me admira nada que se sintam tocados, ah,ah,ah!
Ah não sabia que quem critica esta Direcção e lagartos, na tua e na concepção dele é tudo a mesma coisa...

Muito me contas..

Tristeza do crl...

MALU15

Citação de: MALU15 em 10 de Maio de 2012, 14:44
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:37
...
...
"Batem leve, levemente, pauladas de circunstância. A velha Ratazana, já careca e repelente, está contente. Não gosta de meninos de cançonetas, nem de hinos. O pau atira-se ao gato: tudo mais é literatura de cordel. Nem mais pulga nem mais pato, nem mais prato sem sapato, que é tudo muito chato. Para o Madaleno só bordel! Tem os olhos deslavados, de quem soma cataratas, por isso recusa as batatas, e vai destilando fel, contra crianças de batas. Grita, resmunga, esperneia: a Velha Ratazana além de nojenta, é feia. Exige exemplos: ninguém mais dará a mão a meninos. Coisas que já não davam. Comportamentos cretinos e lobos que uivavam ao mero toque dos sinos.Ri-se o palhaço, feliz de tão imbecil, que proibir as canções é fácil, e matar as lengalengas não tão difícil, desde que haja um ministrozeco macio a precisar de um bilhetinho para um jogo com vício. Em coro, os petizes cantam - «Em cima do piano/estava um copo com licor/ de que cor?» - e olham uns para os outros de olhos muito abertos, tanto os mais burros como os mais espertos, porque sabem de seguida a resposta proibida. Se alguns responde vermelha, a Velha Ratazana ergue a celha, cospe-se pelo lugar onde lhe falta um dos dentes da frente, dá um guincho para que alguém se apresente, e avança legalmente contra o desgraçado do docente que se lembrou de pergunta tão indecente, tão impudente. Indisciplinado, um indez cantarola - «Em cima do piano/ está um anãozinho/ De que cor está vestidinho?» - e olha por cima do ombro para a Velha Ratazana que cheira a cebola e esfrega o pescoço sujo na gola da camisola. E com um sorriso atrevido responde - «azulinho» - enquanto o Madaleno, de esgar estúpido, larga um grunhido, um latido arrependido por não o ter agredido tal qual sentia ele houvera merecido. Para este rato cobardola, não se brinca com a escola..."(Afonso Melo)
Linda prosa rimada. O autor quase passa despercebido ...
Desculpem lá, mas esta prosa merece destaque ...

Sabryshow

Citação de: Nramos em 10 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 13:50
Fonte: TSF

Apontado sempre como possível candidato à presidência no Benfica, Luís Tadeu considera que, neste momento, a sua candidatura é uma hipótese que não se coloca, por respeito ao clube e ao actual presidente.

«São cenários que, nesta altura, não devem sequer ser discutidos. Neste momento, o Benfica tem um presidente, tem um projecto em desenvolvimento, há uma competição que está em curso. Não é a altura de haver candidatos a candidatos. Nesta fase, recuso-me a comentar essa possibilidade por respeito ao dr. Manuel Vilarinho e ao Benfica», disse.

Mais importante do que se estar a falar de possíveis sucessores, Luís Tadeu considera que o que é necessário agora é manter a estabilidade do clube e da equipa, pelo que recusa-se a contribuir para um possível abalar dessa confiança.

«O Benfica está a disputar um campeonato e tem que ter estabilidade numa fase muito importante de um campeonato em que ainda pode ser campeão. Qualquer tipo de discussão em torno da sucessão pode perturbar o clube», referiu, acrescentando, todavia, que Luís Filipe Vieira tem feito um «trabalho sério» na presidência da SAD «encarnada».

Sobre o desempenho do actual presidente do clube, Luís Tadeu entende que o principal «mérito» de Manuel Vilarinho ao longo deste dois anos de mandato foi ter devolvido a credibilidade ao Benfica, abalada pela presidência de João Vale e Azevedo.

Isto é de Janeiro de 2003, espero que tenha mudado de opinião, porque eu não vislumbro outro candidato. O facto de ser amigo do Vilarinho, que por sua vez apoia o LFV pode ser um entrave à sua candidatura.

O Mundo mudou tanto desde 2003...

Fiquei preocupado quando disseram que ele tinha manifestado apoio a LFV...nem diria preocupado, diria decepcionado.

Não me acredito nessa hipótese.
Pois eu adoraria saber o que este senhor pensa actualmente, se estaria disposto a avançar, e se teria a vitalidade e o vigor necessário para combater a corrupção com acções e não mandando uma "patacoadas" reactivas nos jornais quando dá jeito desviar atenções.

sazuke

Eficaz e eloquente, bem ao nível do presidente.

SLB É O REI DO MUNDO

Ele piorou o pior registo de sempre em taças de portugal.

96/97, 97/98, 98/99, 99/00, 00/01, 01/02, 02/03 = 7 épocas sem taças de portugal

04/05, 05/06, 06/07, 07/08, 08/09, 09/10, 10/11, 11/12 = 8 épocas sem taças de portugal

NO FUNDO, EM TAÇAS DE PORTUGAL, O 2 EM 10 É PIOR QUE O DAMÁSIO E O VALE E AZEVEDO JUNTOS !

kitnoce

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2012, 14:57
Pedro Ferreira?
:rir:
Estive ausente do SB vàrios meses e estou a ver que os paraquedistas ainda por aqui andam.....fdx...

redsun111

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:57
O blog da Tertúlia Benfiquista até o achava muito bom.Desde há uns tempos começaram a ver-se aflitos com as criticas ao Vieira e deixaram de falar do Benfica, para ser um blog de defesa do Presidente.Que tristeza.
que rasteiro...

que falta de moral....

basta ver como se entristeceram com a eliminação do Sporting com o Bilbau, para ver o que vos instiga...

Que rasteiro o que?O que me instiga é o Benfica.Nada mais.Se fico feliz dos lagartos encherem?Sim.E o que tem a ver para o caso?

Nunca vi aqui serem censurados comentários nenhuns.Mas esse blog mais o Benficabook fazem isso.E mais grave deixam lá ofensas contra quem critica a Direcção.E isso para mim é que é de baixo nível e rasteiro.Se tens outra concepção de baixo nível é contigo.

Ah e não respondo a insultos.

que incoerência, Santo Deus.

O que vocês fazem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica também não permitem que se faça a vocês, pedindo logo a denuncia aos moderadores.

Acho bem que hajam blogues que não tenham pudores a defender o Benfica, os seus representantes e seu profissionais.

Ou pelo menos, que tenham tanta falta de pudor como aqueles que usam a blogosfera para malhar no clube como VOCÊS!

_Benfiquista_

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:01
que rasteiro...

que falta de moral....

Que rasteiro o que?O que me instiga é o Benfica.Nada mais.Se fico feliz dos lagartos encherem?Sim.E o que tem a ver para o caso?

O que vocês fazem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica também não permitem que se faça a vocês, pedindo logo a denuncia aos moderadores.

Acho bem que hajam blogues que não tenham pudores a defender o Benfica, os seus representantes e seu profissionais.

Ou pelo meno, que tenham tanta falta de pudor como aqueles que usam a blogosfera para malhar no clube como VOCÊS!
Onde está a incoerência?Nunca denunciei aqui ninguém por estar a favor do Presidente.Isso seria doentio..Aqui não há censura e se há apresenta provas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:01
que rasteiro...

que falta de moral....

Ou pelo menos, que tenham tanta falta de pudor como aqueles que usam a blogosfera para malhar no clube como VOCÊS!

Vocês, os BENFIQUISTAS conformadinhos e confortáveis, defendem mais o VOSSO presidente do que o NOSSO clube.

_Benfiquista_

E se para ti Vieira é o mesmo que o Benfica, e se para ti criticar a Direcção é o mesmo que criticar o Benfica, estamos mal, muito mal mesmo...

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:49
Citação de: Gonzalex em 10 de Maio de 2012, 14:47

Esse blog é do mais nojento que existe...tudo o que é comentário contra a maré, não são aprovados...pelo menos era assim para ai à 1 ano e tal que foi quando deixei de lá ir

é preciso exigência na blogosfera, o que implica ter o mínimo de categoria nos comentários admitidos. Eu acho esse blogue excelente.

Aquilo a que ti chamas exigência, eu chamo dificuldade em aceitar opiniões opostas. Se alguém lá for postar "o Vieira é o maior e quem não o apoia são uma cambada de abutres que nem Benfiquistas são e que querem o Vale e Azevedo de volta!"

Esta opinião não teria nada de interessante, mas seria aceite.

Mas se eu postasse algo a falar dos números do passivo, dos poucos títulos e do apoio ao Fernando Gomes, com educação, seria censurado.

Isto é exigência?!