Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Koukouloforoi

trabalhar 6ª dia 15,acordando cedo?
pessoal que vive longe?
bah isso não existe.
mas dps é so bocas e  :blah: :blah: :blah: :blah:

xeriff

Citação de: Rui Costa em 04 de Junho de 2012, 22:15
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 22:01
durante 20 nem lutamos , nem deixamos de lutar, passou nos ao lado a todos nós

Teria preferido o desenho, bem colorido de preferência, porque com esta resposta não ficou mais claro em nada.

Ainda atrás dizias que andamos a combater o sistema durante os últimos 30 anos... mas agora, afinal os primeiros 20 foram só a brincar (tipo Vieira quando diz que foi para o Alverca numa "à brincar"), e só nos últimos 10 é que tentamos combater? É isto?

(Vou fazer o teu jogo e fazer de conta que não percebi que desde o inicio querias dizer que só o Vieira se levantou contra o sistema) Quando começou ao certo esta luta ao sistema então? 10 anos ainda não faz, porque até 2003 o Vieira dizia ao Dias da Cunha para concretizar as suas acusações sobre o "polvo" à PJ. Porque razão aparece o nome de Vieira citado em escutas do Apito Dourado de um antigo presidente da FPF, reconhecidamente benfiquista em visto em jantares com José Veiga? Porque razão tem o Vieira defendido varias personagens (Loureiro, Gomes, Oliveira,...) ligadas ao sistema?
nunca disse que combatemos o sistema durante 30 anos , disse foi precisamente o contrário e não nos serviu de nada , este adoptou outra postura e não nos serviu de nada na mesma

Theroux

Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Junho de 2012, 22:15
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 22:11
Tudo o que não seja feito pelo Facebook torna-se uma trabalheira...
Outro.
Um gajo que vive a 75 cêntimos da Luz e não é capaz de levantar o cu para ir ver as modalidades. Tu não és o rei, tu és Deus.

Mas eu conheço-te de algum lado para opinares sobre o que eu faço ou deixo de fazer?

Vai mas é com calma.

cristao69

uish

Roenin

Citação de: Rui Costa em 04 de Junho de 2012, 21:31
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 21:29
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2012, 16:51
Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 16:46
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2012, 16:43

Gostava de saber disto tudo a que conclusao chegam.

De tudo o que dizem, que proveito se tira para o NOSSO BENFICA?

Para mim nada.

Pois para mim o PROBLEMA nao ta no LFV e no JJ.

VIVA O BENFICA ACIMA DE TUDO
ah bom...já começamos por algum lado.posso saber porquê?
(eu sei que já deves ter explicado 'n' vezes mas acho que nunca li a tua opinião sobre isto  :) )
Enquanto existir o TAL SISTEMA, escusamos de gastar milhoes em jogadores, treinadores e dirigentes.

Ja sei e todos sabemos que o nosso presidente os apoiou, mas como ja disse provem-me que ele fiz isso para prejudicar o BENFICA, é claro que o BENFICA saiu prejudicado e muito, MAS ANTES da era LFV ja o eramos.

Aquilo que digo é que mudem tudo no BENFICA este ano que para o ano que vem por esta altura estarao aqui os mesmos que exigiam mudanças a queixar-se do TAL SISTEMA.

É QUE NAO TENHAM DUVIDAS DISSO.

Eu ja ca ando à muitos anos, e tudo continua na mesma.

ROUBOS E MAIS ROUBOS E MAIS ROUBOS, desse FILHOS DA GRANDE PUTA DOS ARBITROS CORRUPTOS submisso do FILHO DA GRANDE PUTA DO D CORLEONE CORRUPTO PINTINHO DA COSTA

se o lfv se mostrou incapaz ao longo de 11 anos de combater o sistema nada mais logico do que tentar com outro, ou não?
a 30 anos que tentamos , o vieira só está a 11 , queres que faça o desenho para ver se percebes ?

Faz para mim, que eu não percebi bem essa historia dos 30 anos a lutar contra o sistema e onde se inclui certos nomes.

E só começámos a combater o sistema desde que LFV assumiu a Presidência?

Rui Costa

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 22:18

Teria preferido o desenho, bem colorido de preferência, porque com esta resposta não ficou mais claro em nada.

Ainda atrás dizias que andamos a combater o sistema durante os últimos 30 anos... mas agora, afinal os primeiros 20 foram só a brincar (tipo Vieira quando diz que foi para o Alverca numa "à brincar"), e só nos últimos 10 é que tentamos combater? É isto?

(Vou fazer o teu jogo e fazer de conta que não percebi que desde o inicio querias dizer que só o Vieira se levantou contra o sistema) Quando começou ao certo esta luta ao sistema então? 10 anos ainda não faz, porque até 2003 o Vieira dizia ao Dias da Cunha para concretizar as suas acusações sobre o "polvo" à PJ. Porque razão aparece o nome de Vieira citado em escutas do Apito Dourado de um antigo presidente da FPF, reconhecidamente benfiquista em visto em jantares com José Veiga? Porque razão tem o Vieira defendido varias personagens (Loureiro, Gomes, Oliveira,...) ligadas ao sistema?
nunca disse que combatemos o sistema durante 30 anos , disse foi precisamente o contrário e não nos serviu de nada , este adoptou outra postura e não nos serviu de nada na mesma

Eu até posso ter algum problema de interpretação, mas tu manifestamente ou tens problemas de expressão ou de memoria:

se o lfv se mostrou incapaz ao longo de 11 anos de combater o sistema nada mais logico do que tentar com outro, ou não?
a 30 anos que tentamos , o vieira só está a 11 , queres que faça o desenho para ver se percebes ?

Sobre o resto? "..."

Roenin

BC!

Outro.
Um gajo que vive a 75 cêntimos da Luz e não é capaz de levantar o cu para ir ver as modalidades. Tu não és o rei, tu és Deus.
Só vendem bilhetes a sócios, ele não é sócio..

Saviolafication

xeriff

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 22:16
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 20:25
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 02:31
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:37
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:30
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:28
Parabéns, se você queria ter poucas pessoas na AG, escolheu o melhor dia!

Viva o NGL!

Que tem o dia de mal ?
À 5 feira, num dia de trabalho e que no dia seguinte será outro dia de trabalho! Devem estar a brincar!
Alguma vez na vida, faria 700Km, se calhar, chegaria a casa às 5 ou 6 da manhã e teria de estar no trabalho às 8 horas!
É bom para quem mora perto ou não faz nada na vida!
eu acho que o dia não é desculpa , no teu caso até percebo as razões. Quem quer contestar e o pode fazer não é o dia que vai dificultar. A muitos que saem a noite a semana e deitam se as 3 e 4 da manha e no dia a seguir as 9 horas estão no trabalho

Não é, dizes tu... e o argumento de que há pessoas que saem à noite e no dia seguinte trabalham interessa para o Benfica de que forma?
se tem tempo para ir para os copos e ai já não se preocupam em deitar tarde , tb tem tempo para ir a Ag portanto o facto de ser durante a semana não é desculpa . ontem muita malta sócia do benfica teve no rock e rio até as 3 da manha e ia trabalhar as 8 da manha , com certeza que a Ag não vai acabar a essa hora. Se podem estar até as 3 da manha num domingo tb podem estar até a meia noite numa quinta.

Mas toda e qualquer pessoa que decida ir para os copos à noite, a meio da semana, é Benfiquista e Sócio? Muito me contas...

Cada argumento... Conheces todos os sócios que foram ao RiR ontem?

Mas epá, se tu achas que marcar uma AG para uma 4ª ou 5ª é aceitável quando poderia também ser marcada a uma sexta...
eu acho que devia ter sido marcada a uma sexta mas não vejo um grande drama como parecem querer fazer por ter sido marcada a uma quinta. Conheço alguns benfiquistas que foram ao rock e rio e moram longe , são sócios , são contra o vieira e
vão a Ag e tb vão trabalhar na sexta como foram trabalhar hoje . Tb conheço alguns que sao apoiantes do vieira e estão se a cagar para a AG , assim como se estão a cagar para o Rock e Rio e que as 9 horas da noite estão a dormir porque senão no dia a seguir nem conseguem abrir as pestanas, temos de tudo .

Roenin

Vou-me antecipar e contrapôr:

EDIT: Só depois vi que o Rui Costa já tinha quotado o xeriff, my bad.

†

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 22:21
Outro.

Mas eu conheço-te de algum lado para opinares sobre o que eu faço ou deixo de fazer?

Vai mas é com calma.
Ya, afinal é 1,25. Assim já te compreendo. Campeão.

Koukouloforoi

Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Junho de 2012, 22:27
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 22:21
Outro.

Vai mas é com calma.
Ya, afinal é 1,25. Assim já te compreendo. Campeão.
mas à qto tempo não andas de metro?  ;D

Roenin

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 22:26
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 22:16
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 20:25
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 02:31
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:37
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:30
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:28
Parabéns, se você queria ter poucas pessoas na AG, escolheu o melhor dia!

Viva o NGL!

Que tem o dia de mal ?
À 5 feira, num dia de trabalho e que no dia seguinte será outro dia de trabalho! Devem estar a brincar!
Alguma vez na vida, faria 700Km, se calhar, chegaria a casa às 5 ou 6 da manhã e teria de estar no trabalho às 8 horas!
É bom para quem mora perto ou não faz nada na vida!
eu acho que o dia não é desculpa , no teu caso até percebo as razões. Quem quer contestar e o pode fazer não é o dia que vai dificultar. A muitos que saem a noite a semana e deitam se as 3 e 4 da manha e no dia a seguir as 9 horas estão no trabalho

Não é, dizes tu... e o argumento de que há pessoas que saem à noite e no dia seguinte trabalham interessa para o Benfica de que forma?
se tem tempo para ir para os copos e ai já não se preocupam em deitar tarde , tb tem tempo para ir a Ag portanto o facto de ser durante a semana não é desculpa . ontem muita malta sócia do benfica teve no rock e rio até as 3 da manha e ia trabalhar as 8 da manha , com certeza que a Ag não vai acabar a essa hora. Se podem estar até as 3 da manha num domingo tb podem estar até a meia noite numa quinta.

Mas toda e qualquer pessoa que decida ir para os copos à noite, a meio da semana, é Benfiquista e Sócio? Muito me contas...

Cada argumento... Conheces todos os sócios que foram ao RiR ontem?

Mas epá, se tu achas que marcar uma AG para uma 4ª ou 5ª é aceitável quando poderia também ser marcada a uma sexta...
eu acho que devia ter sido marcada a uma sexta mas não vejo um grande drama como parecem querer fazer por ter sido marcada a uma quinta. Conheço alguns benfiquistas que foram ao rock e rio e moram longe , são sócios , são contra o vieira e
vão a Ag e tb vão trabalhar na sexta como foram trabalhar hoje . Tb conheço alguns que sao apoiantes do vieira e estão se a cagar para a AG , assim como se estão a cagar para o Rock e Rio e que as 9 horas da noite estão a dormir porque senão no dia a seguir nem conseguem abrir as pestanas, temos de tudo .

Então a boca sobre pessoas que vão apanhar narsas a meio da semana é escusada. O que se discute é a impossibilidade de algumas pessoas poderem ir à AG na 5ª, pois se fosse marcada no dia seguinte poderiam comparecer.

xeriff

Citação de: Rui Costa em 04 de Junho de 2012, 22:23

Eu até posso ter algum problema de interpretação, mas tu manifestamente ou tens problemas de expressão ou de memoria:

Sobre o resto? "..."
enganei me na palavra porque nunca tentamos combater o sistema , erro meu a escrever