Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lurgee

Não tenho BTV, que aconteceu com esse deputado, já percebi que deu nas orelhas do Vieira? Algum link com pormenores?

TJSF

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2012, 12:37
Existem adeptos adversários que conseguem reconhecer a grandeza do Benfica mais depressa que muitos benfiquistas. Quando dizem que querem Vieira muitos anos no Benfica, que querem que o Benfica continue a queixar-se dos árbitros e a assobiar para o lado, que continue o entreposto, etc., depreende-se que é isso que querem porque sabem que o Benfica sem problemas é um grande problema para os outros, reconhecendo assim a nossa grandeza e a nossa força; ao contrário por exemplo dos benfiquistas que irão andar com a eterna ladaínha do Vale Tudo, do que era o clube há 10 anos atrás, de que só não ganhamos mais por causa dos árbitros, etc, etc, isto no fundo, não é nada mais que passar um atestado de pequenez e invalidez ao próprio Benfica e benfiquistas.
Claro. Quanto mais tempo nisto, mais complicado será recuperar o nosso lugar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2012, 12:45
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2012, 12:42
Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 12:30
Qualquer um que se registe e diga sofrer pelo Benfica, poderá, só por isso, ser considerado benfiquista?

Um lagartoide ou um corrupto qualquer que se registe cá e começe para aqui a brincar com uns pobres ingénuos, chega ao fim de algum tempo a Eusébio. É só alimentar o vosso descontentamento para gozo e risada do próprio!

A maior parte dos utilizadores deste fórum partilha a opinião que o ciclo do Vieira no clube acabou. Devem ser todos infiltrados.

estás dizer que quem apoia é andrade ou lagarto?

Ninguém está a chamar aos apoiantes do atual presidente infiltrado e portista e não sei quê.

Mas se o 2 em 10 continuar os rivais vão agradecer isso vão.

Strata

Qualquer um que se registe e diga sofrer pelo Benfica, poderá, só por isso, ser considerado benfiquista?

Um lagartoide ou um corrupto qualquer que se registe cá e começe para aqui a brincar com uns pobres ingénuos, chega ao fim de algum tempo a Eusébio. É só alimentar o vosso descontentamento para gozo e risada do próprio!

Também podes ter razão, mas acredito que perante aquilo que tem sido o Benfica, seja mais normal os adeptos rivais quererem que continuemos assim por muitos mais anos.

Mas mesmo assim reconheço alguma pertinência nas tuas palavras. Faz-me lembrar o Vieira cujo passado antes de aterrar no Benfica de pára-quedas, era mais conotado com o fcp do que com o Benfica. No universo Benfica poucos ou ninguém sabia da sua existência como benfiquista activo. Sócio dos 3 grandes, em que destaco os seus 24 anos de sócio do fcp, que se reflecte num passado com convivências muito intímas com o Padrinho, e chega aqui depois de Vilarinho suceder ao Vale Tudo e começa a pregar que sofre pelo Benfica. "Só por isso pode ser considerado benfiquista"?

"Um lagartóide ou corrupto qualquer" que chegue aqui e comece para aqui a vender promessas e ilusões aos pobres ingénuos, chega ao fim de algum tempo a Eusébio dos Presidentes. É só alimentar a ilusão de que o Benfica não poderia estar melhor do que está e só não estamos ainda mais fortes porque os outros, entre outras forças do mal, não nos deixam, "para gozo e risada do próprio"...e dos adeptos rivais, claro.

kitnoce

A maior parte dos utilizadores deste fórum partilha a opinião que o ciclo do Vieira no clube acabou. Devem ser todos infiltrados.

A maior parte não quer LFV...o que não quer dizer que os outros são (so) infiltrados. Não partilham a mesma opinião, por motivos que, pessoalmente, me ultrapassam...

quinjeajero

LOL

Sim, foi mesmo isso que eu queria dizer. Tu vais para além de ler entre as linhas, lês linhas que não existem  ;D

LuigiSLB83

Muito se perde tempo por aqui a discutir users e não o tema que dá o título a este tópico. Depois queixam-se que a moderação anda a apagar posts e não percebem porquê.

Eric Cartman

Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:15
Citação de: Endovellicus em 11 de Maio de 2012, 11:13
Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:10
esse paulo pereira coelho é só um dos ex-deputados mais corruptos do país. googlem um bocadinho sobre esse "herói".
Disse alguma mentira?

só não gosto de ver gente desta sentada na televisão do meu clube. tenho direito a isso ou não?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

lopi75slb

Como é , mais uma epoca que vem ai , vamos ganhar tudo nao é lol

Eric Cartman

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2012, 11:54
Citação de: Sem_Medo em 11 de Maio de 2012, 11:52
Citação de: Bleach em 11 de Maio de 2012, 11:50
As pessoas não conseguem perceber a importância do voto em branco á falta de alternativas...
Por acaso gostava de ser exclarecido, qual a importância de votar em branco caso não existam alternativas??... (desculpem a minha ignorância)

se os votos em branco forem em número suficiente as eleições perdem validade...

na politica acho que é acima de 51%...

tem de se fazer novas listas...

Isso é um mito urbano.

quinjeajero

Citação de: lopi75slb em 11 de Maio de 2012, 13:10
Como é , mais uma epoca que vem ai , vamos ganhar tudo nao é lol

Uns vão ganhar umas tardes bem passadas no colombo com um jogo de futebol para distrair no fim. O resto vai ganhar a neurose do costume.

flip69

Citação de: Eric Cartman em 11 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2012, 11:54
Citação de: Sem_Medo em 11 de Maio de 2012, 11:52
Citação de: Bleach em 11 de Maio de 2012, 11:50
As pessoas não conseguem perceber a importância do voto em branco á falta de alternativas...
Por acaso gostava de ser exclarecido, qual a importância de votar em branco caso não existam alternativas??... (desculpem a minha ignorância)

se os votos em branco forem em número suficiente as eleições perdem validade...

na politica acho que é acima de 51%...

tem de se fazer novas listas...

Isso é um mito urbano.
Votos em branco, são que nem ginjas, para os Critovão's e os Godinho's...

SLB É O REI DO MUNDO

Uma pergunta:  de onde surgiu a cena o Eusébio dos Presidentes ?

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Maio de 2012, 13:20
Se bem me lembro foi o comentário de um sócio que telefonou para a BenficaTV.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Endovellicus em 11 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Maio de 2012, 13:20
Se bem me lembro foi o comentário de um sócio que telefonou para a BenficaTV.

Que LOL desgraçado. Era sócio de quem ? Do SLB ou do 2 em 10 ? (pergunta retórica).