Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cwally

No último post dele, relativo a contratações fartei-me de cascar nele porque foi uma coisa totalmente surreal. Aliás, só com aquele post perde por completo hipoteses de alguma vez votar nele.

Neste agora tenho que elogiar o facto de PELO MENOS fomentar a discussão, dizer o que pensa e estar activo. Não acho que diga as coisas como deve ser mas mais vale isso que estar calado como parece que anda todo mundo. Não é tempo de paz, isso já tivemos durante 10 anos. A mudança é agora ou nunca (pelo menos durante 4 anos).

MALU15

Há uma coisa que os Benfiquistas ( pelos menos os que votaram) ainda não se esqueceram, é do  "papelinho" que o BC fez nas últimas eleições, e isso ele esqueceu-se de por isso no seu exercício de imaginação, pois há por aí o Guerra Madaleno e outros, mas o LFL nunca fez esse papel antes da primeira candidatura.

Achor81

Citação de: sailor em 04 de Junho de 2012, 13:01

A propósito , ou não....LFV tem de facto 25 anos de sócio efectivo e consecutivos?Gostaria de ser esclarecido dessa ?

Sabryshow

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 13:01
Citação de: HugoHHH em 04 de Junho de 2012, 13:00
o BRUNO Carvalho manda as bocas que o sb pensa
e isso faz dele candidato aparentemente
Mas qual é o teu problema com o Bruno de Carvalho?

Bekambol

Citação de: Afonso em 04 de Junho de 2012, 12:58
á 1 nome que este ano é comum na luta pelos titulos de Futebol, Volei, Hoquei, Basquetebol, Andebol, Atletismo e Futsal. Sport Lisboa e Benfica
Voltamos a ser a maior potencial do desporto em Portugal, diria mesmo que este país é pequeno para um Benfica forte como o que está novamente a ser erguido com muito esforço. Não estou a elogiar ninguem em especial, estou a constactar factos.
os exageros só levam a perder....

sailor

Citação de: Achor81 em 04 de Junho de 2012, 13:06

A propósito , ou não....LFV tem de facto 25 anos de sócio efectivo e consecutivos?Gostaria de ser esclarecido dessa ?

Consta que não.....não dá vontade de rir, se for verdade o que consta por aqui.

Bekambol

Citação de: paulobento2155 em 04 de Junho de 2012, 13:01
Uiii bruno de carvalho a dizer mais 100% de verdades.. infelizmente vai ser enxuvalhado .
é o mais certo...

Zak

Quase 20M só nesses 4 jogadores que o rascord diz que o JJ quer dispensar.
Independentemente da noticia ser verdade, pois vem de onde vem, sao 20M que dava para trazer um Top Top player. Tanto em ordenados como em transfer fees.

Woda-se... só o dinheiro desperdicado pelo Benfica é assustador.

PS - No entanto eu acho que pelo menos o Oblack nao deve ser para despachar. Digo eu...

Sabryshow

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 13:06
Há uma coisa que os Benfiquistas ( pelos menos os que votaram) ainda não se esqueceram, é do  "papelinho" que o BC fez nas últimas eleições, e isso ele esqueceu-se de por isso no seu exercício de imaginação, pois há por aí o Guerra Madaleno e outros, mas o LFL nunca fez esse papel antes da primeira candidatura.
A única coisa que me lembro foi a apresentação show off e o treinador que queria, de resto pareceu-me um candidato como outro qualquer

Bekambol

Citação de: cwally em 04 de Junho de 2012, 13:05
No último post dele, relativo a contratações fartei-me de cascar nele porque foi uma coisa totalmente surreal. Aliás, só com aquele post perde por completo hipoteses de alguma vez votar nele.

Neste agora tenho que elogiar o facto de PELO MENOS fomentar a discussão, dizer o que pensa e estar activo. Não acho que diga as coisas como deve ser mas mais vale isso que estar calado como parece que anda todo mundo. Não é tempo de paz, isso já tivemos durante 10 anos. A mudança é agora ou nunca (pelo menos durante 4 anos).
sim, é certo....

trevo

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Junho de 2012, 13:08
á 1 nome que este ano é comum na luta pelos titulos de Futebol, Volei, Hoquei, Basquetebol, Andebol, Atletismo e Futsal. Sport Lisboa e Benfica
Voltamos a ser a maior potencial do desporto em Portugal, diria mesmo que este país é pequeno para um Benfica forte como o que está novamente a ser erguido com muito esforço. Não estou a elogiar ninguem em especial, estou a constactar factos.
Não exagerou em nada, é um facto.

Achor81

Citação de: sailor em 04 de Junho de 2012, 13:09
Citação de: Achor81 em 04 de Junho de 2012, 13:06

Consta que não.....não dá vontade de rir, se for verdade o que consta por aqui.

::)

MALU15

Citação de: paulobento2155 em 04 de Junho de 2012, 13:01
Uiii bruno de carvalho a dizer mais 100% de verdades.. infelizmente vai ser enxuvalhado .
Deixa lá, infelizmente, não está previsto que venha a chover muita "xuva"...

sem gelo

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2012, 13:01
O Andebol não ganhou nada e o Volei foi uma vergonha perder o titulo em casa, contra uma equipa muito inferior.

Nunca é vergonha perder uma final é apenas desporto. Uma vergonha é seres moderador neste site.

Quanto ao andebol e não gostando da palavra vergonha, podemos dizer que foi um descalabro.

Sabryshow

Citação de: trevo em 04 de Junho de 2012, 13:11
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Junho de 2012, 13:08
Não exagerou em nada, é um facto.
Esta nova moda de ao fim de 10 anos se ficar contente pq se dá luta é inacreditável