Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ANTI OSGAS

Citação de: kitnoce em 10 de Maio de 2012, 15:32
CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÃO SOMOS CAMPEÕES!!!

Será que o NGL e a maioria de seus muchachos sentem o mesmo?

_Benfiquista_

Em Setúbal os adeptos do V.Setúbal não começam a assobiar...ou na volta até começam.Até eles querem que LFV fique muitos anos no Benfica....

Sabryshow

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:01
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:57
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:50
O blog da Tertúlia Benfiquista até o achava muito bom.Desde há uns tempos começaram a ver-se aflitos com as criticas ao Vieira e deixaram de falar do Benfica, para ser um blog de defesa do Presidente.Que tristeza.
que rasteiro...

que falta de moral....

basta ver como se entristeceram com a eliminação do Sporting com o Bilbau, para ver o que vos instiga...

Que rasteiro o que?O que me instiga é o Benfica.Nada mais.Se fico feliz dos lagartos encherem?Sim.E o que tem a ver para o caso?

Nunca vi aqui serem censurados comentários nenhuns.Mas esse blog mais o Benficabook fazem isso.E mais grave deixam lá ofensas contra quem critica a Direcção.E isso para mim é que é de baixo nível e rasteiro.Se tens outra concepção de baixo nível é contigo.

Também não fico admirado.

Ah e não respondo a insultos.

que incoerência, Santo Deus.

O que vocês fazem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica também não permitem que se faça a vocês, pedindo logo a denuncia aos moderadores.

Acho bem que hajam blogues que não tenham pudores a defender o Benfica, os seus representantes e seu profissionais.

Ou pelo meno, que tenham tanta falta de pudor como aqueles que usam a blogosfera para malhar no clube como VOCÊS!
Onde está a incoerência?Nunca denunciei aqui ninguém por estar a favor do Presidente.Isso seria doentio..Aqui não há censura e se há apresenta provas.

neste blogue foram evidentes os sinais de desânimo pela derrota do sporting, pelo aliviar da pressão que estava orquestrada para se fazer aqui contra a Direcção. Agora esperam pelo final da Taça, esperando que nada ocorra entretanto com o caso Cardinal.

Neste blogue já foram banidas pessoas por defenderam a Direcção nos mesmos moldes de quem, aqui, os ofende quotidianamente, bem à vista de todos e da moderação. Erros sucessivos nesta moderação só pode significar manipulação, e provavelmente, uma manipulação com um interesse determinado.

Apesar de tudo, tal como os NN, direi SEMPRE PRESENTE, contra toda a escumalha que envergonha e atrasa o SPORT LISBOA E BENFICA.
Caro amigo deixe-me dizer-lhe uma coisa, os apoiantes deste presidente, podem dizer o que quiserem, podem refutar todos os argumentos, mas não podem negar a ciência, a matemática, a objectividade, os números: 10 anos 2 títulos espaçados em 5 anos, 7 anos sem por o befe no Jamor, não conseguiste sequer atingir uma final europeia (já nem falo em ganhar).

Dir-me-ás, mas os outros ganham com batota. Respondo-te eu: e tu não apoiaste aquela gente toda, apesar dos avisos não diziam que sabiam o que estavam a fazer? e tu dizes a culpa é do Jesus, e digo-te eu. e fui eu que o escolhi?

Pevides

Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 15:30
Citação de: Pevides em 10 de Maio de 2012, 15:26
as casas do BENFICA que não se fizerem representar no jantar de dia 19, será que terao alguma visita de atletas do nosso clube antes das eleiçoes? é que me pareçe que querem desde ja dividir o trigo do joio, ou seja que casas estao com o vieira ou contra ele.
atletas do nosso clube?? isso seria inédito, o Benfica é tao vergonhoso para as Casas, que todos os anos oferecia 20 bilhetes no aniversário das mesmas, atençao que eu disse 20, por ano, ha uns meses enviaram 1 mail a todas as Casas a dizer que seria suspendida essa oferta, por causa, imagine-se da subida do IVA  :)
o que é certo é que nao ofereceram mesmo mais bilhetes, pelo menos directamente, é claro que se sabe que ha umas que os levam de borla.
Mas oficialmente nao ha bilhetes para as Casas, porque os funcionários das mesmas, sao uns merdas, têm de trabalhar de borla para o benfica, deixar as suas familias penduradas, gastarem dinheiro com a Casa, e depois nem 1 mísero bilhete lhes oferecem.
Por isso, achas que algum atleta vai às Casas?
Só antigas glórias

não me percebeste de todo, tava-me a referir a malta dos desportos de combate

Mercurio_10

Citação de: Winger em 10 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: Winger em 10 de Maio de 2012, 15:09
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:07
Citação de: Winger em 10 de Maio de 2012, 15:07
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:04
E se para ti Vieira é o mesmo que o Benfica, e se para ti criticar a Direcção é o mesmo que criticar o Benfica, estamos mal, muito mal mesmo...

Criticar é necessário, difamar sem provas o Presidente do Sport Lisboa e Benfica eleito democraticamente pelos sócios, como fazem por aqui, era para expulsão do forum.
Sem provas?

Sim, sem provas.
Épa não brinquemos...não brinquemos...o que não falta é ter-se apresentado aqui provas de várias situações.Se não estás atento não posso fazer nada.Mas o que não faltam são provas.
Posso dar-te apenas uma ou duas.Apoio ao Fernando Gomes e ter prometido demitir-se se não chegasse aos 300 mil Sócios em 2006.Mas há muitas mais.

Concordo com a crítica do apoio ao porqueiro gomes, quanto à dos sócios, foi tudo parte da campanha que apesar de não ter alcançado esse nº, já andou mais longe.

Agora, onde estão as provas para as difamações que por aqui se vêem? Porque é que a moderação permite insultos nas suas mais variadas formas, sem qualquer punição?

O Benfica nunca chegará verdadeiramente aos 300 mil sócios. Desde 2005, altura da última recontagem, tem sido sempre a somar. Mas como é óbvio há quem deixe de pagar quotas, infelizmene muita gente morre, com a situação económica actual muitos deixaram de pagar.

E até 2015 todos esses casos vão continuar a constar nas listas de sócios. E o número vai ser sempre a somar, mas irrealisticamente.

Outro dia, o Trainmaniac dizia que o Benfica teria 100 mil sócios pagantes, o que eu digo para a realidade actual é um número bastante bom (não sei quantos sócios isentos haverá...).

ivodaniello

Citação de: Pevides em 10 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 15:30
Citação de: Pevides em 10 de Maio de 2012, 15:26
as casas do BENFICA que não se fizerem representar no jantar de dia 19, será que terao alguma visita de atletas do nosso clube antes das eleiçoes? é que me pareçe que querem desde ja dividir o trigo do joio, ou seja que casas estao com o vieira ou contra ele.
atletas do nosso clube?? isso seria inédito, o Benfica é tao vergonhoso para as Casas, que todos os anos oferecia 20 bilhetes no aniversário das mesmas, atençao que eu disse 20, por ano, ha uns meses enviaram 1 mail a todas as Casas a dizer que seria suspendida essa oferta, por causa, imagine-se da subida do IVA  :)
o que é certo é que nao ofereceram mesmo mais bilhetes, pelo menos directamente, é claro que se sabe que ha umas que os levam de borla.
Mas oficialmente nao ha bilhetes para as Casas, porque os funcionários das mesmas, sao uns merdas, têm de trabalhar de borla para o benfica, deixar as suas familias penduradas, gastarem dinheiro com a Casa, e depois nem 1 mísero bilhete lhes oferecem.
Por isso, achas que algum atleta vai às Casas?
Só antigas glórias

não me percebeste de todo, tava-me a referir a malta dos desportos de combate
:2funny:
Ok

Mercurio_10

Citação de: REDMYSTERY em 10 de Maio de 2012, 15:33
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2012, 15:28
Muito interessante a crónica de Bagão Felix em A Bola, hoje.

Construtivo e certeiro.

Alguém que disponibilize para podermos ler!

Isso já não consigo fazer...

Denim

Acabei de ler agora: muito bem o Bagao n'A Borla! :)

Chefe

lula da silva

Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 15:05
Já agora quero falar aqui duma coisa que achei interessante no jogo com os Juniores do Leiria em que não conseguimos ajudar o nosso avançado a ser o melhor marcador da Liga por causa dos árbitros e tal...

Quando os No Name insultaram o LFV todo o estádio (grande maioria) se revoltou com os No Name e os assobiou, depois mais para o fim e após exibição deplorável e  magra vitória por 1-0, os No Name começam a cantar "Campeões, Campeões, nós somos campeões" e também Campeonato com o Penis outra vez", e nessa altura os apoiantes do LFV limitaram-se a uns fracos assobios e a olharem resignados para o jogo.

Isto era de rir se não fosse para chorar.

Os apoiantes do LFV ou os apoiantes do Benfica?

_Benfiquista_

Citação de: Denim em 10 de Maio de 2012, 15:38
Acabei de ler agora: muito bem o Bagao n'A Borla! :)
Onde se pode ver por aqui na internet?

Gonzalex

Citação de: kitnoce em 10 de Maio de 2012, 15:33
Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 15:32
Citação de: Joga Bonito em 10 de Maio de 2012, 15:31

SABADO EM SETUBÁL SERÁ:

CABEÇUDOS, CABEÇUDOS, VOCÊS SAO UNS CABEÇUDOS!!!

Espero que os NN tenham bilhetes suficientes e que façam muito barulho !

X2

A voz NNg a consegue calar!