Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pilau_boss

Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 19:55
Citação de: pilau_boss em 23 de Maio de 2012, 19:54
Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 19:51
Eu estive no pavilhão, não foi pela TV e também afirmo que o Vieira não esteve em Oliveira de Azemeis..
e eu afirmo que vi e que esteve!

E eu afirmo que ao pé do Nélson Oliveira, esteve o João Coutinho, que até foi quem desceu após a conquista da Taça..
que engraçado que ate agora não ouvi ninguém a dizer que o nelson oliveira estava no campo a não ser eu! um tem bigode o outro não por isso é difícil não destingir devem qurer e conversa! 

Endovellicus

Theroux

Citação de: Rawkzter em 23 de Maio de 2012, 19:59
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 19:58
Citação de: Rawkzter em 23 de Maio de 2012, 19:57
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 19:52
Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 19:49
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 19:48
Citação de: Rawkzter em 23 de Maio de 2012, 19:46
Citação de: Zé Lusitano em 23 de Maio de 2012, 19:44
Apoiar Vieira é apoiar o Benfica.....
Tal como apoiar outro qq Benfiquista candidato é apoiar o Benfica...
Há coisas que alguem faz que.... não é apoiar o Benfica...

Isso, sim, toda a gente sabe....

Neste momento apoiar o Vieira não é apoiar o Benfica. Existem mil e um dados que comprovam a incompetência dele.

E apoiar outro qualquer é ser super-benfiquista?

É ser Benfica, apenas e só, não há cá super-guerreiros..

Lamento. Eu apoio o Vieira (para já) e com isso creio apoiar o Benfica. Tal como tu ao apoiares quem quer que seja, pensas apoiar o Benfica.
É pena não respeitarem quem pensa diferente.

Uma coisa é respeitar-se uma opinião fundamentada, outra é respeitar-se uma opinião fundamentalista.

Já fundamentei a minha vezes sem conta, neste forum.

O que não quer dizer que sejam bons fundamentos e que eu os tenha de respeitar.

Conclusão, ter uma opinião fundamentada não chega, é preciso serem os fundamentos certos para se ser respeitado por aqui.

faneca_slb4ever

Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:39
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 19:28
Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:26
Então quer dizer que o Luis, que abandonou a equipa de futebol nas últimas 3 jornadas, foi ver a final da Taça de Futsal...era contra quem mesmo? Não eram os lagartos pois não?
Ele não foi ver o Futsal. Foi contra o Módicus e só estavam o Coutinho e Cervan da direcção.

Então e tu como elemento do Staff já expulsaste o user que afirmou tal coisa?  :huh:
Não sei de tal coisa. Foi denunciado?

Um de vocês os dois está a MENTIR!

E se um está a mentir, devia ir para a RUA.

Uma coisa é emitir opiniões, insultos, o crl. Outra é mentir num assunto tão básico. Esteve ou não esteve.

Eu não sei. Um de vocês sabe.
Eu não minto nem admito que digam isso.

nokas7

Citação de: pilau_boss em 23 de Maio de 2012, 19:59
Eu estive no pavilhão, não foi pela TV e também afirmo que o Vieira não esteve em Oliveira de Azemeis..

E eu afirmo que ao pé do Nélson Oliveira, esteve o João Coutinho, que até foi quem desceu após a conquista da Taça..
que engraçado que ate agora não ouvi ninguém a dizer que o nelson oliveira estava no campo a não ser eu! um tem bigode o outro não por isso é difícil não destingir devem qurer e conversa! 

Mas queres ver que depois de ter ido a Oliveira de Azemeis ver a Taça de Futsal, devia ter vindo aqui, tipo, "pita histérica" dizer, "Ah, vi o Nélson Oliveira em Oliveira de Azemeis..", aliás, só para que conste e para que o pessoal saiba que eu o vi lá e vim aqui dizer e o "boss" não foi o único a vê-lo, blá, blá, blá.. O Nélson estava lá sim, eu vi-o e vi o Coutinho ao lado dele.. Escusas de fazer retratos que eu ainda sei quem são as pessoas..

Endovellicus

Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 20:02
Citação de: pilau_boss em 23 de Maio de 2012, 19:59

Mas queres ver que depois de ter ido a Oliveira de Azemeis ver a Taça de Futsal, devia ter vindo aqui, tipo, "pita histérica" dizer, "Ah, vi o Nélson Oliveira em Oliveira de Azemeis..", aliás, só para que conste e para que o pessoal saiba que eu o vi lá e vim aqui dizer.. O Nélson estava lá sim, eu vi-o e vi o Coutinho ao lado dele.. Escusas de fazer retratos que eu ainda sei quem são as pessoas..
"don't feed the troll"

Rawkzter

Vou jantar mas deixo aqui esta questão a quem votou e irá votar no actual presidente (se ele se candidatar).

Será que a actual divisão entre os adeptos não vos diz nada acerca das presidências de Luís Filipe Vieira? Um bom líder é aquele que une.

ManInRed

Neste momento apoiar o Vieira não é apoiar o Benfica. Existem mil e um dados que comprovam a incompetência dele.

Lamento. Eu apoio o Vieira (para já) e com isso creio apoiar o Benfica. Tal como tu ao apoiares quem quer que seja, pensas apoiar o Benfica.

Uma coisa é respeitar-se uma opinião fundamentada, outra é respeitar-se uma opinião fundamentalista.

Pelo contrario - tens de respeitar (a menos que sejas mal-educado), podes é não concordar.

JNF

pilau_boss

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 20:01
Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:39
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 19:28
Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:26
Então quer dizer que o Luis, que abandonou a equipa de futebol nas últimas 3 jornadas, foi ver a final da Taça de Futsal...era contra quem mesmo? Não eram os lagartos pois não?
Ele não foi ver o Futsal. Foi contra o Módicus e só estavam o Coutinho e Cervan da direcção.

Então e tu como elemento do Staff já expulsaste o user que afirmou tal coisa?  :huh:
Não sei de tal coisa. Foi denunciado?

Um de vocês os dois está a MENTIR!

E se um está a mentir, devia ir para a RUA.

Uma coisa é emitir opiniões, insultos, o crl. Outra é mentir num assunto tão básico. Esteve ou não esteve.

Eu não sei. Um de vocês sabe.
Eu não minto nem admito que digam isso.
nem eu minto nem admito, por estas e por outras é que estou registado desde 2004 e pouco falo aqui, junta-se uns amiguinhos a dizer mentiram e todos acreditam.
estou-me a cagar, eu VI O LUIS FELIPE VIERA NO PAVILHÃO DA FINAL DE FUTSAL E QUEM NÃO VIU VISSE!!!!!!!

Rawkzter

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 20:06

Pelo contrario - tens de respeitar (a menos que sejas mal-educado), podes é não concordar.

Se não concordo, contraponho. Se contraponho, não os respeito.

nokas7

Citação de: pilau_boss em 23 de Maio de 2012, 20:06

nem eu minto nem admito, por estas e por outras é que estou registado desde 2004 e pouco falo aqui, junta-se uns amiguinhos a dizer mentiram e todos acreditam.
estou-me a cagar, eu VI O LUIS FELIPE VIERA NO PAVILHÃO DA FINAL DE FUTSAL E QUEM NÃO VIU VISSE!!!!!!!

Uma sugestão: Abre um grupo no facebook..

M30

†

Senão esteve em corpo pelo menos esteve no pensamento, do Paulo Fernandes....

Endovellicus