Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2012, 16:53
Acho que precisa publicamente aparecer um candidato credível o quanto antes. Quanto mais tarde isso acontecer, pior será segundo o meu ponto de vista. Os votos do Vieira, têm que ser conquistados e isso demora algum tempo a acontecer.

Estou de acordo. O Benfica ficará a ganhar.
Far. Queres maior prova do que esta?

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 16:57
-------------»

23 de Maio de 1990.Última Final Europeia.

Lembro-me como se fosse hoje.Era o Benfica do Senhor João Santos.
Eu tinha 11 anos e já sofria com o Benfica pra crl!! Saí da escola a correr para ir ver o jogo pra casa........depois fiquei com em melão do crl......

Mestre30

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 16:58
Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 16:56
Esta imagem completa hoje 22 anos. Foi a última final da Taça dos Clubes Campeões Europeus do Benfica. A nossa última final europeia. Nunca na nossa história tinhamos estado tanto tempo sem atingir uma final da TCE ou duma competição internacional.

Destes 22 anos, 11 são de LFV.

Parabéns por mais um record!

jogaram todo de vermelho... já em 88 tinham jogado de vermelho (calçao e camisola)..

final é para jogar com o tradicional vermelho e branco...  nao me ouvem depois fodem.se..
A Uefa é que manda na cor dos equipamentos. Acho eu.

_Benfiquista_

Esta imagem completa hoje 22 anos. Foi a última final da Taça dos Clubes Campeões Europeus do Benfica. A nossa última final europeia. Nunca na nossa história tinhamos estado tanto tempo sem atingir uma final da TCE ou duma competição internacional.

jogaram todo de vermelho... já em 88 tinham jogado de vermelho (calçao e camisola)..

final é para jogar com o tradicional vermelho e branco...  nao me ouvem depois fodem.se..
És a reencarnação do Béla Guttmann...? ^-^

Achor81

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 16:55

eu queria ver se desta vez nao votava no bieira, mas pelo andar da carruagem. tipo, falam, falam mas ninguém se chega á frente... :)

Mesmo que ninguém se chegue à frente continuas a poder não votar Vieira.

darkwolf

engraçado que com ele já fomos à meia final da Liga Europa, quartos da Champions ( 2 vezes ) e quartos da Taça Uefa, ou seja melhor do que Vilarinho, Vale, Damásio e Jorge de Brito.

Far(away)

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 16:58
Acho que precisa publicamente aparecer um candidato credível o quanto antes. Quanto mais tarde isso acontecer, pior será segundo o meu ponto de vista. Os votos do Vieira, têm que ser conquistados e isso demora algum tempo a acontecer.

Não é essa a questão.

Quem vota no Vieira, fá-lo convictamente. Ganhar esses votos não é num mês que acontece penso eu de que.

Red Bullet

Por falar em "opressores", para desanuviar o ambiente depressivo:

Angela Merkel chega ao Controle de Passaportes do aeroporto de Charles de Gaulle , em Paris.
"Nacionalidade?" pergunta o funcionário da emigração.
"Alemã," responde ela.
"Ocupação?"
"Não, não! São só uns dias..."

Adrian

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 16:51
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 16:50
alguem da direccao esta a fazer a cama ao NGL.
Achas mesmo isso???
comeco a achar.   eu acho que se o RGS estivesse calado, e nao a criticar os "abutres fantasma", e agora os graffitis nas paredes a falar em veigas, vales, searas, tavares etc... 
a "contestacao" ao NGL nao passava da internet aqui do forum, blogs, etc...

agora com os ataques de pessoas como RGS aos "abutres" oportunistas etc.. esta a ganhar mais  efeito.  = estao a convidar os "abutres" a dar a cara.  e quantos mais aparecerem a criticar o NGL pior e para ele, porque  mais pessoas vao abrir os olhos.

se ha alguem da direcção ta a fazer a cama, só pode ser um Abutre ou um Garoto... ou Garoto e Abutre ao mesmo tempo...

mas eu discordo dessa ideia... foi o LFV que fez a cama a ele proprio deito-se e meteu-se debaixo dos cobertores...

Flirt4ever

01-David Simão; 02-Elvis; 03-Fábio Faria; 04-Jan Oblak; 05-Melgarejo; 06-Niklas Bärkroth; 07-Nuno Coelho; 08-Rafael Copetti; 09-Ruben Amorim; 10-Shaffer; 11-Urretavizcaya; 12-Hélio Vaz; 13-José Coelho; 14-Leandro Pimenta; 15-Leo Kanu; 16-Miguel Rosa; 17-Fernandez; 18-Airton; 19-Alan Kardec; 20-Eder Luiz; 21-Felipe Menezes; 22-Fellipe Bastos; 23-Alípio Brandão; 24-Carlos Martins; 25-Franco Jara; 26-Julio César; 27-Carole; 28-Wass; 29-Roderick; 30-Yartei; 31-Sidnei; 32-Rodrigo Mora; 33-Edson; 34-Derlis González; 35-Manuel Liz; 36-Djaniny; 37-João Amorim; 38-Nelson Semedo

Bem, pegando só nos emprestados são 33 jogadores... mais as contratações já feitas para a equipa B, são 38 jogadores.....

Sr. Presidente, acha que é suficiente, ou dá para encaixar mais um ou outro?!?

P.S.- farei pergunta semelhante ao catedrático.

Mestre30

eu queria ver se desta vez nao votava no bieira, mas pelo andar da carruagem. tipo, falam, falam mas ninguém se chega á frente... :)
Não podes nem vais votar Vieira!!!

redsun111

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 16:58

Efeito surpresa será melhor que ter credibilidade?

darkwolf

Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2012, 16:59
Por falar em "opressores", para desanuviar o ambiente depressivo:

Angela Merkel chega ao Controle de Passaportes do aeroporto de Charles de Gaulle , em Paris.
"Nacionalidade?" pergunta o funcionário da emigração.
"Alemã," responde ela.
"Ocupação?"
"Não, não! São só uns dias..."

:2funny: :2funny:

Red Bullet

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 16:59

És a reencarnação do Béla Guttmann...? ^-^
eu jurava q a final com o Milan, tinha-mos jogado de branco... já ando a perder a memória...

luis.live

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 16:59

Não podes nem vais votar Vieira!!!

espero bem que nao, mas olha que os dias passam... :whistle2: