Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 16:51
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 16:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Maio de 2012, 16:44
mas tá nervoso com o quê?

estão malucos?

ele sabe bem que pode contar com o pessoal dos 50 votos por cabeça...
E das casas do Benfica tb..... :-X
mas as casas do Benfica sao assim tantas??
Mais do que mts.....

Sabryshow

Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2012, 16:48

Olhar vencedor.
Desculpem, não é querer insultar, mas esse homem é o nosso presidente, é mesmo o Luís Filipe Vieira, a imagem não tem PhotoShop nem nada é mesmo assim...impressionante.

Chefe

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 16:48
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: CaCo em 23 de Maio de 2012, 16:44
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 16:42
Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: Shoodle em 23 de Maio de 2012, 16:07
Calma Vieira! Não precisas de ficar nervoso!
Acham mesmo que ele está nervoso? Está bem...

Eu não acho. Eu tenho a certeza.

Vai ser mais 90 e tal % estou a ver.
Se a oposição for bruno carvalho, talvez sim.

Não vejo oposição nenhuma. Por esta altura já era hora de se movimentarem.

Publicamente falo. Porque nos bastidores não faço ideia.
não acho. O candidato a aparecer tem de ser de rompante lá para setembro. Para não dar tempo às canetas de aluguer e Benfica Tv de sujar o candidato.

setembro é muito tarde...

esta era a altura para aparecer alguém e ir apalpando o terreno...  deixem-se estar quietos e depois queixem-se...
isso querias tu ^-^

janete94

É frustrante ainda não saber quem vai ser o candidato. Mas prefiro 1000x assim. Desde há meses que mantenho esta posição: quem quiser vencer as eleições ao LFV tem que aparecer umas 2 ou 3 semanas antes, com tudo o que tem. Com pessoas de boa imagem pública, conhecidas, com nomes sonantes, com discurso implacável no que toca a críticas e soluções e... com muitos ataques e bocas no que toca a negociações com olivedesportos, tentando generalizar isso a tudo o que o LFV tem feito.

Se alguém aparecer já... em Outubro está de caminha feita.

luis.live

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 16:48
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Maio de 2012, 16:44
mas tá nervoso com o quê?

estão malucos?

ele sabe bem que pode contar com o pessoal dos 50 votos por cabeça...

Já a oposiçao ao bieira, nao pode contar com alguns(votos), que entretanto deixaram de ser sócios... :whistle2:

Really ? Quem é que deixou de ser sócio ?

o tal que anda por aí a escrever que tem o penis grande.. ^-^

;D

suck me sem dentes s.f.f.

.l.

Far(away)

Acho que precisa publicamente aparecer um candidato credível o quanto antes. Quanto mais tarde isso acontecer, pior será segundo o meu ponto de vista. Os votos do Vieira, têm que ser conquistados e isso demora algum tempo a acontecer.

Rawkzter

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2012, 15:56
Eu estou-me a borrifar para quem pintou ou deixou de pintar.
Tudo, de um lado e de outro, tresanda a mediocridade.

Eu já só rezo para que surja um grande benfiquista, sério e competente que una os benfiquistas e acabe com esta pouca vergonha em que está transformado o clube.
A estrutura do Benfica devia estar composta por Benfiquistas e ex-Glórias.

E está.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 16:49
Vai haver candidato. Garantido.

Tão garantido como o Jasus dar de frosques?

Chefe

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 16:49
Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 16:46
Faltam 5 meses e 4 dias. Não sei porque é que quem se vai candidatar já devia ser público. Quanto menos a vieirada souber, melhor. Não sabem para onde se hão de virar. I'm Lovin' It !

eles às vezes vão sabendo.

repara, primeiro era o veiga, pimba, veiga para aqui, veiga para ali.

depois veio o fernando tavares dar a entrevista, pimba. se não fosse o fernando e fosse o joaquim, era o nome do joaquim.

Tem é que aparecer um nome que o hitler não consiga atacar, diria, um bagão félix..
já atacaram o Bagão...

Adrian

Paco Nassa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 16:19

Eu já só rezo para que surja um grande benfiquista, sério e competente que una os benfiquistas e acabe com esta pouca vergonha em que está transformado o clube.

E está.

tu és uma vergonha para toda a nação vermelha. Foste tu que andaste lá a fazer as pinturas à encomenda ? Quanto foi que recebeste ? Ou será que agora vais aparecer na vtv ?

E estas pinturas já são do teu agrado ?

Quer dizer, o pessoal que andou a fazer as pinturas contra LFV ficou ofendido quando alguns começaram a dizer que tinha sido encomenda de Veiga e outros, mas a forma de condenar o que se fez hoje, é pagar na mesma moeda suja?

Porque é que tem pintou frases contra Vieira tinha legitimidade para o fazer e quem hoje o fez contra outros foi pago pela encomenda?

Incongruencias claras que afastam cada vez mais os Benfiquistas.

Diziam aí atrás e muito bem, que o Benfica sempre teve este tipo de "assembleias" onde se discutia o clube no centro de Lisboa, mas eu até vou mais longe, todas as segundas feiras em frente ao ponto vermelho se reuniam umas dezenas de sócios a discutir o Benfica. Acontece que agora esses sócios seriam apelidados de carneiros e de "burros que gostam de pimbalhice", pq provavelmente não pensariam da mesma maneira de os iluminados da cadeira de escritorio.

Esta proposta que o Train fez, já há muito que falava dela, era e será provavelmente o regresso da militância ao clube que tem de começar de alguma maneira.

Diz-se e muito bem que os sócios estão hoje em dia transformados em clientes, mas se é verdade que há uma grande quota parte de culpa da direcção, tb a há dos sócios, que se transformaram em clientes e vêm este forum e a blogosfera como um gabinete de reclamações virtual. Sempre que são "chamados" a actividades fora do contexto do "cliente tem sempre razão", não comparecem e ainda gozam quem o tenta fazer!

Mestre30

Citação de: Rawkzter em 23 de Maio de 2012, 16:53

E está.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: CaCo em 23 de Maio de 2012, 16:51
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 16:44
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 16:42
Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: Shoodle em 23 de Maio de 2012, 16:07
Calma Vieira! Não precisas de ficar nervoso!
Acham mesmo que ele está nervoso? Está bem...

Eu não acho. Eu tenho a certeza.

Vai ser mais 90 e tal % estou a ver.

Com comentários destes, será certamente. Se cada um fizer o seu trabalho, ele vai de caralho.
Joga, as casas do Benfica não vão deixar o gaijo cair! Mas que ele pode e deve apanhar uma valente cagaço lá isso pode....!

Por falar em casas do Benfica, pelo menos na da minha terra existe um odio descomunal ao vieira e ao JJ e acreditem que nao é recente. Eu duvido que o apoio das casas ao vieira seja assim tão certo.
qual a tua terra?

darkwolf

Citação de: Begpr em 23 de Maio de 2012, 16:52
É frustrante ainda não saber quem vai ser o candidato. Mas prefiro 1000x assim. Desde há meses que mantenho esta posição: quem quiser vencer as eleições ao LFV tem que aparecer umas 2 ou 3 semanas antes, com tudo o que tem. Com pessoas de boa imagem pública, conhecidas, com nomes sonantes, com discurso implacável no que toca a críticas e soluções e... com muitos ataques e bocas no que toca a negociações com olivedesportos, tentando generalizar isso a tudo o que o LFV tem feito.

Se alguém aparecer já... em Outubro está de caminha feita.

ou seja discurso político.