Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2012, 20:18
Afinal a minha resposta estava no post original:

- há Casas do Benfica que simplesmente não existem ou estão desactivadas há vários anos e no entanto têm um presidente e direcção de modo a garantir VOTOS.

___

Têm presidente e direcção, ou seja, supostamente cumprem os regulamentos, logo a questão é apenas ética.

"Apenas ética."

:2funny:

Coisinha sem importância  :rir:

Rawkzter

Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2012, 20:39
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2012, 20:11
De que casa estamos a falar?
Digam as coisas directamente.

Estão a falar da casa do Benfica de Braga.

Agora que dizes isso, aquilo por fora parece abandonado.

†

Citação de: luis.live em 16 de Maio de 2012, 21:43
o que é um benfiquisto?
Para os que se apresentavam como Benfiquistas, para conseguir emprego no Clube (de graça, segundo eles!), lugar numa modalidade (para ter bilhetes para o futebol à borla) ou posições para obter benefícios, rotulava-os de "BenfiQuistos"!

TJSF

"Apenas ética"
Èheheheh mudem lá a cor dos equipamentos para azul e branco.

Costa76

Citação de: ââ,¬Â  em 16 de Maio de 2012, 21:45
Citação de: luis.live em 16 de Maio de 2012, 21:43
o que é um benfiquisto?
Para os que se apresentavam como Benfiquistas, para conseguir emprego no Clube (de graça, segundo eles!), lugar numa modalidade (para ter bilhetes para o futebol à borla) ou posições para obter benefícios, rotulava-os de "BenfiQuistos"!

Acrescenta ai: aqueles que tudo vale para defender a pessoa e não o clube

Saviolafication

Citação de: luis.live em 16 de Maio de 2012, 21:33
Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2012, 21:29
A mim interessa-me. E bastante, ver que alguém que podia ter sido candidato causou comichão suficiente ao ponto de se preocuparem em tentar destruir a imagem dele. Se fazem isto ao Moniz, estou para ver o que fazem no caso de alguém efectivamente se candidatar.

nao disseram já por aí que essa noticia apareceu depois das eleiçoes?

Ah então se for depois já não tem problema nenhum? Petáculo.

luis.live

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2012, 21:50
A mim interessa-me. E bastante, ver que alguém que podia ter sido candidato causou comichão suficiente ao ponto de se preocuparem em tentar destruir a imagem dele. Se fazem isto ao Moniz, estou para ver o que fazem no caso de alguém efectivamente se candidatar.

sabes bem que o que quis dizer foi que essa noticia nao influenciou em nada o resultado das eleiçoes..nem sequer a nega do moniz teve a ver com isso...

Rawkzter

Citação...declinou, sobretudo por entender que não havia tempo para formar um projecto sólido.

PedroOliveira93

Este tópico está em brasa, metam isto tudo nas pérolas

JPG

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2012, 21:24

Sou contra todas as notícias falsas e difamatórias (tirando contra o Cavaco), mas a lenga lenga do Moniz como vítima do LFV já está um bocado gasta...

coerencia

Sequel

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2012, 21:44
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2012, 20:18
Afinal a minha resposta estava no post original:

- há Casas do Benfica que simplesmente não existem ou estão desactivadas há vários anos e no entanto têm um presidente e direcção de modo a garantir VOTOS.

___

Têm presidente e direcção, ou seja, supostamente cumprem os regulamentos, logo a questão é apenas ética.

"Apenas ética."

:2funny:

Coisinha sem importância  :rir:

"Peanuts".

luis.live

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2012, 21:53
Citação...declinou, sobretudo por entender que não havia tempo para formar um projecto sólido.

traduzindo , faltou o pilim...

Saviolafication

Citação de: luis.live em 16 de Maio de 2012, 21:52
Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2012, 21:50

sabes bem que o que quis dizer foi que essa noticia nao influenciou em nada o resultado das eleiçoes..nem sequer a nega do moniz teve a ver com isso...

Nunca disse que tinha influenciado o resultado das eleições, influenciou foi a imagem com que as pessoas ficaram dele, sabotando uma possível candidatura nele no futuro.

Chefe

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2012, 21:24
É ofensivo ou não publicar uma mentira sobre um possível candidato para toda a gente ficar com uma imagem dele que não corresponde à realidade?

E sinceramente, achas que foi apenas e por iniciativa do jornal publicar aquilo? Não tem agenda política nenhuma por trás?

_________

Embora já tenha visto episódios dos X-Files não entro em teorias da conspiração.

Como já disse, é um assunto que não me interessa, pois a Bola não é propriedade do Benfica e o Moniz sabe-se defender.

Sou contra todas as notícias falsas e difamatórias (tirando contra o Cavaco), mas a lenga lenga do Moniz como vítima do LFV já está um bocado gasta...

:smokin:

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2011, 20:41
Até que enfim que tentam enlamear o nome do Cavaco. É favor continuar. Vai ganhar, mas ao menos que ganhe enterrado em m**** até ao pescoço.

O homem fala como se tivesse caído de pára-quedas em Portugal à duas semanas.

TJSF