Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: the.one em 29 de Março de 2006, 18:15
ainda vao ver o LFV a recandidatar-se com a taça da LIGA DOS CAMPEOES na mao  ;)

Citação de: pedriouf em 29 de Março de 2006, 22:34
Muitos falam de LFV como se de um tosco se tratasse ... pois eu vos digo prefiro este "tosco" do q muitos e muitos licensiados q por aí andam !!

O Benfica andava na merd*, antes de Vilarinho e de LFV pegarem no clube e agora o clube está nos quartos de final da LC !! Isto já para não falar das conquistas internas. Um ponto onde eu adoro o trabalho do LFV é no plano económico. Um clube que se diz do povo consegue ter o poder d gerar dinheiro q é uma coisa doida !!!

Os meus parabéns LFV, espero q continues assim por muitos e bons anos !!! Em Outubro lá estarei para votar em LFV !!

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Abril de 2007, 21:56
Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 13:40
Há o Benfica agora é isto? Trabalho extraordinário? então e este plantel de merda fui eu que o comprei? ai... ai... joga-se um foguete ao ar e fica tudo a olhar feito parvo!

Parece que estavas num país bem longe de Portugal, para não saberes o que era o Benfica antes do Luis Filipe Vieira entrar no clube.

As time goes by...

Di_SLB

Citação de: ednilson em 15 de Maio de 2012, 17:13
Portanto, mesmo tendo todos os adeptos benfiquistas assistido ao abandono da equipa de futebol por parte do actual Presidente, nesta recta final do campeonato....ainda há quem o defenda  :estrelas:

Sim senhor, o Benfica sempre em 1º lugar  :crazy2:
Tinhas dúvidas? :huh:

Mestre30

Portanto, mesmo tendo todos os adeptos benfiquistas assistido ao abandono da equipa de futebol por parte do actual Presidente, nesta recta final do campeonato....ainda há quem o defenda  :estrelas:

Tú ainda não percebeste que sem o Vieira o Benfica acaba.......

ednilson

Citação de: Di_SLB em 15 de Maio de 2012, 17:22

Tinhas dúvidas? :huh:

Tenho de ter uma conversinha com a menina...

Gonzalex

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2012, 17:22

Exacto...

blog benficaatemorrer

kramxel²

Alguém que faça um símbolo para o Sport Lisboa e Vieira, com um bigode no lugar da águia....

Afinal elas já não existem, foram substituídas por abutres.

kramxel²

SLV!
SLV! SLV! SLV!
GANHADOR SLV!
GANHADOR SLV!

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 15 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Maio de 2012, 17:25
ai tanto que eu poderia dizer...

Deita cá pra fora!

não posso... sou um mártir representativo da censura desta moderação... sou os adeptos do benfica sob a mão pesada de lfv...

sou o capdevila sob as mãos de jj...

sou a cadeira sob a peida do pedro guerra...

estou aqui em representação dos que são abafados pelos "sistema"...

Rawkzter

Citação de: Theroux em 15 de Maio de 2012, 16:51
Esse mito sobre o Alverca baseado em duas entrevistas fora de contexto até tem a sua piada...

Dizer porque é mito é que está escasso.

TJSF

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2012, 17:22

Com o passivo criado por ele, não me admirava em como não ficariamos bem pior do que nos tempos do Vale.

Endovellicus

quinjeajero

Gonzalex

Para o Vieira existe desculpa para tudo