Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Maio de 2012, 14:20
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2012, 14:18
Há aqui uma coisa que me está a escapar. Então se Veiga e Tavares são oportunistas, porque Vieira considerou que eram elementos válidos para a estrutura do Benfica?

Mais estranho é terem trabalhado tanto tempo com uma pessoa sem capacidade para gerir o clube.

Ambos se demitiram por acharem que não tinham condições para continuarem a fazer um bom trabalho...

Tinham razão...

Essa foi a razão para o Veiga se demitir?

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:21
Há aqui uma coisa que me está a escapar. Então se Veiga e Tavares são oportunistas, porque Vieira considerou que eram elementos válidos para a estrutura do Benfica?

Mais estranho é terem trabalhado tanto tempo com uma pessoa sem capacidade para gerir o clube.

Ambos se demitiram por acharem que não tinham condições para continuarem a fazer um bom trabalho...

Tinham razão...

O Veiga, quando regressou, no Verão de 2007, demitiu-se por não concordar com a venda do Simão.

Se estás a falar do arrestamento anterior,. vê lá que teve a dignidade de se demitir para evitar envolver o nome do Benfica nos seus problemas.

abar85

Citação de: JackDonaghy em 23 de Maio de 2012, 14:19

E se Veiga e Tavares consideram Vieira um mau presidente, por que razão aceitaram trabalhar para ele?
Isso funciona em ambos os sentidos.

Tu podes não o conhecer até conviveres com ele, ou não?

O Tavares pelos vistos foi limitado na sua actividade e como tal pediu a demissão, como deve ser.

Theroux

Não sabia que fazia parte dos valores do Benfica a indiferença perante o vandalismo.

Estamos sempre a aprender.

Francescoli

Citação de: Miguelito22 em 23 de Maio de 2012, 14:21
Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2012, 13:59
Esta guerra dos grafittis, o clima de insultos/ameaças/criancices que se vive na blogosfera deixam-me deseperado.

Concentrem-se mais no Benfica e menos nas pessoas!

Se calhar assim ganhávamos mais vezes.
Devia ser isso devia mas isto é mais odios pessoais uns com os outros e interesses e o benfica que se foda!

Eu tento! Juro que tento.......

Obrigado, Miguelito.

Joga Bonito

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:23
Não sabia que fazia parte dos valores do Benfica a indiferença perante o vandalismo.

Todos os graffitis são vandalismo ?

brankinho_gaspar

Tinham razão...

Não. Demitiu-se porque estava envolvido num processo, e queria salvaguardar o Benfica. Ficou combinado que voltava.
Acabou o processo, não deixaram voltar. E foi o que se sabe. 4 ou 5 anos à deriva até ganhar um título.

É pena este Vieira não ser o mesmo de 2003.

MiTica

o clube é vandalizado por dentro todos os dias

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, mostrou-se confiante para o futuro do clube, no discurso proferido esta terça-feira, na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação dos encarnados.

"À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, tivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um [iniciados], perdemos dois [juvenis e juniores]. Mas o que é importante é tirar ilações daquilo que foi positivo e daquilo que vivemos em conjunto", começou por considerar o líder da equipa benfiquista, adiantando que vários jogadores terão oportunidade de mostrar o seu valor na equipa principal.

"Quero dizer-vos hoje que, com bastante alegria, teremos 8 jovens da formação de juniores do Benfica, na próxima época, no futebol profissional. Isto quer dizer que estamos no caminho certo, teremos que encontrar espaço para esses jovens estarem e competirem", afirmou.

"O espaço e o caminho que estamos a percorrer são, de certeza, o caminho mais importante para o Benfica. O mais importante para o Sport Lisboa e Benfica é que daqui saiam jogadores bem preparados para a equipa principal do Benfica e com espírito à Benfica, sabendo que esta camisola pesa muito", relembrou.

Vieira deixou ainda palavras de elogio e agradecimento para "todos os técnicos" assim como a "todos aqueles que, ao fim ao cabo, durante uma época desportiva que termina hoje, estiveram dentro desta casa e que tiveram a defender as cores do Sport Lisboa e Benfica".

[/size]

Vieri

Os grafitis são uma tristeza, mas são só Grafitis.

Agora, se os Grafitis foram encomenda de gente adulta da "Oposição" e da "direcção", só consigo dizer: pobre Benfica!

abar85

Mas afinal o Vieira proferiu ou não aquelas frases?

São ou não factos?

trainmaniac

Jack, é combinarmos um café quando quiseres, e tenho o prazer de te mostrar porque é que no caso do Tavares não se aplica aquilo que concebes que possa ser dito sobre a mudança de opinião dele.
Vieira mudou muito ao longo do tempo.

Mercurio_10

Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2012, 14:24

Mas afinal o Vieira proferiu ou não aquelas frases?

São ou não factos?

Segundo ele, não são factos, porque não são acções. Promessas não são factos.

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Maio de 2012, 14:24

Tinham razão...

Não. Demitiu-se porque estava envolvido num processo, e queria salvaguardar o Benfica. Ficou combinado que voltava.
Acabou o processo, não deixaram voltar. E foi o que se sabe. 4 ou 5 anos à deriva até ganhar um título.

É pena este Vieira não ser o mesmo de 2003.

Se foi assim, o Veiga foi claramente um oportunista!!!

Costa76

Achas muito tempo 2 e 5 anos com que Veiga e Tavares «trabalharam» com o NGL e curiosamente não achas muito tempo 10 anos...
coerencia, definitivamente, é coisa que nao te assiste

trainmaniac

"Nesta hora da despedida, que considerei oportuna, numa evidente afirmação das vantagens que resultam, em minha opinião, da alternância de poder (...)"

Disse um presidente que em 5 anos acumulou 3 campeonatos e 2 finais da TCCE.

Que saudades do Benfica.