Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 23 de Maio de 2012, 14:51
Vim criticar as pinturas nas imediações do estádio à uns tempos, venho agora fazer o mesmo para o lado da barricada que decidiu fazer o mesmo. VERGONHA!!

Assim, sim. Coerência.
Venham os outros!

Theroux

Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:44
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Maio de 2012, 14:40
Vejam quanto se gastava quando cá estava Veiga, e vejam quanto se gasta com Vieira.

É perfeitamente natural que quando se tem muito mais para gastar, se acerta mais.

Mesmo assim, Veiga trouxe a custo zero Léo e Karagounis, conseguiu Miccoli dois anos e tinha acordo com ele. Trouxe Katsouranis por 2,5 milhões (o mesmo que custou o Emerson). Quando se apanhou com dinheiro contratou... Cardozo.

A custo zero trouxe jogadores úteis como Dos Santos. Até Nuno Assis foi importante no ano do título e barato. Butt veio a custo zero, mas não serviu para nós (para o Bayern servia)...

Podia-se fazer exactamente o mesmo exercício, mas agora colocando o Veiga no plano negativo.

Então faz lá, e depois compara também os custos
Ja tenho aqui a cama pronta para esperar

David Luiz, Coentrão, Rodrigo, Luisão, Artur, Witsel...

Zoro, Marcel, Manu, Miguelito, Marco Ferreira, Karyaka, Kikin, Manduca, André Luís...**

**Salvo erro, tudo contratações feitas no período em que Veiga esteve no clube.

Freire

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 14:37
Citação de: Freire em 23 de Maio de 2012, 14:34
Já se sabe em que dia de Outubro é o benfica cremado?

O Benfica renasce na última sexta feira de outubro.

Dava dinheiro para isso, mas as conversas de rua do dia a dia tiram-me qualquer esperança.

trainmaniac

Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:43
Malta, organizar uma espécie de estados gerais do Benfica, em Lisboa, achariam boa ideia?
A um Sábado ou Domingo à tarde?
Consistiria exactamente em quê?

Um congresso sobre o Benfica, aberto a todos os sócios, destinado a debater projectos alternativos à actual direcção.

Cena à lagarto.

Sugestões?

Btw, em militância os lagartos dão-nos 10-0.

MissJane

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:54
Malta, organizar uma espécie de estados gerais do Benfica, em Lisboa, achariam boa ideia?

Um congresso sobre o Benfica, aberto a todos os sócios, destinado a debater projectos alternativos à actual direcção.

Cena à lagarto.

Sugestões?

BTW sempre fomos diferentes não é agora que nos vamos armar em viscondes.

supersueca

Se dai sair alguma coisa com substância para alterar o rumo actual, contem comigo. Se for para fazer 400Kms ida e volta para carpir mágoas, prefiro ficar à frente do comput,

SLB WINGS

Fiquei todo lixado quando pintavam a torto e a direito o meu prédio inteiro com "fora a lei Barreto", e "Abaixo a reforma agrária", etc..

É que se isto pega moda, não sei não...

brankinho_gaspar

Cena à lagarto.

Sugestões?

Grande verdade.

Costa76

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:44
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Maio de 2012, 14:40
Vejam quanto se gastava quando cá estava Veiga, e vejam quanto se gasta com Vieira.

É perfeitamente natural que quando se tem muito mais para gastar, se acerta mais.

Mesmo assim, Veiga trouxe a custo zero Léo e Karagounis, conseguiu Miccoli dois anos e tinha acordo com ele. Trouxe Katsouranis por 2,5 milhões (o mesmo que custou o Emerson). Quando se apanhou com dinheiro contratou... Cardozo.

A custo zero trouxe jogadores úteis como Dos Santos. Até Nuno Assis foi importante no ano do título e barato. Butt veio a custo zero, mas não serviu para nós (para o Bayern servia)...

Podia-se fazer exactamente o mesmo exercício, mas agora colocando o Veiga no plano negativo.

Então faz lá, e depois compara também os custos
Ja tenho aqui a cama pronta para esperar

David Luiz, Coentrão, Rodrigo, Luisão, Artur, Witsel...

Zoro, Marcel, Manu, Miguelito, Marco Ferreira, Karyaka, Kikin, Manduca, André Luís...**

**Salvo erro, tudo contratações feitas no período em que Veiga esteve no clube.

desisto, ou és um mentiroso compulsivo ou andas a gozar com a inteligencia dos outros users.
São tantas as mentiras ai que nem vou enumera-las

Achor81

Citação de: supersueca em 23 de Maio de 2012, 14:50
Citação de: ivodaniello em 23 de Maio de 2012, 14:36
Citação de: okultoSLB em 23 de Maio de 2012, 14:32
Citação de: fudim flan em 23 de Maio de 2012, 14:28
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:26
A venda do passe de Simão Sabrosa ao Atlético Madrid foi a gota de água que precipitou a saída de José Veiga do Benfica.

O antigo empresário regressou ao futebol do clube no final da última temporada e foi ele quem liderou, por exemplo, o processo de contratação de Zoro. Veiga esteve também ligado à chegada de Bergessio e Cardozo, bem como do guarda-redes alemão Butt.

______

Meu deus, só de pensar que podíamos cá ter mais uns craques do nível do Zoro e do Bergessio... Volta Veiga!
eu prefiro o artur futre,o manú,o fernandez ou o rodolfo lima.

filipe menezes, kardec, eder luis, emerson, andre almeida, nuno coelho, enzo... esses sm valem a pena

Makukula, Balboa, Jorge Ribeiro, Peixoto, Patric, Shaffer, Julio Cesar, Airton, Fabio Faria, Roberto, Fernandez, Jara, Leo Kanu

Estes é que vale a pena, que é tudo a pagar e não é pouco...

Desculpem lá. mas o q é q V. estão a discutir? Se a memória não me falha, o presidente na altura da contratação desses craques todos era o Sr. Vieira. Ou foi o macaco adriano?

Mas quem é que efectivamente decide as contratações?

"Quem é que efectivamente, decide as contratações. Olhe ponha as coisas assim muito claras, a única pessoa que é responsável por tudo sou eu."

LFV - in Grande Entrevista RTP em 08/02/2012

GF

Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:56

Cena à lagarto.

Sugestões?

Só me dá vontade de rir, debater o clube e procurar soluções para melhor a situação do mesmo é uma cena à visconde?

É capaz, nesse aspecto até se organizam melhor que nós.

Theroux

desisto, ou és um mentiroso compulsivo ou andas a gozar com a inteligencia dos outros users.
São tantas as mentiras ai que nem vou enumera-las

______

Limitei-me a referir jogadores contratados durante, antes e depois do período em que Veiga esteve no clube.

Se existir algum engano é favor corrigir, caso contrário é favor evitar as acusações e insinuações pessoais.

trainmaniac

Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:56

Cena à lagarto.

Sugestões?

Sugestões?

sbremoved_33753

Citação de: SLB WINGS em 23 de Maio de 2012, 14:57
Fiquei todo lixado quando pintavam a torto e a direito o meu prédio inteiro com "fora a lei Barreto", e "Abaixo a reforma agrária", etc..

É que se isto pega moda, não sei não...

"Amu-te/Adoru-te *inserir nome*"

"Pixota *pénis desenhado*" (esta é um ícone!)

Um prédio que se dignifique, tem de ter uma pechota desenhada nas suas imediações.