Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

L@udrup

a nível de taças de Portugal tem sido vergonhoso... embora ache que em todo o seu mandato os troféus foram muito poucos e essa do "milagre" financeiro já não cola a não ser naqueles cotas que nem televisão tem e ainda acompanham os jogos pela rádio...

Chefe

Citação de: Winger em 10 de Maio de 2012, 15:07
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:04
E se para ti Vieira é o mesmo que o Benfica, e se para ti criticar a Direcção é o mesmo que criticar o Benfica, estamos mal, muito mal mesmo...

Criticar é necessário, difamar sem provas o Presidente do Sport Lisboa e Benfica eleito democraticamente pelos sócios, como fazem por aqui, era para expulsão do forum.
pertences aos "desordeiros a mando de alguém"?

kitnoce

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: Winger em 10 de Maio de 2012, 15:09
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:07
E se para ti Vieira é o mesmo que o Benfica, e se para ti criticar a Direcção é o mesmo que criticar o Benfica, estamos mal, muito mal mesmo...

Criticar é necessário, difamar sem provas o Presidente do Sport Lisboa e Benfica eleito democraticamente pelos sócios, como fazem por aqui, era para expulsão do forum.
Sem provas?

Sim, sem provas.
Épa não brinquemos...não brinquemos...o que não falta é ter-se apresentado aqui provas de várias situações.Se não estás atento não posso fazer nada.Mas o que não faltam são provas.
Um gajo analisa o R&C e vê os créditos, os milhões em dividas a curto prazo e o numero de jogadores sob contrato. Eles dizem que o NGL diz que o Benfica està saudavel e chega-lhes. Somos abutres, sem provas...

Sabryshow

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2012, 15:11

pertences aos "desordeiros a mando de alguém"?
Já agora o Rui Gomes da Silva diz que existem blogues que até têm a foto de quem querem para presidente (como se fosse um pecado), sabem a quem se referia?

_Benfiquista_

E ninguém está a difamar ao apresentar provas.Quanto muito a critica-lo.

Nramos

Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 15:10
Eu digo que o vieira é portista, estou a difamar? :confused:

Considerando que ser sócio do porto é ser portista...não.
Mas se não apresentares a ficha de candidatura, o cartão de sócio, Bi, NIF e autorização assinada presencialmente pelos pais e avós...sim. Não tens provas. O que ele diz, confirma e assume não tem validade juridica.

Rei

O Vieira devia sair, teria de ter feito muito mais nestes 3 anos o Benfica. Continuamos a perder campeonatos a torto e a direito.

_Benfiquista_

Citação de: kitnoce em 10 de Maio de 2012, 15:12
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: Winger em 10 de Maio de 2012, 15:09
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:07

Sem provas?

Sim, sem provas.
Épa não brinquemos...não brinquemos...o que não falta é ter-se apresentado aqui provas de várias situações.Se não estás atento não posso fazer nada.Mas o que não faltam são provas.
Um gajo analisa o R&C e vê os créditos, os milhões em dividas a curto prazo e o numero de jogadores sob contrato. Eles dizem que o NGL diz que o Benfica està saudavel e chega-lhes. Somos abutres, sem provas...
Porra faço eu se não bem em me resguardar em não ir para cafés discutir isto...

ANTI OSGAS

Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 15:10
Eu digo que o vieira é portista, estou a difamar? :confused:

E eu digo que também já foi (é??) sócio dos sapos!

kitnoce

Citação de: Rei em 10 de Maio de 2012, 15:14
O Vieira devia sair, teria de ter feito muito mais nestes 3 anos o Benfica. Continuamos a perder campeonatos a torto e a direito.

lembro-me dum presidente, consciente que nao dava para o posto, que saiu...outros tempos....

Miguelito22

Eu estaria ainda mais preocupado é que não existe opções crediveis  :-X
Outra coisa se o benfica desportivamente tiver em grande em Outubro ai duvido ainda mais que algém o consiga tirar de la.

DD

Citação de: kitnoce em 10 de Maio de 2012, 15:15
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2012, 15:14

lembro-me dum presidente, consciente que nao dava para o posto, que saiu...outros tempos....
Este nao tem consciencia de nada...

redsun111

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:01
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:57
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:50
O blog da Tertúlia Benfiquista até o achava muito bom.Desde há uns tempos começaram a ver-se aflitos com as criticas ao Vieira e deixaram de falar do Benfica, para ser um blog de defesa do Presidente.Que tristeza.
que rasteiro...

que falta de moral....

basta ver como se entristeceram com a eliminação do Sporting com o Bilbau, para ver o que vos instiga...

Que rasteiro o que?O que me instiga é o Benfica.Nada mais.Se fico feliz dos lagartos encherem?Sim.E o que tem a ver para o caso?

Nunca vi aqui serem censurados comentários nenhuns.Mas esse blog mais o Benficabook fazem isso.E mais grave deixam lá ofensas contra quem critica a Direcção.E isso para mim é que é de baixo nível e rasteiro.Se tens outra concepção de baixo nível é contigo.

Também não fico admirado.

Ah e não respondo a insultos.

que incoerência, Santo Deus.

O que vocês fazem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica também não permitem que se faça a vocês, pedindo logo a denuncia aos moderadores.

Acho bem que hajam blogues que não tenham pudores a defender o Benfica, os seus representantes e seu profissionais.

Ou pelo meno, que tenham tanta falta de pudor como aqueles que usam a blogosfera para malhar no clube como VOCÊS!
Onde está a incoerência?Nunca denunciei aqui ninguém por estar a favor do Presidente.Isso seria doentio..Aqui não há censura e se há apresenta provas.

neste blogue foram evidentes os sinais de desânimo pela derrota do sporting, pelo aliviar da pressão que estava orquestrada para se fazer aqui contra a Direcção. Agora esperam pelo final da Taça, esperando que nada ocorra entretanto com o caso Cardinal.

Neste blogue já foram banidas pessoas por defenderam a Direcção nos mesmos moldes de quem, aqui, os ofende quotidianamente, bem à vista de todos e da moderação. Erros sucessivos nesta moderação só pode significar manipulação, e provavelmente, uma manipulação com um interesse determinado.

Apesar de tudo, tal como os NN, direi SEMPRE PRESENTE, contra toda a escumalha que envergonha e atrasa o SPORT LISBOA E BENFICA.

Miguelito22

Se as coisas não tiverem la muito bem as criticas vão subindo e chegando a outubro e existindo uma oposição credivel ai torna-se algo apetecivel e com hipoteses de o tirarem de la.

kitnoce

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:01
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:57
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:50
O blog da Tertúlia Benfiquista até o achava muito bom.Desde há uns tempos começaram a ver-se aflitos com as criticas ao Vieira e deixaram de falar do Benfica, para ser um blog de defesa do Presidente.Que tristeza.
que rasteiro...

que falta de moral....

basta ver como se entristeceram com a eliminação do Sporting com o Bilbau, para ver o que vos instiga...

Que rasteiro o que?O que me instiga é o Benfica.Nada mais.Se fico feliz dos lagartos encherem?Sim.E o que tem a ver para o caso?

Nunca vi aqui serem censurados comentários nenhuns.Mas esse blog mais o Benficabook fazem isso.E mais grave deixam lá ofensas contra quem critica a Direcção.E isso para mim é que é de baixo nível e rasteiro.Se tens outra concepção de baixo nível é contigo.

Também não fico admirado.

Ah e não respondo a insultos.

que incoerência, Santo Deus.

O que vocês fazem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica também não permitem que se faça a vocês, pedindo logo a denuncia aos moderadores.

Acho bem que hajam blogues que não tenham pudores a defender o Benfica, os seus representantes e seu profissionais.

Ou pelo meno, que tenham tanta falta de pudor como aqueles que usam a blogosfera para malhar no clube como VOCÊS!
Onde está a incoerência?Nunca denunciei aqui ninguém por estar a favor do Presidente.Isso seria doentio..Aqui não há censura e se há apresenta provas.

neste blogue foram evidentes os sinais de desânimo pela derrota do sporting, pelo aliviar da pressão que estava orquestrada para se fazer aqui contra a Direcção. Agora esperam pelo final da Taça, esperando que nada ocorra entretanto com o caso Cardinal.

Neste blogue já foram banidas pessoas por defenderam a Direcção nos mesmos moldes de quem, aqui, os ofende quotidianamente, bem à vista de todos e da moderação. Erros sucessivos nesta moderação só pode significar manipulação, e provavelmente, uma manipulação com um interesse determinado.

Apesar de tudo, tal como os NN, direi SEMPRE PRESENTE, contra toda a escumalha que envergonha e atrasa o SPORT LISBOA E BENFICA.

Envergonha ? Atrasa ? = NGL