Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Paco Nassa em 23 de Maio de 2012, 15:27
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: Paco Nassa em 23 de Maio de 2012, 15:03Gostei da ideia. Se ainda te lembrares há  1 ou 2 anos debati contigo isto. Apesar das criticas que por aqui se vêem, algo "á lagarto" era uma excelente ideia! Sempre gostei da ideia do conselho leonino mas sem cheirar tanto a naftalina!

Também quero aproveitar o teu post para dizer que ninguém organiza isto sozinho :tonge:

Se for após 1 de Junho posso ajudar. Ate´arranjo um local de debate aqui na minha zona, mas o melhor é algo mais central.

Penso que a Junta de Freguesia de Carnide (Até de vê o estádio de lá), tem um espaço destes para alugar e não deve ser caro umas poucas horas.

Ok, eu a ti conheço-te portanto se for mesmo para avançar, trato de te contactar ;)
Vou contactar malta também fora daqui e ver que feedback tenho. Aqui há tempos surgiu uma ideia de juntar uma data de bloggers, vou ver se por acaso nessa "indústria" também gostariam de algo deste género.

*Crow*

Caro Vieira e restantes membros, um recado: até para fazer os outros de burros, é preciso alguma inteligência  :coolsmiley:

johncleese

Para mim Veiga e Vieira é tudo do mesmo saco. Acho bem que se critique. Deus me livre de ter o Veiga a entrar por aí a dentro...

trainmaniac

Se querem a minha opinião, o Vieira nem tem grande coisa que ver com estas pinturas. Isto é estratégia do Gabriel..

Amigo das modalidades

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 15:35
Se querem a minha opinião, o Vieira nem tem grande coisa que ver com estas pinturas. Isto é estratégia do Gabriel..

já o disse atrás, o Gabriel deu a ideia e as frases, o Guerra pintou-as. Com a trincha presa no umbigo

HDelgado

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Maio de 2012, 15:36

já o disse atrás, o Gabriel deu a ideia e as frases, o Guerra pintou-as. Com a trincha presa no umbigo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1:

sbremoved_33753

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Maio de 2012, 15:36

;D ;D

Zak

Citação de: cheio em 23 de Maio de 2012, 15:22
Citação de: Zak em 23 de Maio de 2012, 15:18
Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:43
Malta, organizar uma espécie de estados gerais do Benfica, em Lisboa, achariam boa ideia?
A um Sábado ou Domingo à tarde?
Consistiria exactamente em quê?

Um congresso sobre o Benfica, aberto a todos os sócios, destinado a debater projectos alternativos à actual direcção.

Cena à lagarto.

Sugestões?

Btw, em militância os lagartos dão-nos 10-0.

BTW sempre fomos diferentes não é agora que nos vamos armar em viscondes.

Nothing personal mas para dizeres essas merd@s mais valia estares calada.
Se calhar é melhor fazer "campanhas" pela net.... sem mexer o cú do sofa.
Quando é para fazer alguma coisa, que até pode ser de valor, é "cena á lagarto".

Eu nao percebo muita desta juventude de agora. The Net Generation.
No outros países os jovens usam a net para se encotrarem em maior numero na rua e até para organizar/fazer revolucoes historicas. Em Portugal é uma "ferramenta" para nao mexer um palha.

No minimo dos minimos, com este possivel congresso, mostramos que a militancia no Benfica nao esta morta, porque a ver por estes ultimo 10/12 anos bem parece que esta.

Não interessa à direcção haver esse tipo de intervenção dos sócios e adeptos.

Of course que nao. Mas a direccao que se fo.....
Se fossem uma direccao em condicoes ainda era como o outro.

No entanto a militancia no Benfica deveria sempre existir independentemente de qual seja a direccao.

Zak

Nao sei como conseguem fazer pinturas tao perto do Estadio sem que sejam apanhados.

:whistle2:

†

Alguém ofereça um livro de colorir ao homem pá...

_Benfiquista_

Mais grave que fazerem pinturas exteriores ao Estádio é fazerem-nas dentro do próprio recinto e com as câmaras de vigilância a funcionar, o que me leva à triste conclusão que isto foi com a conivência da Direcção.Triste porque estão a utilizar a mesma moeda de quem falou apenas verdades e ao contrário das outras, a própria Direcção/apoiantes estão a denegrir o próprio Património do Clube.

A cada dia que passa sinto-me mais afastado deste actual modo como funciona o Benfica e seus "valores"....

Zak

Eu sinceramente tambem nao tenho a mesma opiniao do Veiga que uma grande maioria tem por aqui.

Agora tambem tenho a nocao, que caso o Benfica queira lutar "sujo" (por assim dizer) nos bastidos do futeluso, ele talvez seja das melhores figuras para o fazer.

Mas num Benfica credivel em todos os aspectos, ele nao faria parte...

cheio

Citação de: Zak em 23 de Maio de 2012, 15:37
Citação de: cheio em 23 de Maio de 2012, 15:22
Citação de: Zak em 23 de Maio de 2012, 15:18
Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:43
Malta, organizar uma espécie de estados gerais do Benfica, em Lisboa, achariam boa ideia?
A um Sábado ou Domingo à tarde?
Consistiria exactamente em quê?

Um congresso sobre o Benfica, aberto a todos os sócios, destinado a debater projectos alternativos à actual direcção.

Cena à lagarto.

Sugestões?

Btw, em militância os lagartos dão-nos 10-0.

BTW sempre fomos diferentes não é agora que nos vamos armar em viscondes.

Nothing personal mas para dizeres essas merd@s mais valia estares calada.
Se calhar é melhor fazer "campanhas" pela net.... sem mexer o cú do sofa.
Quando é para fazer alguma coisa, que até pode ser de valor, é "cena á lagarto".

Eu nao percebo muita desta juventude de agora. The Net Generation.
No outros países os jovens usam a net para se encotrarem em maior numero na rua e até para organizar/fazer revolucoes historicas. Em Portugal é uma "ferramenta" para nao mexer um palha.

No minimo dos minimos, com este possivel congresso, mostramos que a militancia no Benfica nao esta morta, porque a ver por estes ultimo 10/12 anos bem parece que esta.

Não interessa à direcção haver esse tipo de intervenção dos sócios e adeptos.

Of course que nao. Mas a direccao que se fo.....
Se fossem uma direccao em condicoes ainda era como o outro.

No entanto a militancia no Benfica deveria sempre existir independentemente de qual seja a direccao.

Totalmente de acordo.
eu critico-me também porque só tenho conversa de café e pelo facto de não ser sócio nunca pude participar num dos poucos instrumentos que os sócios têm para decidir o futuro do Benfica, as AG.

As direcções vão e vem, mas o Benfica continua sempre de pé. Não é por lá estar um charlatão à mais de 10 anos que isso vai mudar, e o seu ciclo vai acabar mais tarde ou mais cedo isso é certo.

blog benficaatemorrer

Citação de: mobes em 23 de Maio de 2012, 14:28
Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: Miguelito22 em 23 de Maio de 2012, 14:21
Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2012, 13:59
Esta guerra dos grafittis, o clima de insultos/ameaças/criancices que se vive na blogosfera deixam-me deseperado.

Concentrem-se mais no Benfica e menos nas pessoas!

Se calhar assim ganhávamos mais vezes.
Devia ser isso devia mas isto é mais odios pessoais uns com os outros e interesses e o benfica que se foda!

Eu tento! Juro que tento.......

Obrigado, Miguelito.
É mesmo..e vão andar o dia todo neste disse que disse e que o fulano tal fez isto e aconteceu aquilo.

discutam lá então a actualidade do benfica na sua total abrangência de forma a não envolver presidente e oposição, s.f.f.