Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2012, 16:48

Olhar vencedor.
Desculpem, não é querer insultar, mas esse homem é o nosso presidente, é mesmo o Luís Filipe Vieira, a imagem não tem PhotoShop nem nada é mesmo assim...impressionante.

;D ;D

Será que ele anda com aqueles sacos de sarrapilheira na cabeça quando vai ao cabeleireiro para manter o cabelo daquela forma?

Sempreparasemprebenfica

O vieira esta todo borradinho com Veiga.

fds...

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 16:50
alguem da direccao esta a fazer a cama ao NGL.

?

joga: isso é certo. Nem que eu ameace alguns amigos meus que preenchem os requisitos estatutários para tal para se candidatarem e arranjarem lá as assinaturas.

É que neste momento há dois tipos de "oposição" que são importantes.

1º: candidatos para tirarem votos ao vieira, para não ser mais outra cabazada e para haver espaços de debate dos problemas do clube. Se reparares (como sei que reparaste) a campanha do vieira é mandar bitaites para o ar e o pessoal fica todo derretido com aquilo. Por isso, haver um ou outro candidato, que já sabe que vai perder, mas que promova a discussão dos problemas do clube.

2º: candidato para ganhar. aqui é bagão, o único que vejo (na minha opinião) que seria muito difícil atacar. Como acredito que ele se iria rodear da pessoas certas para os lugares certos, seria claramente uma boa lista.

luis.live

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 16:48
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: CaCo em 23 de Maio de 2012, 16:44
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 16:42
Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: Shoodle em 23 de Maio de 2012, 16:07
Calma Vieira! Não precisas de ficar nervoso!
Acham mesmo que ele está nervoso? Está bem...

Eu não acho. Eu tenho a certeza.

Vai ser mais 90 e tal % estou a ver.
Se a oposição for bruno carvalho, talvez sim.

Não vejo oposição nenhuma. Por esta altura já era hora de se movimentarem.

Publicamente falo. Porque nos bastidores não faço ideia.
não acho. O candidato a aparecer tem de ser de rompante lá para setembro. Para não dar tempo às canetas de aluguer e Benfica Tv de sujar o candidato.

setembro é muito tarde...

esta era a altura para aparecer alguém e ir apalpando o terreno...  deixem-se estar quietos e depois queixem-se...
isso querias tu c ^-^

eu queria ver se desta vez nao votava no bieira, mas pelo andar da carruagem. tipo, falam, falam mas ninguém se chega á frente... :)

_Benfiquista_

Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2012, 16:48

Olhar vencedor.
Desculpem, não é querer insultar, mas esse homem é o nosso presidente, é mesmo o Luís Filipe Vieira, a imagem não tem PhotoShop nem nada é mesmo assim...impressionante.

;D ;D

Será que ele anda com aqueles sacos de sarrapilheira na cabeça quando vai ao cabeleireiro para manter o cabelo daquela forma?
Comprara esta "postura" com de Grandes Presidentes que tivemos até dá dó...

Joga Bonito

Esta imagem completa hoje 22 anos. Foi a última final da Taça dos Clubes Campeões Europeus do Benfica. A nossa última final europeia. Nunca na nossa história tinhamos estado tanto tempo sem atingir uma final da TCE ou duma competição internacional.

Destes 22 anos, 11 são de LFV.

Parabéns por mais um record!

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 16:51
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 16:50
alguem da direccao esta a fazer a cama ao NGL.
Achas mesmo isso???
comeco a achar.   eu acho que se o RGS estivesse calado, e nao a criticar os "abutres fantasma", e agora os graffitis nas paredes a falar em veigas, vales, searas, tavares etc... 
a "contestacao" ao NGL nao passava da internet aqui do forum, blogs, etc...

agora com os ataques de pessoas como RGS aos "abutres" oportunistas etc.. esta a ganhar mais  efeito.  = estao a convidar os "abutres" a dar a cara.  e quantos mais aparecerem a criticar o NGL pior e para ele, porque  mais pessoas vao abrir os olhos.

redsun111

Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2012, 16:53
Acho que precisa publicamente aparecer um candidato credível o quanto antes. Quanto mais tarde isso acontecer, pior será segundo o meu ponto de vista. Os votos do Vieira, têm que ser conquistados e isso demora algum tempo a acontecer.

Estou de acordo. O Benfica ficará a ganhar.

Mestre30

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Maio de 2012, 16:55
O vieira esta todo borradinho com Veiga.

fds...

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Veiga foi o principal motivo do Vieira antecipar as eleições em 2009. Patético!!

Revi

Depois querem ser levados a sério com este tipo de comentários

Joga Bonito

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2012, 16:53
Acho que precisa publicamente aparecer um candidato credível o quanto antes. Quanto mais tarde isso acontecer, pior será segundo o meu ponto de vista. Os votos do Vieira, têm que ser conquistados e isso demora algum tempo a acontecer.

Estou de acordo. O Benfica ficará a ganhar.

Opinião esclarecedora.

Quanto mais tarde, melhor.

CaCo

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Rawkzter em 23 de Maio de 2012, 16:53
Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2012, 15:56
Eu estou-me a borrifar para quem pintou ou deixou de pintar.
Tudo, de um lado e de outro, tresanda a mediocridade.

Eu já só rezo para que surja um grande benfiquista, sério e competente que una os benfiquistas e acabe com esta pouca vergonha em que está transformado o clube.
A estrutura do Benfica devia estar composta por Benfiquistas e ex-Glórias.

E está.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É por respostas como essa que evito ler o redsun...

_Benfiquista_

-------------»

23 de Maio de 1990.Última Final Europeia.

Lembro-me como se fosse hoje.Era o Benfica do Senhor João Santos.

Chefe

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 16:55
eu queria ver se desta vez nao votava no bieira, mas pelo andar da carruagem. tipo, falam, falam mas ninguém se chega á frente... :)
está bem está. ;D

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 16:56
Esta imagem completa hoje 22 anos. Foi a última final da Taça dos Clubes Campeões Europeus do Benfica. A nossa última final europeia. Nunca na nossa história tinhamos estado tanto tempo sem atingir uma final da TCE ou duma competição internacional.

Destes 22 anos, 11 são de LFV.

Parabéns por mais um record!

jogaram todo de vermelho... já em 88 tinham jogado de vermelho (calçao e camisola)..

final é para jogar com o tradicional vermelho e branco...  nao me ouvem depois fodem.se..