Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:00
Fui eu que disse que há users registados que são mercenários e que sim, acredito que pagos para o fazer. Nunca disse que são Benfiquistas. Mas o que me levou a escrever isso foi uma notícia sobre uma empresa que faz o trabalho de sapa na net, em blogs, fóruns e caixas de comentários.Se a alguém servir a carapuça bom proveito. Porque se alguém se sentir incomodado, também eu me sinto quando me tratam por cego e companhia...

E isso é só com quem critica ou é uma situação que pode afligir ambos os lados...?

Sonic Ocelot

Eu estou é bastante ansioso para ver qual será desenlace do Benfica com a Olivedesportos.

†

Há também users que são pagos pelo Capdevilla para falarem mal do Emerson.

pec

Há malta que é paga neste fórum para defender o Vieira? :huh:

TJSF

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 22:05
já te acusei de pau mandado ?
Isto é o que?
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:37
dizer o que ? que existe paus mandados de ambos os lados da barricada? é um facto , sempre foi assim e sempre será e não é só no Benfica é em muitos outros sectores de actividades. Porque dizem voces por exemplo que o pedro guerra é pau mandado ?

Sonic Ocelot

Citação de: ââ,¬Â  em 03 de Junho de 2012, 22:07
Há também users que são pagos pelo Capdevilla para falarem mal do Emerson.

Eu acho é que há users que são pagos para dizer bem do Emerson...

Como é que alguém com dois dedos de testa pode dizer bem da qualidade desse jogador?

xeriff

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:47
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:45
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:36
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:33
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 21:26
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:21
Eu estou contra o Vieira e espero que saia. Estou a mando de quem?

Eu estou pelo Benfica desde de que nasci. Obviamente tenho uma incompatibilidade com LFV. Estarei a mando de quem? E já agora porque raio nunca recebi um tostão..?
não é só dinheiro que se pode receber com tachos e eu tb estou pelo benfica desde que nasci , acho que isso é comum a todos os que por aqui andam ou pelo menos devia ser , não concordas ? o redsun , o theroux , o kid , o cristão, o ffernas  tb estão pelo benfica desde que nasceram , tem a opinião deles sobe determinadas coisas e sejam contrárias ou não as tuas ou as minhas ou as do zé maria pincel são validas como qualquer outras.

ora bem, tu dizes que esses que referiste tem opinião, correcto?
então corrige-me se estiver enganado sff, mas normalmente uma opinião é baseada em factos, acontecimentos e crenças (resumindo: ARGUMENTOS), certo?
certissimo

e não achas estranho os users que referiste sempre que se pede que fumentem as suas opiniões desaparecerem ou linkarem um texto qualquer escrito por outra pessoa?
já os vi argumentar validamente as suas opinões como tb já vi de pessoas do outro lado a mesma coisa , isso que dizes não é verdade de nunca fumentarem as opinioes deles

Edu

Citação de: pec em 03 de Junho de 2012, 22:07
Cada um acredita naquilo que quer. Não acredito minimamente nisso, sinceramente.

KidLambreta

Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:06
Fui eu que disse que há users registados que são mercenários e que sim, acredito que pagos para o fazer. Nunca disse que são Benfiquistas. Mas o que me levou a escrever isso foi uma notícia sobre uma empresa que faz o trabalho de sapa na net, em blogs, fóruns e caixas de comentários.Se a alguém servir a carapuça bom proveito. Porque se alguém se sentir incomodado, também eu me sinto quando me tratam por cego e companhia...

E isso é só com quem critica ou é uma situação que pode afligir ambos os lados...?
Ambos os lados. Mas mais notório neste momento no lado da "oposição". Basta ver quem passa aqui a postar 24h sobre 24h. Quando está mais calmo, lá vem o post para relançar a discussão. Não vou acusar ninguém, não sou do staff.

luis.live

Citação de: pec em 03 de Junho de 2012, 22:07

:ashamed:

100e. hora, com bejecas pagas na portugália... ^-^

†

Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Junho de 2012, 22:07
Eu estou é bastante ansioso para ver qual será desenlace do Benfica com a Olivedesportos.
Calma, tudo a seu tempo.
No final Fevereiro saberemos.

Costa76

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:04
xutos e pontapés na sic radical...

logan de 12 anos e curtam a vida caralho...

além de «pintor» de paredes deu-te pra bebida? :knuppel2:

Sonic Ocelot

Citação de: ââ,¬Â  em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Junho de 2012, 22:07
Calma, tudo a seu tempo.
No final Fevereiro saberemos.

Sim, eu sei que esse é o limite.

Mas acho que será dito bem antes.

Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:06

Ambos os lados. Mas mais notório neste momento no lado da "oposição". Basta ver quem passa aqui a postar 24h sobre 24h. Quando está mais calmo, lá vem o post para relançar a discussão. Não vou acusar ninguém, não sou do staff.

Portanto, se alguém quer postar neste tópico mas está na 3ª página e quer relançar a discussão, é porque está pago para o fazer?

â€Â