Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Maio de 2012, 18:49
Citação de: Gonzalex em 11 de Maio de 2012, 18:47
Por Ti Benfica no facebook do Tempo Extra :)

O Rui Santos ainda vai dizer que é um movimento encapotado de uma candidatura que tem a Olivedesportos por trás....

Ia ser engraçado isso ia...não me admirava nada

LuigiSLB83

Nós tabém sabemos tudo quanto se passa no porto. Para isso temos a colaboração do jorge gomes.

VodkaBoy

OK hdanyel, eu entro no jogo.

Três coisas que têm que ser melhoradas imediatamente.

Primeiro. Acabar com os apoios a corruptos. Não nos damos com gente sem nível. Mas não é só não apoiar. É denunciar. Meter os nomes nos bois.
Isto inclui varrer os infiltrados do clube dali para fora. Nomes como Paulo Gonçalves (afecto ao Boavista no periodo mais negro do futebol) ou Jorge Gomes (a minha religião é o Foculporto) não podem em ocasião alguma ser associados ao nosso clube.

Segundo. Acabar imediatamente com o entreposto de jogadores.
Não é contratando 15 (ou mais) jogadores por ano que se melhora o que quer que seja. Focalizar as contratações em elementos de inegável qualidade e que sejam MELHORES que os que cá estão ou que venham resolver uma lacuna de plantel. Preconizo um máximo de 5 contratações por ano (salvo colmatações de saidas de jogadores importantes). Os flops não desapareceriam, mas estariamos mais protegidos.

Terceiro. Abrir o clube às ideias dos sócios. Criar um fórum benfiquista, onde esteja presente o presidente (e vices se necessário), seja realizado em diversos pontos do país (pode ser na casa do Benfica da terra). Onde os sócios se possam queixar, elogiar, dar ideias sem pressões ou coações. Fóruns esses, divulgados nos órgãos oficiais do clube para que os outros sócios e adeptos pudessem ver o que se passa.

Tr - 17

Com uma nova direcção, espero que ocorra uma reformulação do nosso departamento de futebol.

E entre as muitas mudanças que são necessárias, acho que podíamos ter um grupo de pessoas dedicadas à informação e inteligência.

Acima de tudo para ter bom registos sobre os mais diversos temas ligados ao nosso futebol e para actuar a nível na prevenção de determinadas situações que sucedem regularmente com o Benfica.

Saviolafication

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2012, 18:55
Nós tabém sabemos tudo quanto se passa no porto. Para isso temos a colaboração do jorge gomes.

:rir:

G10

Álvaro Braga Júnior demitiu-se, esta sexta-feira, da presidência do Boavista com a intenção de antecipar o ato eleitoral que estava previsto para agosto.

"Afigura-se-me que antecipar o ato eleitoral serve os interesses do Boavista (no seu todo) e permite que eventuais interessados possam aparecer com soluções para a coletividade e, legitimamente, assumirem o seu futuro", referiu o presidente boavisteiro num comunicado colocado no site do clube.

"Esperar por essa data seria lesar os interesses da instituição, fundamentalmente por dois motivos: as habituais dificuldades financeiras e a preparação da próxima época desportiva", justificou a decisão.

Os restantes dirigentes do clube acompanharam a decisão de Álvaro Braga Júnior.

será que LFV vai fazer o mesmo...

paulobento2155

Chefe

Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2012, 18:44
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 18:35
Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2012, 18:33
Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2012, 18:21
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 18:16
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 18:02
Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2012, 17:58
Vamos fazer um exercicio:

Daqueles que contestam, digam de forma suscita o que alteravam e como transformavam o Benfica para melhor.

De cada ponto que apresentarem , gostava que me dissessem o ponto forte e o ponto fraco.

Apresentem - me tambem dentro do possível dados tecnico - financeiros e o retorno espectavel que cada um dos pontos poderia ter quer a nível desportivo quer a nivel financeiro.
Eu faço isso que pedes, se tu fizeres exactamente o mesmo para o Vieira. Até lá não estou para ficar a falar para as paredes, como o nosso amigo redsun111 tão bem exemplificou.
Curioso que isto acima e a resposta do blog te tenham passado ao lado.

Posta - as aqui e justifica - as com os pressupostos que pedi sff.

quem estiver numa de criticar so porque é interessante o fazer peço que nao me responda. Interessa - me discutir o assunto com pessoas que tenham ideias definidas e soluções concretas.obrigado
interessante. Queres tudo à tua maneira para o "debate".

A forma como o pedi é a forma mais correcta de se fazer uma exposiçao...

nao pretendo discutir ideias avulso ,como a minha pilinha é maior que a tua e ficar nisto o dia todo, quando quem o afirma nao tem uma base comparativa para o fazer nem a razao para a do outro ser tao pequenina.talvez a soluçao para esse caso seja de foro medico,mas ai ha uma soluçao.

Quem quer debater assim debate,quem nao quer continue a debater da forma como ache melhor para convencer quem quiser.

Para nao poluir o forum peço que quem quiser discutir nos meus moldes me envie PM.

Discussão lúcida com dados concretos e prováveis.Pontos forte e pontos fracos de cada ponto, e isso é muito importante para mim. é só isso que peço.obrigado.
Ninguém aqui está para te convencer. Se queres debater, debates de acordo com o que tu dizes e com o que os outros pensam. Era só o que faltava debater com os teus pressupostos e ficavas num nivel senhorial a ditar as regras do jogo. Queres debater, colocas os que outros te pediram e os outros colocam o que tu pediste.

Gonzalex

Recebi um sms do Benfica a dizer para abastecer 20€ na Repsol para me habilitar a prémios. Será que dão campeonatos?

Endovellicus

Citação de: Gonzalex em 11 de Maio de 2012, 19:11
Recebi um sms do Benfica a dizer para abastecer 20€ na Repsol para me habilitar a prémios. Será que dão campeonatos?
Se fores azul sim.

LuigiSLB83

†

Já foram entregues 3 campeonatos  O0

hdanyel

Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 18:56

Primeiro. Acabar com os apoios a corruptos. Não nos damos com gente sem nível. Mas não é só não apoiar. É denunciar. Meter os nomes nos bois.
Isto inclui varrer os infiltrados do clube dali para fora. Nomes como Paulo Gonçalves (afecto ao Boavista no periodo mais negro do futebol) ou Jorge Gomes (a minha religião é o Foculporto) não podem em ocasião alguma ser associados ao nosso clube.

Não é contratando 15 (ou mais) jogadores por ano que se melhora o que quer que seja. Focalizar as contratações em elementos de inegável qualidade e que sejam MELHORES que os que cá estão ou que venham resolver uma lacuna de plantel. Preconizo um máximo de 5 contratações por ano (salvo colmatações de saidas de jogadores importantes). Os flops não desapareceriam, mas estariamos mais protegidos.

Terceiro. Abrir o clube às ideias dos sócios. Criar um fórum benfiquista, onde esteja presente o presidente (e vices se necessário), seja realizado em diversos pontos do país (pode ser na casa do Benfica da terra). Onde os sócios se possam queixar, elogiar, dar ideias sem pressões ou coações. Fóruns esses, divulgados nos órgãos oficiais do clube para que os outros sócios e adeptos pudessem ver o que se passa.

Pedi tambem os pontos forte e fracos de cada ponto dado.Mas para começar  posso nao ser tao exigente :)

Ponto 1 - Estarias preparado para ficares isolado na tomada de decisões ,bem como ficar fora dos orgaos da federação, orgãos de concelho de decisão e arbitagem?como contornarias nao apoiar um candidato e ficares isolado,se a tua lista claro perde-se,o que era provável já que a concentração maioritária de clubes esta no centro - Norte que obviamnete apoiam as associações de lá (pelo menos tendem a). Lembra - te que nesses ciclos são tomadas muitas decisões importantes. Mas assumindo como uma opção de ficar de fora que garantias darias que o Benfica ficaria melhor defendido nao estando que estando?

Ponto 2 - tendo a concordar contigo.Mo entanto nas conversas que vou tendo com empresarios e agentes desportivos, fiquei a saber  coisas que nao imaginava. O funcionamento não é tao claro e simples como julgava. Falas de 5 jogadores de inigualável qualidade,e nisso o numero a mim não é um dogma, pois 3 , 4 , 5 , 6 , 7 desde que fossem de grande qualidade e desde que tivesse -mos dinheiro para os adquirir tudo bem, mas como farias se nenhum empresario te colocasse ca um unico jogador de qualidade de com esse nao tivesses entre comissões ,tentativa de  valorização de outros activos de maior risco de vir com ele. Falo so disso mas ha mais razoes na colocação de um jogador. Arriscavas jogar so com juniores?muitos deles actualmente tambem  agenciados por eles desde pequenos? como responderias  a uma menor divisão desses jogadores  entre  3 clubes , sendo que  haveria uma ainda maior concentração deles num so ou em dois?

Ainda relativamente a jogadores emprestados: Muitos deles são frutos de tentativas de valorização nos seus mais diversos parâmetros, mas ha casos que são "favores que se fazem", ou como um me disse 2 cortesia do voto" nos varios orgaos .... e esses clubes representam votos,este ponto esta relacionado tambem com o primeiro.Tambem nao é segredo para ninguem que um clube amigo e agradecido nao acelera tanto o jogo... . Estarias pronto para nao teres tantos amigos?

Ponto 3 : As AG são sitios onde já podes fazer isso. Penso que o clube tambem tem um gabinete de comunicação onde podes enviar as tuas ideias e criticas ( já o fiz e responderam). mas ,sim, concordo que possa haver ainda melhorias.
naõ concordo com essa ideia de que o presidente dispenda tempo regularmente para esse tipo de situações. è impossível,ninguem tem tanto tempo disponível para isso. Um dia por mês talvez durante 1 hora sim, mais que isso, até que me provem o contrario nao é ezequivel na gestao corrente de uma qualquer sociedade anónima.Para isso ha os gabinetes de comunicação,é a sua função.

MALU15

Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2012, 19:22
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 18:56

Pedi tambem os pontos forte e fracos de cada ponto dado.Mas para começar  posso nao ser tao exigente :)

Ponto 1 - Estarias preparado para ficares isolado na tomada de decisões ,bem como ficar fora dos orgaos da federação, orgãos de concelho de decisão e arbitagem?como contornarias nao apoiar um candidato e ficares isolado,se a tua lista claro perde-se,o que era provável já que a concentração maioritária de clubes esta no centro - Norte que obviamnete apoiam as associações de lá (pelo menos tendem a). Lembra - te que nesses ciclos são tomadas muitas decisões importantes. Mas assumindo como uma opção de ficar de fora que garantias darias que o Benfica ficaria melhor defendido nao estando que estando?

Ponto 2 - tendo a concordar contigo.Mo entanto nas conversas que vou tendo com empresarios e agentes desportivos, fiquei a saber  coisas que nao imaginava. O funcionamento não é tao claro e simples como julgava. Falas de 5 jogadores de inigualável qualidade,e nisso o numero a mim não é um dogma, pois 3 , 4 , 5 , 6 , 7 desde que fossem de grande qualidade e desde que tivesse -mos dinheiro para os adquirir tudo bem, mas como farias se nenhum empresario te colocasse ca um unico jogador de qualidade de com esse nao tivesses entre comissões ,tentativa de  valorização de outros activos de maior risco de vir com ele. Falo so disso mas ha mais razoes na colocação de um jogador. Arriscavas jogar so com juniores?muitos deles actualmente tambem  agenciados por eles desde pequenos? como responderias  a uma menor divisão desses jogadores  entre  3 clubes , sendo que  haveria uma ainda maior concentração deles num so ou em dois?

Ainda relativamente a jogadores emprestados: Muitos deles são frutos de tentativas de valorização nos seus mais diversos parâmetros, mas ha casos que são "favores que se fazem", ou como um me disse 2 cortesia do voto" nos varios orgaos .... e esses clubes representam votos,este ponto esta relacionado tambem com o primeiro.Tambem nao é segredo para ninguem que um clube amigo e agradecido nao acelera tanto o jogo... . Estarias pronto para nao teres tantos amigos?

Ponto 3 : As AG são sitios onde já podes fazer isso. Penso que o clube tambem tem um gabinete de comunicação onde podes enviar as tuas ideias e criticas ( já o fiz e responderam). mas ,sim, concordo que possa haver ainda melhorias.
naõ concordo com essa ideia de que o presidente dispenda tempo regularmente para esse tipo de situações. è impossível,ninguem tem tanto tempo disponível para isso. Um dia por mês talvez durante 1 hora sim, mais que isso, até que me provem o contrario nao é ezequivel na gestao corrente de uma qualquer sociedade anónima.Para isso ha os gabinetes de comunicação,é a sua função.
Gostei do que li.

quinjeajero

;D Também recebi, se fosse um titulo por cada 20€ ia já atestar.