Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2012, 18:44

Posto isto....

Epah, boa sorte para a próxima época. Que sejamos campeões e ganhemos a taça de portugal e Taça da Liga....

Tão bem que eles ficam lado a lado. O amor é uma coisa muito linda.

Pedro84

O Mourinho também é amigo do velho... se estivesse no Benfica, também fazia de propósito para perder? Menos, pá, muito menos.

Ruud

Citação de: Bola7 em 14 de Maio de 2012, 18:27

se for preciso arranjo duas cordas e como bom marinheiro faço dois nós de estadão...e apesar das orelhas o laço passa bem... :rir:

http://www.youtube.com/watch?v=InBXu-iY7cw

Endovellicus

Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 18:41
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2012, 18:34
Essa capas do reco-reco assustaram-me...

Por outro lado, o que o velho disse sobre o Jesus tranquilizou-me. Está mortinho por o ver fora do Benfica. Jesus não é o problema, e essas capas são elucidativas sobre quem é o problema do Benfica.

O problema é a fruta fresca. É a tal estrutura que mais nenhum clube tem a seu favor e que o sustenta quando nada mais funciona. Aqui, os jogadores e treinadores terão sempre de ser excepcionais e exemplares sem margem para erro nenhum, enquanto que lá, a "estrutura" trata de o fazer campeão, qualquer que seja o treinador.
Com o vitó, consegui-o nos limites, e com toda a indecência que foi visível.
Com um treinador como JJ, não teria que se esforçar muito nem dar nas vistas, para limpar tudo internamente, isso é certo.
Pois andam eles com a fruta fresca e nós com a podre....

Zaratustra

tenho 22 anos, mas espero ver o benfica fazer um pleno interno antes de morrer... ja estive mais confiante

Sempreparasemprebenfica

Vilarinho: «a estratégia do presidente Vieira foi antecipar as eleições até lhe dou razão, mas ao mesmo tempo no lugar dele não o faria, mas quem manda é ele»"

redsun111

Citação de: Endovellicus em 14 de Maio de 2012, 18:48

Por outro lado, o que o velho disse sobre o Jesus tranquilizou-me. Está mortinho por o ver fora do Benfica. Jesus não é o problema, e essas capas são elucidativas sobre quem é o problema do Benfica.

O problema é a fruta fresca. É a tal estrutura que mais nenhum clube tem a seu favor e que o sustenta quando nada mais funciona. Aqui, os jogadores e treinadores terão sempre de ser excepcionais e exemplares sem margem para erro nenhum, enquanto que lá, a "estrutura" trata de o fazer campeão, qualquer que seja o treinador.
Com um treinador como JJ, não teria que se esforçar muito nem dar nas vistas, para limpar tudo internamente, isso é certo.

Há muitos benfiquistas verdadeiros para por no devido sítio os fracos de cabeça e de espírito.

Joga Bonito

CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÃO SOMOS CAMPEÕES!

Red Bullet

Citação de: Zaratustra em 14 de Maio de 2012, 18:49
tenho 22 anos, mas espero ver o benfica fazer um pleno interno antes de morrer... ja estive mais confiante
há uma hipótese forte: qdo o porco mor patinar, a mafia desatar toda À batatada e implodir. N foi primeiro caso e n há-de ser último.

quinjeajero

Eu contento-me com um campeonato e taça de portugal, era um bom começo.

Pedro84

Citação de: Red Bullet em 14 de Maio de 2012, 18:51
há uma hipótese forte: qdo o porco mor patinar, a mafia desatar toda À batatada e implodir. N foi primeiro caso e n há-de ser último.

Eu acho verdadeiramente incrível como é que ainda ninguém matou o velho...

Endovellicus

Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 18:51
Citação de: Endovellicus em 14 de Maio de 2012, 18:48

Há muitos benfiquistas verdadeiros para por no devido sítio os fracos de cabeça e de espírito.
Os verdadeiros são os que ficam contentes com o 2ºlugar certo?

quinjeajero

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais do que outros"

TJSF

Quem são os fracos de cabeça e de espirito e quais os verdadeiros?

redsun111

Na última década, nunca o sistema esteve tão atarefado e pressionado como está agora. Está de tal forma à rasca para evitar que o Benfica seja campeão, que se expõe, mostranto toda a sua imparcialidade, incompetência e incoerência na aplição das critérios de arbitragem.

Para acabar com as ervas daninhas implica que o Benfica saiba cuidar bem dos seus profissionais, dando confiança e tempo para que todo o trabalho possa ser recompensado com títulos.

A menos que haja menor dedicação, profissionalismo e vontade de vencer, JJ deve continuar a trabalhar no Benfica, e expor ainda mais, os Proenças, os Olarápios, os J.Sousas, os Xistras, etc, etc.