Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

flip69

Nos tempos de luta contra o regime, era assim que se protestava, isto é sinal de quê!??

mMateus

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: Paco Nassa em 23 de Maio de 2012, 15:03Gostei da ideia. Se ainda te lembrares há  1 ou 2 anos debati contigo isto. Apesar das criticas que por aqui se vêem, algo "á lagarto" era uma excelente ideia! Sempre gostei da ideia do conselho leonino mas sem cheirar tanto a naftalina!

Também quero aproveitar o teu post para dizer que ninguém organiza isto sozinho :tonge:

Fazer uma carta à Direcção do Benfica, pode ser que emprestam um Pavilhão para o efeito ...  :whistle2:

tjbc

Citação de: ââ,¬Â  em 23 de Maio de 2012, 15:06
Citação de: tjbc em 23 de Maio de 2012, 15:04
Agora virou moda fazer campanha nas paredes...tudo igual, uns e outros.
Assim anda o Benfica...
É a chamada campanha rupestre....
o outro bem nos chamou de pré-históricos...pelos vistos não se enganou a 100%

Zak

Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:43
Malta, organizar uma espécie de estados gerais do Benfica, em Lisboa, achariam boa ideia?
A um Sábado ou Domingo à tarde?
Consistiria exactamente em quê?

Um congresso sobre o Benfica, aberto a todos os sócios, destinado a debater projectos alternativos à actual direcção.

Cena à lagarto.

Sugestões?

Btw, em militância os lagartos dão-nos 10-0.

BTW sempre fomos diferentes não é agora que nos vamos armar em viscondes.

Nothing personal mas para dizeres essas merd@s mais valia estares calada.
Se calhar é melhor fazer "campanhas" pela net.... sem mexer o cú do sofa.
Quando é para fazer alguma coisa, que até pode ser de valor, é "cena á lagarto".

Eu nao percebo muita desta juventude de agora. The Net Generation.
No outros países os jovens usam a net para se encotrarem em maior numero na rua e até para organizar/fazer revolucoes historicas. Em Portugal é uma "ferramenta" para nao mexer um palha.

No minimo dos minimos, com este possivel congresso, mostramos que a militancia no Benfica nao esta morta, porque a ver por estes ultimo 10/12 anos bem parece que esta.

Sabryshow

Citação de: Paco Nassa em 23 de Maio de 2012, 15:03Gostei da ideia. Se ainda te lembrares há  1 ou 2 anos debati contigo isto. Apesar das criticas que por aqui se vêem, algo "á lagarto" era uma excelente ideia! Sempre gostei da ideia do conselho leonino mas sem cheirar tanto a naftalina!

Também quero aproveitar o teu post para dizer que ninguém organiza isto sozinho :tonge:
E depois de cada um fazer as suas sugestões e adiantar ideias, fazemos o quê com elas? A mim parece-me é que se houvesse um rosto que desse uma conferência em que fizesse uma sessão de esclarecimento e no fim estivesse aberto a novas ideias e sugestões, seria mais produtivo. Senão não vai servir para nada. É a minha opinião.

abar85

Citação de: mMateus em 23 de Maio de 2012, 15:14

Fazer uma carta à Direcção do Benfica, pode ser que emprestam um Pavilhão para o efeito ...  :whistle2:

Mas 1º tens que mandar por email ou entregar em mão um documento de apoio ao NGL

pauliter

Será que quem pintou agora as paredes em redor do estádio são energúmenos, um grupo de delinquentes ou são adeptos conscientes e sem memória curta?  :confused:

†

Citação de: Polaco em 23 de Maio de 2012, 15:10

Campanha Rupestre !!!!!
Este post ganha o prémio do melhor do dia, é mesmo isto !!!!
:winner:

Roenin

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 15:00

desisto, ou és um mentiroso compulsivo ou andas a gozar com a inteligencia dos outros users.
São tantas as mentiras ai que nem vou enumera-las

______

Limitei-me a referir jogadores contratados durante, antes e depois do período em que Veiga esteve no clube.

Se existir algum engano é favor corrigir, caso contrário é favor evitar as acusações e insinuações pessoais.

Também podes enumerar os flops contratados por LFV (e não foram poucos) vs as mais valias contratadas por Veiga. Sem gozos, seguindo os princípios do SLB que tu muitas vezes utilizas para não responder a alguém.

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 15:18

E depois de cada um fazer as suas sugestões e adiantar ideias, fazemos o quê com elas? A mim parece-me é que se houvesse um rosto que desse uma conferência em que fizesse uma sessão de esclarecimento e no fim estivesse aberto a novas ideias e sugestões, seria mais produtivo. Senão não vai servir para nada. É a minha opinião.

Também é uma boa ideia, mas a mim agrada-me a discussão do Benfica pelo Benfica se não for o formato que propões. Acho que era fundamental termos gente com preocupações e ideias para o SLB a debaterem o Benfica. Se possível conseguir assegurar que entre essas pessoas esteja gente reconhecida pelo universo Benfiquista como pessoas capazes de materializar uma alternativa eleitoral, ver também o que defendem, etc.

Claro que se algo deste género for para a frente, terá que ter moldes bem definidos, para não haver uma excessiva dispersão, para não haver conflitos estéreis, para não haver baixaria e se calhar até para que as conclusões e intervenções fossem disponibilizadas online, num site a criar.

Bom, quem tiver vontade de pensar e organizar uma coisa destas, é mandar-me uma MP, para nos encontrarmos aqui por Lisboa um dia destes para vermos que hipóteses temos.

cheio

Citação de: Zak em 23 de Maio de 2012, 15:18
Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:43
Malta, organizar uma espécie de estados gerais do Benfica, em Lisboa, achariam boa ideia?
A um Sábado ou Domingo à tarde?
Consistiria exactamente em quê?

Um congresso sobre o Benfica, aberto a todos os sócios, destinado a debater projectos alternativos à actual direcção.

Cena à lagarto.

Sugestões?

Btw, em militância os lagartos dão-nos 10-0.

BTW sempre fomos diferentes não é agora que nos vamos armar em viscondes.

Nothing personal mas para dizeres essas merd@s mais valia estares calada.
Se calhar é melhor fazer "campanhas" pela net.... sem mexer o cú do sofa.
Quando é para fazer alguma coisa, que até pode ser de valor, é "cena á lagarto".

Eu nao percebo muita desta juventude de agora. The Net Generation.
No outros países os jovens usam a net para se encotrarem em maior numero na rua e até para organizar/fazer revolucoes historicas. Em Portugal é uma "ferramenta" para nao mexer um palha.

No minimo dos minimos, com este possivel congresso, mostramos que a militancia no Benfica nao esta morta, porque a ver por estes ultimo 10/12 anos bem parece que esta.

Não interessa à direcção haver esse tipo de intervenção dos sócios e adeptos.

Palzé

Olá Abutres , não sei se perceberam mas não vale a pena tanto trabalha para contestar, O BENFICA ESTÁ NO CAMINHO CERTO  :metal:
Parece a conversa do outro toto, estavamos a beira do precipicio e demos um passo em frente, carrega ngl rumo ao fundo do poço. :bah2:

Paco Nassa

Se for após 1 de Junho posso ajudar. Ate´arranjo um local de debate aqui na minha zona, mas o melhor é algo mais central.

Penso que a Junta de Freguesia de Carnide (Até de vê o estádio de lá), tem um espaço destes para alugar e não deve ser caro umas poucas horas.

Strata

Isto está mesmo a bater no fundo. E o mais curioso é que quanto mais batemos no fundo, maior se torna o grupo de apoiantes de LFV. A fazer lembrar o Bettencourt, quanto mais batia no fundo, maior se tornava o seu grupo de apoiantes benfiquistas e andrades, e o Godinho vai pelo mesmo caminho. Isto para a malta sportinguista e portista que trabalha no Benfica deve ser um delírio poderem assistir a estas situações in loco.

Zak

Mas agora juntarem-se para debater assuntos do clube é algo á lagarto ??
Minha nossa Senhora.

Quantos e quantos clubes nao fazem o mesmo por essa Europa fora ?? ....IMENSOS.
Se calhar "aprenderam" com os lagartos.

FDX a militancia no Benfica nestes ultimos 10/12 ano quase que morreu completamente.
Eu com 34 anos, ainda me lembro das alturas em que nos juntavamos aos milhares na baixa de Lisboa, entre outros locais. Nao percebo como em pouco anos isso mudou tanto.

Em vez de ultilizarem a net tambem como um meio de juntar ainda mais pessoal nao.... utilizam a net mas é para nao fazerem um crlh.

Como disse mais atras.... no minimo dos minimos, com esta accao, mostrava-mos que a militancia no clube nao esta morta. Pois de momento parece.