Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2012, 21:36
Citação de: insatisfeito em 10 de Maio de 2012, 21:33
Alguem tem duvidas que foi preparada uma estrategia entre direcção, abola e benficatv?

Ridicula diga-se, porque dizem todos o mesmo, são entrevistas demais, e damos ar de coitadinhos e clube a caminho da sportinguização
A caminho?

Assim que lá chegarmos de forma definitiva e a maioria estiver conformada, mais vale os milhares de inconformados fundarem um novo Benfica, começar nas ligas inferiores e chegar á 1liga.

iloy

présidente amador da isso, sempre a descer este benfica mas o benfiquista nao è ingrato portanto este incompétente daqui 10 anos ainda esta no benfica

insatisfeito

Citação de: MALU15 em 10 de Maio de 2012, 21:38
Alguem tem duvidas que foi preparada uma estrategia entre direcção, abola e benficatv?

Ridicula diga-se, porque dizem todos o mesmo, são entrevistas demais, e damos ar de coitadinhos e clube a caminho da sportinguização
Eu criticaria era se a estratégia não existisse e mais, se ela não tiver outros passos, que quanto a mim tem de certeza. Vamos estar atentos aos próximos episódios, que vão tocar forte em outros poderes...

Eu acho que mais vale estar calado do que dizer banalidades.

MANOCAS37

havia vai sair a contra informação do Sistema que a informação foi passada pelo Seara.

quinjeajero

Citação de: Doom em 10 de Maio de 2012, 21:18
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2012, 21:14
Citação de: Doom em 10 de Maio de 2012, 21:08
Citação"Isso faz parte da estratégia que foi arquitectada num almoço no Hotel Tivoli, antes de sair essa série de entrevistas, em que ficou combinado que o treinador Jorge Jesus daria uma entrevista para dizer aquilo que disseram por ele, tal como o director de comunicação daria outra entrevista e em que o responsável desportivo falaria na TV Benfica.
É óbvio que estratégias são estratégias, e esta foi a que foi seguida.
Espero que tenham almoçado bem, porque no Tivoli não se come nada mal, e protanto, faz parte da estratégia e eu acho que é importante para eles e é importante para o nosso sucesso, e por isso fiz o reconhecimento e o agradecimento ao jornal A Bola, que com as suas campanhas, é muito importante para que nós continuemos a ganhar."

Pinto "Corrupto" da Costa

FDX!

Até doi a ler isto.... somos sodomizados, desportivamente, financeiramente, judicialmente e agora... na área da comunicação!

Esta meia dúzia de linhas retrata toda a estratégia do Benfica e humilha-nos vergonhosamente.

É triste ver o meu clube ser destroçado/humilhado por meia dúzia de palavras de um corrupto.

Mas o que é que o pinto da bosta disse de tão genial assim. A sério, isso já é complexo. Para mim só diz merda, quero lá eu saber que a estratégia tenha sido combinada no tivoli ou na casa da puta da mãe dele, deviam era ter adoptado a estratégia meses atrás, o único problema está aí. Este campeonato foi um gamanço, o resto é fogo de artificio para entreter os distraidos.

Vamos lá ver se entendemos onde estão os erros:

- Pinto da Costa sabe onde se encontram os dirigentes do benfica.
- Pinto da Costa sabe das estratégias planeadas.
- Pinto da Costa sabe que os árbitros os ajudaram, mas também sabe que enquanto o Benfica só falar depois de acontecer a merda, continuarão a ganhar.
- Pinto da Costa tem tanta certeza que nunca seremos capaz de os ameaçar desportivamente que até goza connosco.
- Mais, Pinto da Costa sabe que nunca seremos capazes de fazer nada para evitar os roubos do sistema, que até se dá ao luxo de gozar com a estratégia do Benfica.

Não chega para ficar envergonhado?

A mim não me envergonha nada, deixa-me é extremamente furioso com a escumalha que está à frente do nosso clube. Alguma vez as palavras de um porco de merda que estava bem é na prisão têm o poder de afectar as minha convicções como Benfiquista. Era só o que me faltava, esse escumalha a falar e o porco a guinchar soa-me igual.

Oliveira1

Citação de: Aakeonan em 10 de Maio de 2012, 21:24

- Pinto da Costa sabe que os árbitros os ajudaram, mas também sabe que enquanto o Benfica só falar depois de acontecer a merda, continuarão a ganhar.
- Pinto da Costa tem tanta certeza que nunca seremos capaz de os ameaçar desportivamente que até goza connosco.
- Mais, Pinto da Costa sabe que nunca seremos capazes de fazer nada para evitar os roubos do sistema, que até se dá ao luxo de gozar com a estratégia do Benfica.

Mas alguém tem dúvidas que esta direcção está recheada de cavalos de tróia??

Eu não tenho, a mínima dúvida.

Realmente o que esse corrupto disse é fantástico, olhem se quiserem sábado também vos digo quais foram os números do euromilhões que vão saír amanhã.

Esse trambolho mais não fez do que dizer o que toda a gente viu. Parece que fez algo de especial.

Que o JJ deu uma entrevista, que o João Gabriel deu outra e que o Carraça deu uma entrevista à Benfica TV também nós todos vimos.

Se ele tivésse dito isso antes de ter acontecido é que era de artista, agora depois de todos termos visto, parecia mais um jornalistazeco a dar as noticias do que outra cois.

S-Line

Levamos com estas merdas....e o povo .... Sereno.
Raiva só para com os que se revoltam ( NN ).

Desiludido com esta merda toda. ...

Anda bem que vem ai o europeu, pois parece-me que para o ano, nao vou ver a merda do campeonato.

Ver filmes repetidos tou eu farto.

Joga Bonito

Quem com ferros mata, com ferros morre.

insatisfeito

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2012, 21:43
Levamos com estas merdas....e o povo .... Sereno.
Raiva só para com os que se revoltam ( NN ).

Desiludido com esta merda toda. ...

Anda bem que vem ai o europeu, pois parece-me que para o ano, nao vou ver a merda do campeonato.

Ver filmes repetidos tou eu farto.

Eu tambem nao....

Imagina, ate podemos estar muito bem ate janeiro.... tb este ano estavamos...

Nem vou estar atento aos jogos, nem vou ao estadio, nem vou criar expectativas

Sequel

MALU15

Citação de: Oliveira1 em 10 de Maio de 2012, 21:43
Citação de: Aakeonan em 10 de Maio de 2012, 21:24

Mas alguém tem dúvidas que esta direcção está recheada de cavalos de tróia??

Eu não tenho, a mínima dúvida.

Realmente o que esse corrupto disse é fantástico, olhem se quiserem sábado também vos digo quais foram os números do euromilhões que vão saír amanhã.

Esse trambolho mais não fez do que dizer o que toda a gente viu. Parece que fez algo de especial.

Que o JJ deu uma entrevista, que o João Gabriel deu outra e que o Carraça deu uma entrevista à Benfica TV também nós todos vimos.

Se ele tivésse dito isso antes de ter acontecido é que era de artista, agora depois de todos termos visto, parecia mais um jornalistazeco a dar as noticias do que outra cois.
Exactamente. E mais, ele até é menino para inventar o Hotel Tivoli, que para o caso é perfeitamente irrelevante.

S-Line

quinjeajero

Tu fazias o quê? Davas os parabéns à escumalha? Temos muitos erros próprios que são inadmissiveis, mas acho que isso não faz com que não tenhamos direito a condições leais para competir, o que actualmente não é o caso. A porcalhada ganhou este campeonato com penaltis, expulsões e hulk (por esta ordem) os benfiquistas deviam estar fdds é com isso.

manager2013

Citação de: MALU15 em 10 de Maio de 2012, 21:35
Citação de: manager2013 em 10 de Maio de 2012, 21:24
Partindo do pressuposto que não existirão alternativas credíveis, 46,6% dos participantes deste tópico irão votar no LFV. :)
E então? Achas muito ou pouco ...

O lado que se ve mais aqui é o da contestação, mas provavelmente 47% dos que aqui andam vão votar no orelhas. É bastante mais do que imaginaria.