Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Quando é que a bola começa a rodar?

ANunes

Citação de: JNF em 04 de Junho de 2012, 20:07
Citação de: Becken em 04 de Junho de 2012, 19:58
Citação de: ANunes em 04 de Junho de 2012, 19:54
Yoan Gonçalves..... segurem o nosso messi!
Quem é o empresário?
Olha, eu já vi o pai e posso-te dizer que é assustador o que faz aos miúdos. Assustador.
Sério???!!!!...conta lá!.... então será melhor ir já para Espanha ou Itália .... aí o pai pia fininho!

xeriff

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 01:21
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 01:13
Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 01:10
mas afinal quem é que mudou os estatutos?
Foram os sócios que os aprovaram em AGE, com base numa proposta apresentada por uma comissão encarregue da sua redacção.

os socios?mas entao nao tinha sido o vieira que os tinha aprovado.Mas foram os socios do benfica,mesmo?Para tentar entender.Os socios do benfica deram um golpe no benfica?Mas afinal o benfica  é do vieira ou dos socios ? 
é dos sócios e foram eles que decidiram

JNF

Citação de: ANunes em 04 de Junho de 2012, 20:10
Quem é o empresário?
Olha, eu já vi o pai e posso-te dizer que é assustador o que faz aos miúdos. Assustador.
Sério???!!!!...conta lá!.... então será melhor ir já para Espanha ou Itália .... aí o pai pia fininho!
O pai trata-os como futebolistas profissionais. Obriga-os a chamá-lo de "mister" quando está a treinar com eles. Deu um documentário na RTP há uns anos e mostraram as atitudes do pai. Dias depois vi o pai a tirar fotos com os miúdos na Luz e aquilo parecia a tropa.

De Rossi

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 20:10
Foram os sócios que os aprovaram em AGE, com base numa proposta apresentada por uma comissão encarregue da sua redacção.

os socios?mas entao nao tinha sido o vieira que os tinha aprovado.Mas foram os socios do benfica,mesmo?Para tentar entender.Os socios do benfica deram um golpe no benfica?Mas afinal o benfica  é do vieira ou dos socios ? 

'Os' não. Alguns. O Benfica ainda não tem uma democracia representativa, embora para lá caminhe.

Theroux

Mas não é assim que se fazem as coisas na Coreia do Norte.

Que confusão...

xeriff

Citação de: pguerreiro em 04 de Junho de 2012, 01:21
A proposta de alteração dos estatutos foi divulgada, votada e aprovada na generalidade, foi aberta a discussão pelos sócios que dispuseram de 20 dias para apresentação de propostas alternativas. O meu velhote até fez chegar 2 alterações em que uma foi parcialmente considerada.

1- Assembleia Geral 11/03/2010
http://redpass.blogs.sapo.pt/49305.html

A 2.º AG para aprovação na especialidade decorreu em 30/4/2010. Foram apresentados 5 blocos de propostas de alteração que foram votados em alternativa. Um dos pontos que por exemplo agora contestamos (para a eleição dos presidentes dos 3 Órgãos) fez parte do 4º Bloco a ser votado, das 3 propostas - A) 15 anos;  B) 20 anos; C) 25 anos foi aprovada por maioria a proposta C. A presença de sócios quer numa quer noutra foi diminuta, mas agora criticamos.

2 - Assembleia Geral Extraordinária para alterar estatutos em 30/04/2010
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-ag-assembleia-assembleia-geral-estatutos-luz/1156293-1456.html

BTW... 11/03/2010 calhou a uma 5.ª Feira e 30/04/2010 até foi a uma 6.ª. O pessoal quer é futebol, não nos enganemos.
quem era contra teve tempo suficiente para impedir fosse o que fosse , é isso ?

Roenin

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 19:30
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 19:21
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 17:22
(...)

Apetece-me bater em alguém... um miúdo que marque 150 golos numa época é o quê, marreta? Merda para todos os que vivem de comissões à custa do Benfica, TODOS para o caralho!

marreta nao é, mas é um activo desportivo e financeiro ,pertença de uma sociedade anonima e que deve ser gerido como a sociedade quer e nao como ele quer.O clube tem parceiros e os activos /jogadores, so tem de estar disponiveis para serem trabalhados como o clube quer e nao como eles querem.

Não é essa a questão, é a relegação ter acontecido após ter recusado o Mendes e sabendo que um ex-empresário FIFA é que manda na formação do CFC.

De Rossi

Que a mudança de estatutos sirva de lição a muitos sócios... Por um lado, foi merecida, tal é a leviandade com que as AG's são tratadas por muitos, basta ver a escassa participação nas mesmas.

Riquelme_10

Aos 10 anos de idade ninguém pode prever o que vai valer um miúdo como jogador de futebol, e so um pai idiota pode querer fazer do miúdo um "profissional" com essa idade, descurando a escola...

Roenin

Citação de: JNF em 04 de Junho de 2012, 20:11
Citação de: ANunes em 04 de Junho de 2012, 20:10
Quem é o empresário?
O pai trata-os como futebolistas profissionais. Obriga-os a chamá-lo de "mister" quando está a treinar com eles. Deu um documentário na RTP há uns anos e mostraram as atitudes do pai. Dias depois vi o pai a tirar fotos com os miúdos na Luz e aquilo parecia a tropa.

Bom post. Finalmente, o que faltava ser dito!

cristao69

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 20:12

Mas não é assim que se fazem as coisas na Coreia do Norte.

Que confusão...
Uma vergonha!!!

xeriff

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 01:36
Esta semana uma pessoa profunda conhecedora da situação do Benfica, disse o seguinte: "Se me garantissem que não era goleado, nem ganhava, avançava já hoje para as eleições. Quem entrar em Outubro, vai receber as armadilhas todas nas mãos e será confundido com Vale e Azevedo. Por isso não posso avançar com o risco de ganhar. E para ser goleado também não estou disponível".

Boa noite a todos.
é isto a nossa oposição...por aqui se vê

TJSF

Os sócios se lhes fosse proposto mudar a camisola para azul, eles aceitavam. Alguma vez uma votação do Vieira foi chumbada?

trainmaniac

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 20:19
Os sócios se lhes fosse proposto mudar a camisola para azul, eles aceitavam. Alguma vez uma votação do Vieira foi chumbada?

Granadeiro.