Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

foxto

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 14:24
Citação de: foxto em 25 de Maio de 2012, 14:20
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:43
com tantos adeptos com idade pra ter juizo nunca viram mais de dois titulos do clube, não é de admirar haver tanta gente a aplaudir a descida de valores no nosso clube

eu como sei o que é o verdadeiro Benfica, o que construiu o nome que temos hoje, fico triste com estas merdas :disgust:

Então não!
Claro que ficas triste, nem podia ser de outro modo!!!!!!

Já eu, estou super, hiper, mega contente!
Será que sou mau Benfiquista? Pelos novos valores que por aqui se movem talvez seja!
Mas, Eu pelo menos ainda sou dos puros, a minha casaca é Vermelha e sempre foi.

se a peixaria te deixou feliz fico contente por ti, cada um revela a sua educação

já eu o que me deixa feliz sao titulos

vês, educações diferentes  O0

Faz o favor de me elucidar do seguinte! Onde e quando eu digo que estou contente por outro motivo?
Tu por outro lado dizes explicitamente que estás triste por estas merdas (depois de referires títulos).

quinjeajero

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 14:25
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 14:18
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 14:12
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Maio de 2012, 13:43
Alguém me explica como é que se ganha uma discussão contra um mentiroso?

nao discutas com ele

o contrario demonstra estupidez da tua parte

o que são precisas é acções e nao peixaria

Mesmo, essa táctica de deixá-los falar e roubar com impunidade tem resultado tão bem. Siga continuar.

até porque é com comunicados, piadinhas e larachas que se resolve o problema como sabemos

é fazerem um a cada minuto

Foi o que faltou, este comunicado tinha saido uns meses antes e tinhamos ganho o campeonato de futebol, com treinador incompetente e tudo, não tenho a minima dúvida. Não é dificil de perceber.

claro até porque tudo se resolve com comunicados  :rir: :rir: :rir:

Nada, quando o norteshopping veio dizer para nos entregarem as faixas ou quando veio com a fantasia mirabolante dos bloqueios os corruptos não tiraram dividendos nenhuns disso, nada mesmo... zero.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2012, 14:26
Com estas declarações acabou de garantir a vitória nas próximas eleições.

quem se contenta com bocas, sim. Agora quem se contente com actos em vez palavras, com campeonatos em vez de comunicados, não cai nessa vanessa.

fffernas

Tecer loas a vitórias construidas na base da corrupção é uma imagem de marca de uns quantos.

darkwolf

SLB É O REI DO MUNDO já defender a versão do Porto é ser benfiquista ? Por mais razão que possas ter, apoiar ou alinhar com a conversa daqueles animais não é ser benfquista.

quinjeajero

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 14:27
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 14:26
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 14:23
O que eles querem agora é fazerem o habitual papel de vítimas. Como se há décadas o modus operandi não fossem os guarda abeis, as agressões, intimidações, etc.

Como se isto fosse caso único provocado pelo Carlos Lisboa.
Isso é o que a propaganda porquista quer fazer passar agora.

Estou mortinho por vir aqui ao fórum e ver os elogios rasgados ao papa da fruta e à politica de comunicação dos corruptos quando sair o próximo comunicado. Vai ser giro.

LOL. Mas há duvidas? Aplaudir condenados por corrupção é que é bonito.

Serão os tais valores à Benfica?  :2funny:

luis___alex

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 14:23
Não entrem novamente nessa discussão da medição do Benfiquismo, sff. Somos todos Benfiquistas.

o " medir pilinhas " é das piores coisas que se ve neste forum

darkwolf

Citação de: luis___alex em 25 de Maio de 2012, 14:30
Não entrem novamente nessa discussão da medição do Benfiquismo, sff. Somos todos Benfiquistas.

não duvides.  até insultam pessoas com opiniões diferentes.

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 14:23
O que eles querem agora é fazerem o habitual papel de vítimas. Como se há décadas o modus operandi não fossem os guarda abeis, as agressões, intimidações, etc.

Como se isto fosse caso único provocado pelo Carlos Lisboa.
Isso é o que a propaganda porquista quer fazer passar agora.

ja era o que estavam a fazer.

foxto

Será que somos! Duvido muito seriamente! Mas, mesmo muito.

trainmaniac

Oh Luis, cá para mim sais é sempre a perder!

quinjeajero

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 14:29
Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2012, 14:26
Com estas declarações acabou de garantir a vitória nas próximas eleições.

quem se contenta com bocas, sim. Agora quem se contente com actos em vez palavras, com campeonatos em vez de comunicados, não cai nessa vanessa.

Evidente, eu apoio tudo o que disse, acho que chegou foi tarde. Mas isto não apaga os borradas que o LFV fez, vou votar nele? Nunca.

blog benficaatemorrer

Citação de: fffernas em 25 de Maio de 2012, 14:30
Tecer loas a vitórias construidas na base da corrupção é uma imagem de marca de uns quantos.

é...

alguns até as festejaram e bem antes de mudar de cores...

PAslb

O que se discute não é o barômetro de Benfiquismo, são as opiniões sobre o nosso clube e quanto a isso, há opiniões que têm contribuído para matar o Benfica!

sbremoved_33753

quinjeajero nós perdemos o campeonato devido à incompetência do treinador, jogadores e direcção. Todos com o mesmo peso de culpa. Nem mais, nem menos.

Foi tudo incompetente na recta final do campeonato. Dar desculpas com o nandinho e com o que quer que seja é ignorar a nossa incompetência.

Tivessemos segurado os 5 pontos de avanço e aproveitado os deslizes do Porto e nada disto acontecia. Nem eles vinham à Luz com possibilidade de nos passarem com golos irregulares.